Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Next 2 You - Part 39


Justin: Ignorante
Eu: Viado
Justin: Te odeio
Eu: Te odeio mais

Comecei a beijar ele, nossas línguas travavam uma batalha, eu estava me sentindo tao bem com ele, meu mundo tinha parado ate ouvirmos alguem gritar
xx: Ei, não pode entrar na agua saim dai
Justin: O guarda corre - disse correndo ate o carro
Peguei minhas coisas e joguei pela janela
Eu: Abre a porta seu idiota
Justin: Fica ai - disse rindo
Eu: Para Justin ele ta vindo
Justin: Eu sei - ele riu
Eu pulei pela janela e meus pes ficaram balançando pra fora, Justin pisou no acelerador e eu entrei
Eu: Idiota
Justin: Tava engraçado
Eu: Cala boca - disse olhando pra janela
Ficamos em silencio por um tempo, Justin parou na praia e começou a rir, eu revirei os olhos e olhei pra tras
Eu: Seu violão - disse pulando pro banco de tras
Justin: É, eu tava tocando ele esses dias
Eu comecei a tocar ele, ( tentar ne kkk ), Justin começou a rir e foi pro meu lado, coloquei o violão no banco da frente e abri a porta
Justin: Onde se vai? - disse segurando meu braço
Eu: Andar na areia
Justin: Fica aqui comigo
Eu: Não
Justin: Fica
Fechei a porta e Justin travou as portas, começou a chover forte e eu fiquei encarando ele e logo ri
Justin: Oque?
Eu: Nada não
Justin: Voce ainda nao me respondeu
Eu: Responder oque?
Justin: Voce volta pra mim?
Eu: Justin - disse e ele chegou mais perto - Para com isso
Justin: Eu ja disse que nao consigo
Eu: Nem eu - disse e nos beijamos~
Ele mordeu de leve meu labio inferior e eu ri, Justin beijou meu pescoço me deixando arrepiada, eu finalmente voltei pra ele, finalmente ele seria meu denovo, não conseguia ficar mais nem um minuto longe de suas mãos, longe do seu beijo.
Jay: Minha pequena, so minha - disse e me selou
Eu: Meu homem - eu ri e abracei ele
Justin: Porque so quando tem agua?
Eu: Vai saber, nao ligo, so quero voce devolta - disse e beijei ele
Nos beijamos mais e paramos com dois selinhos, Justin sorriu e me abraçou. Ficamos abraços no banco de tras do carro, estava chovendo e frio
Jay: Ta gelada, ta com frio?
Eu: To
Jay: Pera tem uma blusa minha aqui - disse pegando ela - toma
Eu: Pensei que nao ia dar logo
Jay: Folgada - disse e me selou
Eu: Tava com saudade de ficar assim com voce
Jay: Pensei que voce nao me amava mais
Eu: Ei, ta doido?
Jay: Não queria mais falar comigo
Eu: Eu te amo Justin *selo* Drew *selo* Bieber - disse e o beijei
Jay: E agora?
Eu: Oque?
Jay: Vamos dormir aqui mesmo?
Eu: Com voce ate na rua - eu ri
Jay: Que menina carente
Eu: Cala boca vai - eu ri
Justin colocou as pernas no banco e eu deitei no meio delas ( sem malicia ok? kkkk), ele me abraçou e acabei dormindo ali com ele

Acordei com a luz batendo no meu rosto, selei ele e sai devagar, fui pra casa feliz como nunca, parecia uma besta rindo sozinha na rua.
Cheguei em casa era 8h00, entrei de vagar pra minha mãe nao acordar, subi pro quarto e ela veio
Mãe: Onde passou a noite?
Eu: Com o Justin
Mãe: Voces nao tinham terminado?
Eu: Sim, mais a vida é bela - disse rindo - Vou tomar banho licença?
Entrei no banheiro e tomei um banho longo e demorado, assim que sai me joguei na cama e dormi.

