Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Next 2 You - Part 37

Eu o dei um tapa nele e o empurrei na água, coloquei minha roupa e sai correndo, antes que voltasse pra ele 

Fui pra casa assim que cheguei tomei um banho e fui comer, fiquei assistindo televisão e cai no sono. Acordei no outro dia atrasada como sempre fui correndo pra escola, assim que cheguei tive sorte do professor nao estar lá. Vi Justin agarrado com uma menina da sala, eu o olhei e ignorei, fui ate as meninas.
Jaque: Atrasada denovo?
Eu: Não ta vendo?
Ju: Começou
Chaz: Santa ignorância
Eu: Bestas - disse e me sentei
John: Oi seunome
Eu: Oi John - disse olhando pro Justin
John: Ela ta te provocando
Eu: Mas nao vai conseguir
John: Então eu tava conversando com os meninos e as meninas, quer sair hoje anoite?
Eu: To precisando mesmo - disse rindo

Ficamos conversando por um tempo ate o professor chegar, atrasado.
Professor: Abra seus livros na pagina 167, estamos atrasados então - disse batendo na mesa do Justin - sem conversa
Professor: Quem aqui tem sonhos? - disse e todos levantaram a mão
Justin: Sem sonho agente nao vive né professor?
Professor: Então fechem os livros e vamos falar de sonhos, Sonhos de Uma Noite de Verão
Eu: Shakespeare
Professor: Entender um pouco das paixões humanas, e as bobagens que agente faz por amor - disse e eu e Justin nos entre olhamos
Ele começou a falar, a aula estava muito boa, ele falava sobre amor, me trazendo a lembrança coisas que eu e Justin já vivemos. Ele começou a contar a historia do livro ate chegar em um ponto
Professor: Ela se apaixonou por um cara que tinha orelhas de burro
Eu: Pensei que todos tinham orelhas de burro - disse rindo e olhei pra Justin
Depois de um tempo ele encerrou
Professor Por fim, tudo acaba bem, porque isso e uma comedia e comedia sempre acaba com final feliz. E no caso dessa como uma boa novela acaba em...
Eu: Casamento - disse com voz de nojo
Professor:  Muito bem seunome, ja vi que e fã de novela e de casamento tambem - disse e eu coloquei a lingua pra fora

O sinal bateu e eu fui pro intevalo, peguei meu lanche e sentei na mesa.
Chaz: Entao agente vai sair hoje?
Eu: Eu vou
Justin: Siar? - disse sentando
Eu: Ah, desculpa é que voce nao foi convidado
Ryan: Agente vai sair hoje
Justin: Que horas?
Chaz: As 20h00
Justin: Beleza, eu vou
Eu: Vai estragar tudo
Justin: Cala boca
Eu: Voce nao manda em mim
Justin: Ignorante
Eu: Sou mesmo
Justin: Aff - bufou ele
Ryan: Tão piores que crianças
John: Né?
Justin: Cala boca John - disse empurrando ele
Eu: Quer saber vou pra casa - disse levantando
Fui ate meu armário, guardei meus livros e fui embora, cheguei em casa, arrumei as coisas e esperei Justin trazer a Jazzy aqui. Quando deu 14h00, Justin chegou com ela
Eu: Oi princesa - disse pegando ela no colo
Justin: Quando der 19h00 eu venho.. - eu fechei a porta
Jazzy: Vamos pintar?
Eu: Hm, que tal comermos um lanche?
Jazzy: Eu gosto de lanche - disse e a campainha tocou
Eu: Senta aqui no sofá que eu vou atender a porta
xx: Vou ficar aqui
Eu: Nem vai, cai fora Justin
Justin: Meu pai saiu com a minha mãe e o Jaxon e eu to pra fora
Eu: Problema teu, na minha casa você não entra
Justin: Entro sim - disse entrando
Jazzy: Justin - disse correndo pra ele
Eu: Vou fazer um lanche, quer Jazzy?
Jazzy: Quero

Fui ate a cozinha e fiz dois lanches, fui ate a sala e me sentei com ela
Justin: Cade o meu?
Eu: Ta bom Jazzy?
Jazzy: Tá sim
Justin: Cade o meu?
Eu: Vamos no parque depois?
Jazzy: Vamos
Justin: Ta me ignorando?

