Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 14

Eu: Oque é? - tensa
Justin: Então, voce sabe que eu te amo, e que eu quero ter voce do meu lado pra sempre.. - Tantas coisas se passavam na minha cabeça naquele momento, oque ele ia me dizer, ele parecia nervoso, nao parava de esfregar as maõs, eu tambem ja estava ficando nervosa - eu tava pensando sabe.
Ele tirou uma caixa vermelha do bolso, olhou no fundo dos meus olhos e sorriu. e apenas disse
Justin: [SeuNome], quero que voce seja minha namorada de verdade pra sempre - abrindo a caixinha
Era um anel lindo os detalhes dele era incrivel, eu fiquei sem reaçao, apenas estendi minha mão e ele colocou o anel nela

   
                                                       (O ANEL)

Eu o abracei e ele levantou pegando em minha mão
Eu: Onde vamos? - levantando
Justin: Não sei vamos fazer alguma coisa, hoje eu não tenho treino e quero ficar só com voce - rindo
Eu: Tá vamos pra minha casa, minha mãe não esta
Saimos e fomos direto pra minha casa assistir um filme. Justin chegou e foi procurar filmes na sala e eu fui fazer pipoca.
Voltei e senteii no seu lado no sofá, iamos assistir As Braquelas, durante todo o filme Justin ficava me beijando, nos nem assistimos o filme direito.
Quando acabou eu deitei do em seu peito e ficamos conversando um pouco
Eu: Justin posso te fazer uma pergunta?
Justin: Pode - mexendo no meu cabelo
Eu: Promete que nunca vai me deixar
Justin: Prometo, nunca vou te deixar, porque se eu te deixasse nao sei oque seria de mim
Eu: Promete que não vai me fazer sofrer?
Justin: Por que eu faria voce sofrer? Se voce e minha vida? Prometo
Eu: E que nao vai ter ciumes idiota?
Justin: Eu prometo, e voce promete pra mim isso?
Eu: Prometo - o beijando
Ficamos ali a tarde toda namorando, ele me fazia rir das coisas mais idiotas. Ele me fazia tão bem, era como se nao existisse ninguém pra atralhar nosso namoro, e nossa alegria.
Eu fitava meu anel a cada 5 minutos, e Justin ria de mim
Eu: Justin, eu tenho medo
Justin: Do que?
Eu: Da gente ter que se separar, ter que deixar tudo e ir embora
Justin: Isso nunca vai acontecer eu nunca vou te deixar, eu sempre vou estar com voce
Eu: Mais e se..
Justin: E se nada, eu vou até o fim por voce - me abraçando
Ele me olhou nos e sorriu, parecia que ele estava olhando no fundo da minha alma.
Justin: Eu te amo sabia
Eu: Eu tambem te amo Jay !! - rindo
Ele me beijou, nos paramos quando a campainha tocou eu fui atender e..... (silencio).. Oque ele está fazendo aqui? Como ele me achou? Porque ele veio aqui? Senti minhas pernas tremerem, o sorriso que estava no meu rosto se desfez rapidamente, eu nao sabia se ficava feliz ou triste, ele era meu amigo agora mais tinha medo de que do meu namoro com Jay ficasse ruim por causa dele, eu sorri forçado e ele disse
XxXxXx: Oi pequena ! - era o jeito que ele me chamava
Eu: Oi - sem graça
XxxxXxx: Posso entrar?
Justin: Amor vem logo
XxxxX: Quem e?
Eu: Meu namorado
Xxxxx: Namorado? - abaixando a cabeça
Eu: Depois agente se fala tá? - fechando a porta
Fui pra sala meio tensa e Justin me perguntou quem era, não quis deixar o clima ruim e não disse apenas deitei do seu lado,e fiquei pensando enquanto ele acariciava meu cabelo.

Hey, não morram bbs kkk Demora msm pra fazer IB tem que ter imaginaçao, eu começo a fazer sempre 9:00hs e termino nesse horario kkkkkkkk Então comentem por favor DEIXEM O TWITTER DE VOCES PRA EU SEGUIR e valeu por lerem meninas kkkk Beijoos anjos *-*

RESPOSTA

@choosederek:  Clarinha não morre pelo amor de Deus kkkk' Calma voce sabe qe demora pra fazer Ib's neer kkkkk

Manddy: kkkkk o suspense valeu a pena nee kkk mais eaii tem mais suspense agora quem sera o menino que chegou? kkkk eu seii MUAHAHAHA "

Gente vejam a Ib da minha Mázota http://belieberdreamnsn.blogspot.com/ e booa viiu !!!

AMO VOCES MESNINAS

1 comentários:

  1. HAHA QUEM DEVE SER ?? HM APOSTO NO EX DELA LÁ DO BRAZIL.. SERÁ???
    PLEASEEE CONTINUAAA
    O CLIMA VAI PESAR AGR COM A CHEGADA DESSA PESSOA MISTERIOSA HAAHA
    CONTINUAA

    ResponderExcluir