Dreams of Belieber

.

terça-feira, 20 de março de 2012

Next 2 You - Part 35


Eu: Ele ficou irritado comigo e terminamos tá? - disse e fui pra sala
Sentei no meu lugar e olhei pra ele, Justin me olhou de lado e virou rapido, respirei fundo e vi Amber e Miguel sorrirem.

Aquela aula nao passava de mareira alguma, acho que fiquei batendo a caneta na mesa a aula toda e pensando em coisas, bem essas coisas eram o Justin
Eu: Ai menino - disse e Justin esbarrou em mim
Ryan: Oque foi?
Eu: Porque vocês nao vão namorar? - disse e sai

Fui pro refeitório, peguei meu lanche e fiquei olhando, vi Chaz, Ryan, Ju, Jaque e Justin sentados em uma mesa, tentei passar reto por eles mais ouvi a voz do Chaz
Chaz: Ei senta aqui
Eu: Não - disse me virando
Ryan: Não foi um pedido foi uma ordem
Eu: Odeio frase feita
Jay: Se ela nao quer deixa
Jaque: Cala boca garoto, vem senta logo

Joguei minhas coisas na mesa e me sentei, o clima estava horrivel, ate que John, um amigo do Justin chegou
John: Agente pode conversar - sussurrou em meu ouvido
Eu: Pode, vai na frente
Ju: Onde tu vai?
Eu: Ali
Jay: Vai dar pro John
Eu olhei pra ele e sai, fui andando e vi John parado no meu armario
Eu: Fala
John: Ta solteira?
Eu: Sutil voce
John: Quer sair hoje?
Eu: Nem cola
John: Qual é vai ficar vegetando em casa?
Eu: Não é que eu preciso colocar a cabeça no lugar
John: Voce gosta dele né?
Eu: Gosto 
John: Tá, mais se voce quiser é so me chamar tá?
Eu:  Tá - disse e abracei ele

Justin On*
Vi John sussurrar no ouvido dela, e logo ela saiu, me senti mal por ter falado que ela ia dar pra ele e fui atras dele, quando estava passando pelo corredor, vi eles bem abraçadinhos.
Bom se ela pode eu tambem posso, ainda vale isso de direitos iguais? Bom pra mim vale. Voltei pro refeitorio e me sentei na mesa, comi meu lanche e depois entrei na sala, vi ela sentada e sempre olhando pro nada, com seus fones de ouvido e batendo a caneta na mesa.
Assim que o sinal bateu fui andando pelo corredor e ouvi alguem me chamar
xx: Esqueceu o livro - disse com um sorriso de lado
Eu: Valeu Amber
Amber: Terminaram?
Eu: Sim, voce deve estar feliz não é?
Amber: Não, eu quero ver voce sorrir - disse e ergueu os lados da minha boca
Eu: Eu vou ficar
Amber: Se precisar ja sabe - disse e sorriu
Eu: Valeu - disse e sai
Justin Off*

Estava indo pra fora da escola quando um carro quanse me atropelou
Eu: Vai atropelar mesmo?
Jay: Passava por cima
Eu: Passa então - disse jogando minhas coisas no chão
Jay: Sai dai
Eu: Passa logo
Jay: Para com isso garota
Eu: PASSA - gritei
Justin ligou o carro e acelerou, fiquei com medo que ele fizesse isso mesmo, mais ele saiu de la e me jogou no bando de tras
Jay: Fica quieta
Eu: Para com isso
Jay:...

Assim que cheguei em casa, bati a porta do carro dele e entrei, subi pro quarto e joguei a mochila e desci pra almoçar,  depois fiquei vendo tv por um tempo ate dormir. Acordei com minha mae me chamando, fui tomar um banho e peguei meu skate, sai no escuro e fui andar um pouco, me sentei no chao e fiquei olhando as estrelas, aquilo me dava tranquilidade, ouvi uma voz e me virei
xx: Ta lindo o céu né?
Eu: Oi Ryan
Ryan:  Ta pensando?
Eu: É - disse olhando pro ceu
Ryan: Ta tudo bem?
Eu: To, nao quero ficar triste nao vale apena
Ryan: Essa e a seunome que eu conheço - ele riu
Eu: Vamos andar?
Ryan: Vamos vem - disse me puxando
Ficamos andando por um tempo, ate que eu fui embora,  cheguei em casa e fui dormir.

