Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 27


Chaz: E o Miguel quer a seunome
Eu: Eu sei
xx: Falando de mim?
Eu: Sai daqui
Jay: Nao tem coisa melhor pra fazer não?

Miguel: Fica na tua eu to falando com ela
Jay: Voce oque? - disse se levantado
Miguel: Quer saber, agente se ve amanha na escola linda - piscou pra mim e saiu
Justin ficou me olhando enquanto eu o olhava tambem, o pessoal saiu de fininho sem percebermos 
Jay: Qual a dele?
Eu: Começou - disse me sentando
Jay: Oque?
Eu: Vai fazer DR mesmo, aqui ?
Jay: Que coisa e essa de linda?
Eu: Fica ai, eu vou embora - disse pegando minhas coisas e saindo
Fui andando sem olhar pra tras, acho que Justin veio atras de mim o caminho todo, eu fui andando ate minha casa e senti alguem puxar meu braço
Eu: Para Justin
Jay: Voce me deixa falando sozinho
Eu: Merece
Jay: Para de ser chata
Eu: Olha, voce nem sabe porque ta brigando comigo Justin
Jay: Nao to brigando so to irritado
Eu: Quando decidir voltar ao normal me avisa,enquanto isso tchau - disse e sai
Entrei pra casa e fui tomar um banho, desci e fiquei assistindo uns programas na televisão, minha mãe chegou e se enfiou dentro do quarto, fiquei sozinha na sala ate a campainha tocar, passei a mão no cabelo e fui atender
Eu: Se arrependeu?
Jay: Sim ne
Eu; Entao ta
Justin me puxou e me beijou, ele começou a alisar minha cintura em quanto eu brincava com seu cabelo, estava sem ar entao parei
Jay: Eu te amo sabia?
Eu: Voce diz isso todo dia - eu ri
Justin: Eu so passei aqui pra fazer isso mesmo tava com saudade - ele riu
Eu: Agente se beijou de mais hoje Jay
Jay: Te vejo amanha na escola?
Eu: Claro
Jay: Dorme com os anjos minha pequena - disse e me selou
Eu fiquei vendo ele entrar no carro e ir embora, fechei a porta e desliguei a televisão, e fui dormir

*despertador tocando*

Eu: Merda - disse e ele caiu no chão - Desliga merda
Levantei da cama e fui tomar um banho, me arrumei e desci pra tomar café, fui fazer pão com ovo mais derrubei o ovo no chão, fiz meu leite e fui pra escola
Cheguei lá e fui pra sala, ja estava atrasada entao entrei correndo na sala
Professoar: Denovo
Eu: Novidade?
Professor: Senta logo
Sentei no meu lugar e fiquei quieta, vi Amber secando Justin a aula toda,  ela mordia os labios e sorria de lado pra ele, Justin me olhava e eu sempre seria. O sinal tocou, fomos pro intervalo deixei todos saírem primeiro e fiquei sozinha com a Amber na sala, ela me olhou e sorriu de lado, passou por mim e eu a segurei
Amber: Ei
Eu: A unica que fala ei aqui sou eu
Amber: ...
Eu: Qual a tu em? Fica dando em cima do namorado dos outros
Amber: Ele gosta
Eu: Que tal a minha mao na sua cara?
Amber: Me solta menina
Eu: Nao to..
Miguel: Amber, ixi que foi?
Eu: Pronto
Miguel: Solta ela
Eu: Sai daqui
Miguel: Nao, agora que eu tenho voce sozinha aqui
Eu: Sai Miguel - disse indo pra tras
Miguel: Vem cá - disse me puxando pela cintura
Ele me segurou e eu cuspi em sua cara
Miguel: Ta loca?
Eu: Olha tua vadia ai atras de voce - disse e sai

