Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Next 2 You - Parte 29


Ju: Não, ta nao vamos pra enfermaria
Eu: Para gente eu to bem
Jay: Certeza
Eu: Sim, vamos comer? - mudei de assunto
Ryan: Vamos

Depois do intervalo tivemos mais duas aulas e fomos embora.
Jay: Oque foi aquilo na escola? - disse com a cabeça baixa
Eu: Aquilo oque? - disse andando
Jay: Ta tudo bem mesmo amor?
Eu: Ta Jay
Jay: Eu fico preocupado com você - disse colocando a mão na minha cintura
Eu: Ai que coisa mais linda - disse parando perto de uma arvore
Jay: Voce que e linda, na verdade e minha princesa
Eu: Porque voce vai isso comigo?
Jay: Faço oque?
Eu: Me deixa sem palavras
Jay: Porque, voce nao vai falar nada, entao eu posso te beijar
Eu: Voce e muito espertinho ne?
Jay: Claro - disse me selando
Eu: Eu amo seu beijo - disse com os olhos fechados
Jay: Eu amo voce - disse e me beijou
A cada beijo dele me sentia bem, me sentia tao leve, protegida
Justin parou o beijo e olhou em meus olhos, eu vi seus olhos brilharem e sorri
Jay: Olha 
Eu: Oque?
Jay: Nunca mais vou te deixar
Eu: Promete?
Jay: Quantas vezes você quiser - disse e me beijou -  Eu prometo pequena
xx: Que lindo
Eu: O puteiro fica pra la
Jay: Ei
Amber: Eu nao quero briga
Eu: Eu sei, voce quer meu namorado
Amber: Não, eu tenho o meu
Eu: Voce?
Amber: É eu to namorando o Miguel
Eu: Casal perfeito, dois mal amados
Amber: Seria se eu namorasse outra pessoa - disse olhando Justin
Eu: Quer ver a mão na tua cara?
Jay: Não ela nao quer, vamos - disse me puxando
Eu: Justin - disse tentando me sltar dele
Jay: Para com isso vem, agente tava tao bem deixa ela pra la
Eu: Aquela vadia
Jay: EI - ele gritou
Eu: Oque ?
Jay: Fica quieta sua chata
Eu: Chata?
Jay: É 
Eu: Vou pra casa
Jay: Eu vou com voce
Eu: Me chamou de chata
Jay: Entao voce ta de castigo e eu sou o castigo
Eu: Voce e muito besta
Jay: Vamos
Assim que chegamos, Justin me abraçou por tras e minha mãe saiu da cozinha
Mãe: Oi crianças
Eu: Mãe
Jay: Oi sogrinha - ele riu
Eu: Vem vamos subir
Mãe: Oque voces fizeram ontem no quarto?
Eu: Nada - disse parando na escada
Mãe: Justin?
Jay: Nada so ficamos conversando mesmo
Mãe: Nao quero a porta trancada
Eu ri de lado e subi com Justin, entrei e fechei a porta, deitei na cama com o Justin e ele começou a acariciar meu cabelo me dando sono
Jay: Ta ficando com sono?
Eu: Sim - eu ri
Jay: Pode dormir
Eu: Não quero
Jay: Vai, ai eu te acordo com um beijo
Eu: Que nem a bela adormecida? - eu ri
Jay: É
Eu: Mais eu ja encontrei meu principe
Jay: E eu ja encontrei minha princesa - disse e me beijou
Ouvi minha mae bater na porta e fui atender
Mãe: To indo trabalhar
Eu: Ta bem
Mãe: Se cuida ate a noite
Minha mae saiu e eu fui ate a cozinha pegar sorvete, voltei pro quarto e senti uma tontura, Justin foi ate mim e eu cai


Jay: Amor ta me ouvindo?
Eu: Oque?
Jay: Voce desmaiou vamos pro medico
Eu: Nao
Jay: Vamos sim
Eu: Nao quero eu to bem
Jay: Mais voce desmaiou
Eu: Mais eu to bem e nao conta nada pra minha mae
Justin me abraçou e eu respirei fundo, nao queria que minha mae soubesse disso, ela ia fazer uma confusao e eu estava bem
Jay: Porque nao posso contar pra ela?
Eu: Ela vai fazer uma confusao 
Jay: Mais ela e sua mãe
Eu: Mais quem desmaiou foi eu ok?
Jay: Ta bom - disse e riu de lado - faz o teste
Eu: Que teste? - disse assustada - de gravidez?
Jay: É
Eu: Mais eu nao to gravida
Jay: A gente nao usou preservativo da ultima vez
Eu: Mais eu nao to
Jay: Como voce sabe?
Eu: Sabendo - disse e fui ate o banheiro
Sai e Justin estava me olhando, eu ri pra ele e fui ate a cozinha pegar o sorvete de novo, voltei e deitei no colo do Justin, ficamos conversando sobre coisas idiotas ate que o sorvete dele caiu na minha testa
Eu: Justin
Jay: Ta linda assim - ele riu
Eu: Ta gelado isso - eu ri
Jay: Ta perfeito - disse pegando sorvete
Eu: É?
Jay: Oque?
Eu: Vem cá entao - disse correndo atras dele com sorvete
Jay: Para com isso - disse correndo
Eu peguei o sorvete e joguei nele, começamos a nos lambuzar e fazer a maior bagunça no quarto
Jay: Olha a bagunça 
Eu: Vai se lavar eu arrumo isso aqui
Justin foi pro banheiro e tomou um banho, eu lavei meu rosto e arrumei meu quarto, assim que Justin saiu e eu fui tomar banho


CONTINUA...


Hey, minha lindas postei
Tudo bem com voces?? 
Gente eu tava pensando, é que assim sera que ta valendo apena eu postar a ib? Tipo, eu to me matando e nao ta tendo muito comentario, maiok eu vou ver como fica o blog, qualquer coisa eu paro de postar :/


Beijoos minhas lindas Feliz Dia da Mulher :)






5 comentários:

  1. continua a a ... e se vc parar de postar eu te esfolo viva kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sua ib é muito perfeita menina , continua me mandando e não para de postar pq ela é muito perfeita , continua logoooo

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom, e continua suas fans vão sempre ler ein :]

    ResponderExcluir
  4. AII PERFEIÇÃOOOOOOOO Á TONA [
    continuaa amrrrrr
    PLZ MANDY TÁ PEDINDO POR FAVORR BB
    te amo babu...kkkkk baby lindaa

    ResponderExcluir
  5. gaaabssss pelamor de deus pf nao para de postar nao eu preciso do seu blog... continua amr @vdevitoria

    ResponderExcluir