Mãe: Vem almoçar menina
Eu: Tá
Levantei e fui comer, assim que terminei fui correndo pra casa do Justin

Justin: Minha princesa - disse me beijando
Eu: Jay - eu ri
Jay: Vem entra
Jeremy: Voltaram?
Eu: Sim
Pattie: Eu disse
Jazzy: Seunome - disse correndo
Eu: Oi princesa
Jazzy: O Justin ta feliz hoje
Eu: É, eu sei
Jazzy: Voces voltaram?
Justin: Sim Jazzy
Eu: Oi bebe - disse beijando o Jaxon
Jeremy: Quer almoçar?
Eu: Ja almocei
Justin: É ela vai sair agora, comigo
Eu: Vou?
Jay: Sim vamos
Eu: Tá, tchau gente

Entramos no carro e fomos ate a praia. O Justin ama praia né porque? Sai do carro e fui andando, Justin tirou os sapatos e pulos na agua
Jay: Vem
Eu: Não
Jay: Para de ser chata
Eu: Não quero me molhar mais obrigada
Jay: Ta vamos pro carro coisa chata - disse me pegando no colo
Eu: Ei,  eu vou cair - eu ri
Justin ligou o carro e me levou ate um lugar lindo e deserto, dava pra ver o por do ceu era lindo, logo depois de ver o por do ceu entramos no carro e ficamos abraçados.
Justin: Ta frio aqui né?
Eu: Quer esquentar?
Jay: Sim
Eu: Não de outro jeito Justin
Jay: Mais eu quero do meu jeito
Justin me jogou no banco e me segurou, ele começou a me beijar e passar para meu pescoço, sim eu estava muito arrepiada haha. Ele começou a morder minha orelha e passar a mão dentro da minha blusa
Eu: Justin
Jay: Aqui não da
Eu: Besta - disse rindo
Jay: Mais eu quero
Eu: Vai vamos embora ta frio aqui
Jay: Tá, mais eu quero - disse me selando


CONTINUA [...]
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS FEDIDAS :)

POSTEI COM PREGUIÇA MAIS POSTEI OK?
KKKKKKK

QUEM GOSTOU DE BOYFRIEND LEVANTA A MÃO KKKKKKK
E TIPO ME COME JUSTIN ME COME KKKKKK TUDO BEM QUE ELE FEZ PRA SELENA MAIS EU VOU OUVIR MESMO ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKK

14 COMENTS? VOMITANDO ARCO-IRIS AGORA OMB KKKKKKKKKKKKKKK
E SE EU PEDIR 10 VOCES COMENTAM?

10 OK? VAI VAI KKKKKKKK BEIJOS


11 comentários:

  1. Lol perfeito como sempre né minha fedida kkkkk @evelyndfreitas aqui

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, Posta logoo cap 40 amr ta ficandoo cada vez mais linda ....

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA,PERFECT COMO SEMPRE.Eu levanto a mão para Boyfriend ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  4. C tá safadaa viu gabiiiiiii KKKKKKKKKKKKKKK me come me come ,,tá vendo o que um ib faz com a pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr c tem q ver eu to muito safadaa ,eu leio ,mas naum ponho em pratica neh HSUAHSAUHSUH O.O ,mas fica na cabeçaa huaaa

    TBM LEVANTO td ~sem maliçia~ pra boyfriend ...MUITO PERFECTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    t´´a muito perfeito esse ib veyyy
    continuaaa logo bem logo e faz com sastifação viu ,essse trein de preguiça num é legal OTPSOFKPOFMPOEFMOPE érr ¬¬kkk
    TE AMOO SUA FEDIDA lol :D

    ResponderExcluir
  5. AAAWN, CONTINUAAA ! PELO AMOR DE DEUS, CONRINUAA !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah continua ou eu fico triste u.u

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ,continua logoooooooooooooooooooo @kidrauhlmyswagg

    ResponderExcluir
  8. continua....
    Justin safadinho kkk'

    ResponderExcluir