Depois do intervalo e da aula fui pra casa com Justin
Jay: Ta estranha
Eu: Nem to
Jay: Ta sim - ele riu
Eu: hum
Jay: Oque foi?
Eu: Nada
Jay: Para de ciumes da Amber
Eu: Eu com ciumes?
Jay: Fala logo
Eu: Eu ainda vou bater nela
Jay: Não nao vai sabe porque? Porque eu sou so seu
Eu: So meu?
Jay: So seu e de mais ninguem - selo
Eu: So meu - e o beijei
Eu parei e ri, Justin me selou e entrelaçou nossos dedos
Jay: Vamos senhorita?
Eu: Vamos senhor - eu ri
Fomos rindo ate minha casa, quando chegamos entramos e fomos por meu quarto
Jay: Nao canso de ficar com voce
Eu: Porque eu sou chata?
Jay: É
Eu: Idiota - disse jogando o travesseiro na cara dele - Que cheiro é esse?
Jay: Meu perfume
Sai correndo e fui ate o banheiro, coloquei meu cabelo pra tras e vomitei.
Justin saiu correndo e foi ver se estava tudo bem
Jay: Ta tudo bem?
Eu: Claro, acabei de vomitar to otima
Justin saiu do banheiro e eu fui escovar os dentes.
Desci e vi Justin preparando um sanduíche para ele comer
Eu: E eu vou ficar com fome?
Jay: Nao sabia se ia querer, toma fica com esse eu faço outro
Eu: Nossa ta uma delicia - disse com a boca cheia
Jay: Deu pra ver - ele riu
Eu: Bobo
Ficamos comendo por um tempo, na verdade foi mais eu, fiz Justin ir no mercado e comprar duas barras de chocolate pra mim, me deu uma vontade maluca de comer
Jay: Aqui seu chocolate
Eu: Valeu amor
Jay: Ta tudo bem?
Eu: Ta so to com fome mesmo
Jay: Bota fome nisso - ele riu
Eu: Quer um pedaço?
Jay: Me da ai - ele pegou
Meus dedos estavam sujos de chocolates, entao passei no rosto dele, Justin me olhou e fez o mesmo, so que em minha boca
Eu: Besta
Jay: Vou ter que limpar né?
Eu: Se voce qui...
Justin me selou e depois lambeu meus labios eu ri e logo começamos a nos beijar, levantei da cadeira e sentei em seu colo, Justin comecou a acariciar minha cintura e eu brincar com seu cabelo, beijei seu rosto e tirei o chocolate que estava lá
Jay: Minha princesa
Eu apenas ri e Justin me selou e começamos a nos beijar de novo
Eu: To sem ar
Jay: Eu tambem - ele riu
Me virei pra frente e continuei comendo. Justin se debruçou sobre mim e me abraçou
Justin acabou dormindo na mesa, eu o acordei e subi com ele, deitei na cama e Justin me abraçou, acabei dormindo com ele

CONTINUA....

OMG >.< Serio, pensei que ninguem mais tava lendo aqui *-* Sabe voces sao as melhores mesmo aiai que lindas SHUAHUAHSUSA !!!

Ei sejam bem vindas as novas leitoras :))

6 coments ok? 

AMO VOCES > Gabs

6 comentários:

  1. ah tá mega legal , mais ainda vou te denunciar pra record u_u kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não vou te abandonar não,comigo pode ficar sossegada,CONTINUA quando der*-*@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERRFEITOOOO
    E HOJE É O NIVER DO NOSSO BB :´´) TO CHORANDO AHH ELE CRESCE MUITO RÁPIDOOO CHOREI DENOVO AHH :´´(
    Muito lindo ahhhhhhhhhhh e ela tá..............hm decha haha lol
    continuaa gaby tá muito lindoooooooooo
    te amo sua baby
    #chorei denovo

    ResponderExcluir
  4. ta lindo, continua
    @bieberanormal

    ResponderExcluir
  5. OWNN sua Ib ta suuper legal!!! To amandooo!!!
    Mt lindaaa!
    Bjss
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir