Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Next 2 You - Part 40


Eu: Besta - disse rindo
Jay: Mais eu quero
Eu: Vai vamos embora ta frio aqui
Jay: Tá, mais eu quero - disse me selando

Justin foi pra casa comigo, assim que chegamos fomos pro meu quarto, deitei na cama e Justin desceu pra pegar uns salgadinhos.

Jay: Toma aqui gulosa
Eu: Valeu amor - disse rindo e Justin deitou no meu colo
Jay: Amor
Eu: Fala
Jay: Ta caindo farelo em mim
Eu: - risos - Nem ligo
Jay: É assim é?
Eu: É - disse rindo
Jay: Tá - disse colcando a mão na minha cintura
Eu: Para de apertar minha cintura Justin
Jay: Não
Eu: Cosquinha não
Jay: Sim
Eu: PARA

Justin começou a fazer cocegas em mim, eu estava rindo demais e minha barriga ja doia, começei a chorar e ele parou

Eu: Seu besta - disse limpando o olho
Jay: Eu Te amo
Eu: Eu tambem te amo meu anjo - disse e o selei
Jay: Anjo?
Eu: É, só o meu anjo
Jay: Voce e minha princesa - disse e me beijou

Deitei na cama e Justin em cima de mim, começou a passar a mão em minhas pernas e eu brincando com seu cabelo.

Eu: Ainda quer? - sussurrei em seu ouvido
Jay: Voce quer? - sussurrou

Eu nem o respondi e tirei minha blusa, ele ficou me olhando e tirou a sua, eu ri de lado e fui fechar a porta, Justin nem esperou e me abraçou por tras
Eu: Espera - disse arrepiada
Jay: Não - disse e abriu meu sutiã

Ele começou beijar meu pescoço e eu ficava arrepiada, coloquei minha mão pra tras e abri sua calça, Justin tirou ela e eu virei, pulei em seu colo e ele me jogou na cama, Justin começou a chupar meus seios e eu passava minha mão por toda suas costas. Senti ele gemer baixo, Justin tirou sua cueca e minha calcinha, eu olhei pra ele e logo fechei os olhos, Justin passou as maos pelas curvas do meu corpo e logo senti.
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, e eu gemia cada vez mais alto, ele abafava com um beijo, mais ele tambem estava gemendo
Depois de um tempo chegamos ao orgasmo e paramos.

Jay: Sempre bom
Eu: Besta - disse rindo

Justin foi tomar banho e eu tambem, saimos e ficamos deitados na cama assistindo tv, estava chovendo muito e acabou a força

Eu: Merda
Jay: É bom escuro
Eu: É eu sei, principalmente com voce
Jay: Queria que o tempo parasse
Eu: Porque?
Jay: Porque sim
Eu: Vai ser pra sempre?
Jay: Sim, vamos ficar velhinhos juntos, vamos ter filhos, ver eles correndo pela casa, eu vou chegar do serviço e eles vao correr e me abraçar, vai ser uma menina e um menino, ele vai defender ela
Eu: Ei, calma ai
Jay: Voce vai ser a mãe mais linda desse mundo
Eu: E voce o pai mais lindo - disse e o selei
Deitei em seu peitoral e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo
Jay: Dorme nao
Eu: Nao to dormindo.... So to.... fechando os olhos
Jay: Boa noite pequena
Eu: Boa noite meu anjo - disse o selando e ele me abraçou

*Despertador*
Eu: Aff, Justin acorda
Jay: Não
Eu: Acorda, tem aula hoje
Jay: Merda

Fui tomar banho e desci pra tomar cafe, logo Justin desceu atras e me selou, me despedi de minha mãe e fomos pra escola

Eu: Oque é aquilo lá?
Jay: Não sei

O povo da escola estava fazendo um montinho, como se tivesse uma coisa muito importante acontecendo lá. Jaque veio em nossa direçao e eu perguntei

Eu: Oque ta acontecendo lá?
Jaque: É o baile
Eu: Nossa, aqui tem isso?
Jaque: Sim - ela riu
Ryan: Nem me contou né?
Eu: Oque?
Ryan: Que voce se inscreveu pra ser a rainha do baile
Eu: Eu não
Ryan: Voce ta na lista