*despertador*
Levantei me arrumei e fui pra escola, assim que cheguei John ja veio falar comigo
John: Oi princesa
Eu: Oi John - risos
John: Vamos? 
Eu: é... Vamos - disse quando vi Justin
Passei perto dele e entrei na sala, sentei no meu lugar e coloquei as coisas do John no lugar dele
Eu: Senta ai John
Justin: Aqui é meu lugar
Eu: Não to vendo teu nome
Justin: Vai começar?
Eu: Já terminei
Justin: Eu terminei
Eu: Porque é um idiota
Justin: Agora eu que sou idiota?
Eu: Sempre foi

Justin me olhou e sentou do outro lado da sala, coloquei meus fones e comecei a pensar, assim que acabou a aula fui saindo com John ate passar no corredor vazio, ouvi uns barulho e quando passei vi Justin beijando Juliana, meu sangue subiu pra cabeça, ele estava de olhos abertos olhando pra mim, respirei fundo e segurei a lagrima que queria descer e sai andando.

John: Ta tudo bem?
Eu: To
Chaz: Ei seunome, vem cá
Eu: Tchau John ate amanha - disse e sai
Chaz: Tudo bem?
Eu: Voce viu?
Chaz: Vi
Eu: Não ligo, ele ta tentando me irritar
Chaz: Voces dois em - risos 

Fomos andando ate em casa, quando vi Justin vindo em nossa direção com Juliana
Justin: Eai cara
Chaz: Ta pegando?
Juliana: Se quiser
Eu: Existe vadia demais nesse mundo - disse olhando pra ela
Justin: Ciumes?
Eu: Pra mim, voce pode dar pra quem quiser, deixar qualquer vadia chupar seu pau ou sua lingua que eu nao ligo
Justin:...
Eu: Vou indo tchau Chaz - disse e sai

Justin On*
SeuNome: Pra mim, voce pode dar pra quem quiser, deixar qualquer vadia chupar seu pau ou sua lingua que eu nao ligo 
Vou falar doeu ouvi aquilo, ela parecia magoa comigo, nao deveria ter beijado a Juliana na  frente dela, fiquei olhando ela sair e sai dali sem falar nada, fui indo pra casa. Assim que cheguei fui pro meu quarto e Jazzy veio ate mim
Jazzy: Oque foi mano?
Eu: Nada não
Jazzy; Ta triste?
Eu: Não
Jazzy: Cade a seunome?
Eu: Não sei - disse me levantando
Justin Off*

Cheguei em casa e fui trocar de roupa, coloquei uma roupa e fiquei na sala assistindo televisao
Depois de um tempo, ouvi a campainha tocar 
Eu: Oi - sorri
XX: Então é aqui que voce mora
Eu: É entra John - sorri
John: Bonita casa
Eu: Quer comer alguma coisa?
John: Oque tem?
Eu: A vamos la na cozinha

CONTINUA [...]

POSTADOOOOOOO

VISH VOCES ACHARAM MESMO AQUELE O MELHOR? KKKKKKK JAQUELINE SUA FEIOSA FICA AI QUERENDO BRIGAS KKKKKKKKKKKK EU EIN KKKK

ENTAO SUA LINDAS COMENTEM OK?

VLH O JUSTIN E LINDO ATE MACHUCADO COMO PODE? KKKKKKKKKKK
Justin elas devem ficar sem comentar?
Pronto viram a resposta né? Entao comentem ai kkkkkkkkk 8 coments ok?












11 comentários:

  1. Muitooo bom, P E R F E I T O !!!! @EVELYNDFREITAS

    ResponderExcluir
  2. #ilove brigas kkkkkkkkkkk não façam ele voltar agora u_u

    ResponderExcluir
  3. hahhahahahhahahaahaha isso ae me gusta barracos @swagfromcanada

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK OMG
    uhum continua logooooo pq tá muito perfectttttttt
    Pra mim, voce pode dar pra quem quiser, deixar qualquer vadia chupar seu pau ou sua lingua que eu nao ligo ..poha meu arregalei os zói KKKK ui fiquei triste :( hsaushuhs
    continuaa plzzz gabii
    te amo sua divonaaaaaa linda

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaa, meu Deus eu amo sua ib, é viciante !

    ResponderExcluir
  6. Ahhh muito perfeitaaaaa , continua , eu não quero eles brigadoooos ok ? ok kkkkkk @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  7. Sua IB é perfeita demais.CONTINUAA LOGOOO @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  8. Pefeiito seu texto, amei o blog ! Segue laa gente @iChoseBiebs :)

    ResponderExcluir
  9. continua...
    coitado do Justin, so levo patada nesse capitulo, kkkk'

    ResponderExcluir