Jazzy terminou de comer, peguei minhas coisas e sai, Justin veio atras, eu o ignorava e Jazzy apenas olhava
Jazzy: Vou brincar no balanço
Eu: Tá
Justin: Para com isso
Eu:...
Justin: Eu sei que voce nao quer falar comigo
Eu:...
Justin: Mais na boa ta doendo
Eu:Jazzy, quer sorvete?

Comprei sorvete pra ela, depois ficamos ali ate umas 19h00, fui pra casa arrumar minha roupa. Assim que cheguei fui tomar um banho, sai, e me arrumei
Me sentei na sala, e fiquei esperando eles, ouvi a buzina e me despedi da minha mãe
Eu: Ate quem fim - disse entrando no carro do Justin 
Justin: Eu tava me arrumando
Eu: Não te perguntei nada
Chaz: Ja vão começar?
Ryan: É, hoje e sexta vamos parar de briga
Eu: Tá - disse e dei a lingua
John: Vou pegar geral hoje - ele sorriu
Justin: Ta com voce
Eu: Homens
Jaque: Voce que tente Ryan
Chaz: Vish
Ju: Voce tambem Chaz
Eu: Se tiver algum bonito eu vou - eu olhei pro Justin
Justin: Atá
Eu: Algum problema?
Justin: Voce é menina né?
Eu: Que eu saiba eu to solteira, posso fazer oque eu quiser
Justin: Mais voce não vai ficar com ninguem
John: Ei, cala boca vocês dois
Eu: Ainda bem que chegamos - disse saindo

Entrei e me separei deles, fui andando e vi uns meninos me olhando, sentei na mesa e John veio ate mim, ficamos conversando, todos se sentaram e Justin so olhava os meninos que me encaravam. Começou a tocar uma musica Musica, e um deles veio me chamar
xx: Quer dançar?
Eu: Claro, qual seu nome?
Fui dançar com ele, Justin viu e foi dançar com uma menina, ele ficou do meu lado, o menino me puxava pela cintura e colava meu corpo no dele, ficamos rindo enquanto dançavamos. Quando acabou a musica, ele puxou e me selou, íamos nos beijar quando Justin o empurrou
Justin: Solta ela seu otário
Eu; Para Justin
Menino: Calma cara - disse rindo
Justin: Calma o caralho
Eu: Para com isso seu idiota - disse puxando
Justin: Porque voce deixou?
Eu: Porque voce nao tem mais nada comigo
Justin: Ta fazendo de proposito?
Eu: Você pode beijar as vadias da escola e eu? Eu nao posso?
Justin: Você e diferente
Eu: Porque?
Justin: PORQUE EU TE AMO - gritou ele
Eu: Quer saber vou embora - disse saindo
Justin: Não, fica - disse me segurando
Eu: Me solta
Justin: Fica, por favor 
Eu: Ta me machucando Justin
Justin me soltou e eu fui embora. Fui andando de vagar e senti uma lagrima escorrer em meu rosto, eu a limpei e fui pra casa
Mãe: Oque foi filha?
Eu: Nada - disse subindo as escadas correndo
Me joguei na cama e abracei forte meu urso de pelúcia que Justin tinha me dado. e acabei dormindo

CONTINUA [...]

Oi meus Kinder Ovos 

Achei esse capitulo um coco kkkk's

Que tal voces comentarem?
KKKKKKKK EU RACHEI COM ESSE VIDEO KKKK VISH KKKKKKKKK

Então é serio eu to morrendo de dor de cabeça mais postei pra ALEEEEEEEEEGRIA DE VOCES KKKKKK'S 

8 coments ou vai acontecer isso com voces
kkkk BEIJOS FEIAS KKKKKK

9 comentários: