Dreams of Belieber

.

terça-feira, 6 de março de 2012

Next 2 You - Parte 28


Me virei pra frente e continuei comendo. Justin se debruçou sobre mim e me abraçou
Justin acabou dormindo na mesa, eu o acordei e subi com ele, deitei na cama e Justin me abraçou, acabei dormindo com ele



Acordei com Justin me olhando, eu sorri e ele fez o mesmo, Justin me selou e me abraçou
Eu: Oque foi?
Jay: E tao linda
Eu: Voce ta tao..
Jay: Apaixonado, feliz, completo, tudo isso foi voce que me deu - disse e me beijou
Foi um beijo calmo, Justin acariciava minha cintura e eu seu cabelo, eu fui levantando na cama e Justin indo pra tras sem parar o beijo, senti sua lingua pedindo passagem e concedi, elas brigavam, Justin beijou meu pescoço e eu apenas ri.
O celular dele começou a tocar, Justin parou de me beijar
Jay: Deixa eu etender
Eu: Não - disse pegando e colocando em cima da comoda
Jay: E se for importante
Eu: Voce ta fazendo coisa importante agora
Justin riu e voltou a me beijar, deitei na cama e ele tirou minha blusa, começou a beijar minha barriga e meus seios, Justin foi tirar meu shorts e eu nao deixei
Eu: Não
Jay: Porque?
Eu: Porque eu nao to com vontade hoje
Jay: Ta de zuera?
Eu: Justin, se quer me matar?
Jay: Voce que quer, ta ai quase nua me deixando louco
Eu: Mais - disse abrindo o shorts - Eu posso ficar assim - disse e joguei o shorts num canto
Jay: Calor
Eu: E voce pode tirar a blusa e a bermuda - eu ri e Justin tirou
Ele deitou na cama e eu deitei sobre seu peitoral, colocando minha perna sobre ele, Justin passava sua mao sobre minha coxa e mexia com a outra no cabelo
Eu: É tao bom ficar com voce assim
Jay: Quase pelados?
Eu: Não besta - eu ri
Jay: Eu entendi - disse beijando minha testa
Eu: Como sera daqui pra frente?
Jay: Como assim?
Eu: Tenho medo sei la de tudo acabar um dia
Jay: Não vai
Eu: Mais ja acabou uma vez
Jay: Esquece o passado e olha pra frente
Eu: Nossa senhor - eu ri
Jay: Imagina a casa cheia de crianças, eu chegando do serviço e vem nossos filhos correndo me chamando de pai e te chamando de mãe
Justin começou a falar do futuro como se ele ja soube - se oque iria acontecer, ele falando daquele jeito era a coisa mais linda do mundo, eu queria ter aquele momento com ele
Justin: Quero ter um menino e depois uma menina ai ele pode defender ela..- o interrompi com um beijo
Eu: Para de falar menino - eu ri
Jay: Quero voce pra sempre

xx: Filha
Eu: Minha mãe - disse levantando da cama
Jay: Veste logo
Mãe: Filha
Eu: Calma mãe, Jay se esconde de baixo da cama
Fechei meu shorts e fui abrir a porta
Eu: Oi mãe
Mãe: Ta tudo bem?
Eu: Ta
Mãe: Ta eu vou no mercado ja volto
Minha mae desceu as escadas e eu chamei ele
Descomes as escadas e fomos ate a porta
Jay: Sua mãe nem percebeu
Eu: Sorte - eu ri
Jay: Eu ja vou pequena
Eu: Fica mais um pouco?
Jay: Sua mãe
Eu: Agent foge na escola amanha
Jay: Eu te amo
Eu: Eu tambem te amo - disse e o selei
Fiquei vendo Justin sair e fui tomar um banho, minha ma chegou logo depois e comprou uma pizza, comi e logo fui dormir amanha tinha que ir pra escola 

*despertador*
Eu: Desliga merda - resmunguei levantando e indo ate o banheiro
Passai a mão nos olhos e me olhei no espelho, fui ate o banheiro e senti tudo rodando, logo voltei a mim e fui tomar um banho. Coloquei minha roupa e desci
tomei meu café e fui pra escola, assim que cheguei fui ate meu armario pegar uns livros e fui pra sala, entrei e sentei do lado das meninas, Justin ainda nao tinha chegado, pensei que ele nao ia vir mais na segunda aula ele chegou.
Eu: Onde tava?
Jay: Fiquei pensando em você ontem e acordei atrasado - ele riu
Eu: Seu besta - disse e o selei
Professor: Epa, parou
Eu: Desculpa professor - disse e fazendo careta
Olhei pra Amber e ela me fuzilava com o olhar, eu ri de lado e virei 
Fiquei a aula toda pensando em nada ate que o sinal bateu pro intervalo, todos sairam, ficamos os seis na sala conversando por uns minutos
Chaz: Quem ta com fome?
Eu: Eu to morre... - levantei com tontura
Jay: Ta tudo bem amor? - disse segurando na minha mão
Eu: Ta - disse com a mão na cabeça
Ju: Não, ta nao vamos pra enfermaria
Eu: Para gente eu to bem
Jay: Certeza
Eu: Sim, vamos comer? - mudei de assunto
Ryan: Vamos

CONTINUA.....

POSTADOOOOOOOOOOOOOO Gente desculpa?? É que eu to em epoca de prova e de muito trabalho e tal ai fica dificil me concentrar aqui mais eu vou postar ok?

Eu to perdendo leitoras? Ok eu sei que pisei na bola nao postando mais nao precisam parar de ler *-* Obrigada a voces que estao ai comigo

Jaque, se voce notar uma coisa cala a boca ta sua macaca? KKKKKKKKKKKK 

5 COMENTS POR FAVOR AMO VOCES SUA LINDAS *-*



5 comentários:

  1. perfeito , continua , e sim eu notei uma coisa u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AHHH AMEIII
    TÁ MUITO PERFECTT
    e o que será que ela tem ??hm hahahahaha
    tu tá muito sumida e td por causa da escola neh vou ir na sua escola bater nos teus prof óia vey por causa dels vc tá doida assim haha ixiii
    continuaaa PLZZZZZZZZZZ O MAIS RAPIDO POSSIVEL PELOA MOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TE AMO BB SABE DISSO NEH ??!!!!HEHE

    ResponderExcluir
  3. PERFECT.CONTINUAAA,quando der ;)

    ResponderExcluir
  4. aí em cima é a @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  5. continua gabs ta perfeita @vdevitoria

    ResponderExcluir