Eu sai correndo e empurrei todo mundo

Eu: Quem me colocou aqui? - disse olhando a lista
Jay: Foi eu
Eu: Porque?
Jay: Vamos ser o rei e a rainha da escola
Eu: Ta louco, eu nao gosto disso
Jay: Vai ser legal
Eu: Justin
Amber: Voce, nao ganha mesmo
Eu: Quem disse que quero?
Amber: Sai do meu caminho
Eu: Foda -se - disse e ela saiu
Chaz: E voces?
Eu: Oque?
Ju: Voltaram né?
Jay: Não ta vendo? - disse e me selou
Chaz: Voltou a melação
Eu: Cala boca - disse e o sinal bateu
Ryan: Inferno
Jay: Ai vou eu

***************

Ok, agora estou no intervalo, eu ainda estou odiando a ideia de estar na lista do baile, é um baile de gala, eu tenho que ir toda arrumada, como uma princesa, e serio nao gosto muito de vestido, mas nao tem outro jeito.
Peguei minha comida e fui andando ate a mesa, um menino passou correndo e minha bandeja voou, caiu em cima da Amber sujando toda ela

Amber: Minha roupa
Eu: Ta bonita assim - disse rindo
Amber: Isso que é bonito - disse jogando um bolo na minha cara
Eu: Sua vaca - disse e joguei molho nela
Jay: Para com isso
Eu: Se fode garota 
Amber: Puta

Eu ia bater nela mais Justin me segurou, e me tirou dali
Eu: Para deixa eu bater nela
Jay: Não
Eu: Justin
Jay: Justin - me imitou - Não e ponto
Eu: Eu to toda suja
Jay: Sorte sua que a aula ja acabou vem vamos

Fomos pra casa, assim que cheguei fui tomar um banho e depois fomos pra casa dele. Estava com um cheiro de alho por causa do pao que ela jogou em mim e nao tinha saido

Jeremy: Cheiro de alho
Eu: Sou eu - disse rindo
Pattie: Oque aconteceu? Justin ta todo sujo
Jay: Nada mãe
Jeremy: Porque ta cheirando alho?
Eu: Briga de comida na escola
Jay: Vou tomar banho

Fiquei na sala, vi umas malas e perguntei
Eu: Porque as malas?
Jeremy: Volto hoje pro Canadá
Eu: Já?
Jeremy: Sim
Eu: E a Jazzy?
Pattie: Esta dormindo
Eu: Vao que horas?
Jeremy: Daqui a pouco - disse e ouvi Jazzy chamar
Eu: Posso ir lá?
Jeremy: Claro

Subi até o quarto e Jazzy abriu um sorriso

Eu: Oi linda
Jazzy: Seunome
Eu: Fala baixo seu irmao vai acordar - disse e ri - Eu vou sentir sua falta princesa
Jazzy: Voce vai me ver denovo?
Eu: Claro, eu vou falar pro Justin me levar lá na sua casa
Jazzy: Eu tenho muitas bonecas
Eu: Aposto que sim
Jeremy: Vamos?
Eu: Tchau linda
Jay: Tchau pai, tchau princesa
Pattie: Ja volto fica aqui em
Jay: Ta mãe

Eles sairam e eu e Justin ficamos assistindo filme

CONTINUA [...]

Hey, bruxinhas kkkkkkkkk'

SDGSHBJKAVCFJDKBSAFKYFVBG D
FYGFBLKUBCTVKUV IXEVUZEW
SXBVBE NAUS VZBSAVFBZNBUSDGY
ZGVQWB nzbXGSWBN MZ

Achei esse cap uma merda de bosta vish kkkkkkkkkkkkkkk

Entenderam? To com preguiça de escrever kkkkkkkkkkk comentem por favor

9 ok? AMO VOCES FEDIDAS :)



10 comentários:

  1. Fico otimo, muito bom sério :]

    ResponderExcluir
  2. continua !!!!! perfeito como sempre hahahha

    ResponderExcluir
  3. QUE DORGA É ESSA QUE VOCÊ ESCREVU MUIÉ??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tendi nada
    tá muito perfectttttttttttttttttttttttttt
    continuaaa plzz minha divaaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA tá perfect como sempre @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  5. GABIIIIIIII MINHA BOSTINHA! HAUSHASUHAUSH BEBEZA QUE SAUDADEEEEEES! NUNCA MAIS FALEI COM VOCE, poxinha :(
    bom nem tem o que falar ne? P-E-R-F-E-I-T-O NAO DEMORA DE CONTINUAAAAAAAAAAA S2S2S2
    ps: DEIXA A PREGUIÇA DE LADO MENINA!

    ResponderExcluir
  6. caraioo mano mto zika e outra vc demora mto para postar AAAH ki raiva '

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUA, LEITORA NOVA AQUI,
    @bieberanormal

    ResponderExcluir