Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Next 2 You - Part 34

Estava deitando no sofa e Justin sobre mim, ele com a mao dentro da minha blusa me causando arrepios, beijava meu pescoço de leve ate que ouvimos um voz
xx: Oque que isso? - disse e eu empurrei ele
Eu: Vish

Jay: Nossa, seu idiota
Eu: Aff Chaz é voce - disse sorrindo
Chaz: Não e melhor irem por quarto?
Jay: Oque ta fazendo aqui?
Chaz: Eu ia chamar voce pra sair mais vi que ta ocupado - ele riu
Eu: Ta mesmo vaza Chaz
Chaz: Beleza, tchau pra voces - ele saiu
Jay: Vem vamos - disse me levando pra cima
Assim que entramos no quarto Justin tirou sua blusa e fechou a porta, começou a me beijar sem parar, eu fui andando pra tras e ele me jogou na cama
Eu: Jay, sua mãe ta ai
Jay: Ela ta tomando banho relaxa
Eu: Não menino - disse e ele colocou a mao dentro da minha blusa
Fechei os olhos e comecei a beijar ele, tirei minha blusa enquanto ele beija meu pescoço, estava so de sutiã, Justin passou a mão entre minhas pernas e tirou meu shorts, ele explorava meus seios com a maios vontade possivel, eu fazia de tudo pra nao gemer, estavamos quase la quando bateram na porta
Eu: Quem é? - sussurrei
Jay: Põe a roupa
Eu sai da cama e coloquei minha blusa e Justin fez o mesmo, ele abriu a porta e era sua mãe
Pattie: Filho vem comer
Jay: Ja vamos
Pattie: Oi seunome
Eu: Oi Pattie - disse sorri
Justin fechou a porta e deitou na cama
Jay: Sempre alguem pra atrapalhar
Eu: Para de ser besta - disse e desci

Fomos almoçar e depois eu fui embora, Justin me levou ate em casa
Jay: Ate amanha amor
Eu: Vamos sair hoje anoite?
Jay: Eu vou sair com os meninos
Eu: Posso ir?
Jay: Quero sair so com eles
Eu: Mais eu queria ficar com voce hoje
Jay: Agente pode ficar amanha
Eu: Mais amanha tem aula Justin
Jay: Mais agente pode ficar juntos sempre nao é?
Eu: Serio?
Jay: Serio hoje eu vou sair com eles
Eu: Ta tchau - disse saindo do carro

Entrei em casa e fui pro meu quarto, tomei meu banho e minha mãe chegou do serviço, fez a comida e logo eu fui dormir.

*despertador*
Fui ate o banheiro e tomei meu banho, troquei de roupa e fui pra escola, assim que cheguei vi  Justin, Chaz, Ryan, Jaque e Ju perto do meu armario
Eu: Tão no armario errado - disse pegando meus livros
Jay: Oi amor - disse beijando meu pescoço e eu esquivei
Eu: Oi
Ju: Entao, vamos pra aula?
Eu: inferno 
Jay: Oque foi?
Eu: Nada
Jay: Ta assim por causa de ontem ?
Eu: Nao disse nada e voce quem ta dizendo - disse e sai

Entrei na sala e sentei no meu lugar, fiquei a aula toda em silencio e no intervalo tambem, minha mente estava longe, e nem eu me lembro no que estava pensando.
Ouvi o sinal bater e fui indo pra casa
Jay: Ta brava?
Eu: Não, como foi ontem?
Jay: Foi bom
Eu: As meninas foram
Jay: Elas contaram né?
Eu: Se nao queria que eu fosse porque nao disse?
Jay: Mas... nao é isso garota
Eu: Para de me chamar de garota
Jay: Te chamo do que entao?
Eu: Minha namorada, pequena, amor serve?
Jay: Não sei
Eu: Entao pensa no que voce quer - disse e sai

Entrei pra dentro de casa e subi correndo, fechei a porta e me joguei na cama, coloquei meu fone e começei a ler um livro, estava voando quando Justin entrou no quarto
Eu: Não sabe bater? - disse sem o olhar
Jay: Para com isso
Eu: Porque?
Jay: Vamos sair?
Eu: Hoje ? Não
Jay:Porque?
Eu: Vou sair
Jay: Eu vou então
Eu: Qual a parte de hoje não, voce não entendeu?
Jay: Vai sair com quem?
Eu: Eu e a Juliana
Jay: Juliana? Ela é a maior galinha
Eu: Eu vou sair com ela e ponto
Jay: E as meninas?
Eu: Elas vao ficar com os namorados delas - disse ainda fixada no livro
Justin nao disse nada apenas se sentou do meu lado e ligou a tv, ficamos ali a tarde toda.

Fui tomar banho e me arrumar pra sair, peguei meu vestido mais curto e coloquei
Jay: Onde voce vai assim?
Eu: Pra balada
Jay: Não
Eu: Oque? - disse e virando pra ele
Jay: Assim voce nao vai
Eu: Eu vou sim
Jay: Esse nem e seu estilo
Eu: Dane-se
Jay: Voce não vai assim - disse me segurando
Eu: Me solta - disse e ouvi Juliana me chamar
Jay: Se voce for, ta tudo acabado
Eu: Tchau - disse e sai

Fiquei a noite toda na balada, nao estava me divertindo nada, so pensava no Justin e se tinha acabado mesmo.
Logo Juliana me deixou em casa, subi pro meu quarto e fui dormir.
Acordei no outro dia, me arrumei e fui pra escola, assim que cheguei vi Justin conversando com umas meninas, É parece que tinha acabado mesmo.
Ju: Oque foi?
Eu: Nada - disse abrindo o armario
Jaque: Fala logo
Eu: Acabou
Ju: Como assim acabou?
Eu: Ele ficou irritado comigo e terminamos tá? - disse e fui pra sala

Sentei no meu lugar e olhei pra ele, Justin me olhou de lado e virou rapido, respirei fundo e vi Amber e Miguel sorrirem.

CONTINUA [...]

POSTADOOOOOO

Vish *-* Gente comenta ai kkkkkk nao da pra escrever muito to atrasada mais em fim kkkkkkkkkkkkk' 8 coments ok?

TE AMO MANDDY s2







9 comentários:

  1. ah atéeeee que fim , até que fim ♪ BRIGA IUP KKKKKKKKKKKKK ME MATEM U_U

    ResponderExcluir
  2. A MEU DEUS CONTINUA VAI VAM VIM MI MATAR CARA S TU NAO CONTINUA AAAA VAI PELA MOR DE DEUS SHAASHHASHASHAS @JuMarShal

    ResponderExcluir
  3. OWN eles terminaraam!!! poxaaa morrendo aki!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH MEU DEUS POSTA LOGO O OUTROOO, tava ansiosa pra esse agr pro proximo hauhauhauha, posta logo e fim !

    ResponderExcluir
  5. O essa girl me ama muito vey ,amo demias tuuuuuuuuuuuu guriaa tbm lele s2s2s2s2
    ahhhhhhhhh ele terminaram por cuasa de uma besterinha veyyyyyy,ah naum eles tem q se acertarem POR FAVORRRRRRRRRRR
    continuaaa tá muitooooooooooooo perfeitooo ,perfeito é pouco pra isso ,tá td de mais perfeito maravilhoso lindo e maginifco do mundoo
    AMOR I LOVE U SO MUCH MUCHH

    ResponderExcluir
  6. Ah menina esse foi o melhor capitulo, escreve logooooo \0

    ResponderExcluir
  7. perfeita como sempre.CONTINUA QUANDO DER,MAIS CONTINUA RÁPIDO. @vilemosrocha

    ResponderExcluir