Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Next 2 You - Part 32



Eu: Ai deve ser lindo voce cuidando deles
Jay: Para com isso
Eu: Um irmao mais velho, muito lindo
Jay: Eu amo eles - ele riu


Eu: Quando eles vão vir pra cá?
Jay: Amanha
Eu: Eu vou com você no aeroporto pode?
Jay: É obrigada a ir
Eu: Vou ver o Jeremy tanto tempo – eu ri
Jay: Ele vai fazer a mesma coisa de sempre
Eu: Oi Pattie
Pattie: Oi querida
Jay: Vem amor vamos subir
Pattie: Porta aberta
Mal entramos e Justin fechou a porta, começou a me beijar
Eu:Para com isso Jay – eu disse rindo
Jay: Entao vou ter que fazer cossegas
Eu: Não – disse indo pra trás
Jay: Vem cá
Ele me puxou pela cintura e me jogou na cama
Eu: Para Justin não faz isso
Jay: Não quer me beijar
Eu: Não – disse rindo – Vem eu te beijo
Jay: Bom mesmo – disse fazendo bico
Eu o beijei e depois ficamos no chamego, assim que deu 20:00 fui embora, cheguei em casa e fui jantar, assim que terminei fui tomar meu banho e dormir, amanha não tinha aula então podia acordar tarde

[....]
Jay: Acorda amor
Eu: Pra que?
Jay: Já é 12h00
Eu: Já?
Jay: Quer ir comigo no aeroporto?
Eu: Só vou tomar banho – levantei e Justin ficou rindo
Tomei meu banho e me enrolei na toalha, sai e Justin estava sentado na cama
Eu: Ei
Jay: Oque?
Eu: Sai
Jay: Mais..
Eu: Sai
Jay: Tá – disse saindo
Eu ri daquilo, assim que ele saiu coloquei minha roupa
Eu: Vamos?
Jay: Ate quem fim - ele riu e me abraçou
Eu: Mãe to indo volto depois
Mãe: Se cuida em
Entramos no carro e fomos ate o aeroporto, assim que chegamos ficamos esperando eles e nada, já era 14h00 quando vi Jeremy, uma menininha linda veio correndo ate Justin ele abriu um sorriso enorme e a abraçou bem forte, eu fiquei rindo, ele começou a beijar ela enquanto ela ria
Jay: Minha princesinha linda que saudade
xx: Tava com saudade Justin - ele riu e o abraçou
Eu: Quem é essa princesa linda? - disse passando a mão em seus cabelos
Jay: É a Jazzy
Eu: Oi Jazzy 
Jazzy: Quem e ela Justin?
Jay: É a minha outra princesa, minha pequena - disse e me selou
Jazzy: Hummm beijo - ela riu
Jay: Oi pai - disse abraçando ele
Jeremy: Meu garoto cresceu rapido
Jay: Continuo a mesma coisa - disse pegando um bebe no colo
Jeremy: E voce, quando o Justin disse que voces estavam juntos nao acreditei, fico feliz por ele
Eu: Ele me faz feliz
Jeremy: A ultima vez que te vi era bem pequena e hoje, ta linda - ele disse e me abraçou
Jay: Não disse que ele ia fazer isso - ele riu
Eu: E esse deve ser o Jaxon?
Jay: É, e lindo ne vai ser como eu quando crescer
Eu: Coitado
Jay: Nao teve graça nenhuma
Jeremy: Vamos? 
Fomos ate o carro, fui com a Jazzy e Justin com o Jaxon, eles foram conversando o caminho todo, Jazzy era uma princesa, tao linda.
Assim que chegamos Jeremy cumprimentou Pattie, vi Justin sorrir de lado e logo abaixar a cabeça.
Eu: Vem Jazzy vamos entrar, vou te mostrar o quarto do seu irmao
Jay: Não meu quarto nao - disse vindo atras de nos
Coloquei Jazzy na cama e ela começou a mexer no meu cabelo
Jazzy: Voce e bonita
Eu: Voce e uma princesa
Jazzy: E voce tambem né?
Eu: O Justin que fala isso
Jazzy: Ele te ama?
Jay: Ta esperta em Jazzy
Jazzy: Voce ama ela Justin?
Jay: Amo demais, so que eu amo mais voce - disse pegando ela
Jazzy: Tambem te amo Justin
Jeremy: Jazzy, vem ta na hora de dormir
Jay; Vai lá princesinha 
Jazzy saiu e eu deitei na cama, Justin deitou do meu lado e começou a acariciar meu cabelo
Eu: Vamos fazer oque agora?
Jay: Vamos sair pra jantar quem ir?
Eu: Melhor não
Jay: Porque?
Eu: Porque e sua familia Justin
Jay: Voce tambem faz parte
Eu: Nao vou incomodar?
Jay: Ja volto
Ele saiu do quarto e eu fui atras dele, assim que cheguei vi Jeremy falando
Jeremy: Voce vai hoje, e da familia
Eu: Mais..
Jeremy: Justin leva ela pra se arrumar
Jay: Ouviu né?
Eu: Tá nao vou discutir 

CONTINUA [...]

POOOOOOOOOOOTADO :)
Sei que ta demorando mais so vou conseguir postar um dia sim e o outro não AFF --' Escola e muito chato viu kkkkk's
 8 COMENTS POOOOOR FAVOR AMEIXAS DO MEU BOLO AMO VOCEES

CLARINHAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADE DUA FEA ME DEIXOU NÉ? NEM AVISOU VAI APANHAR VOU AI TE PEGAR ESPERE


8 comentários:

  1. P E R F E I T O, CONTINUAAAAAA. <33333 @xBieberOurPride

    ResponderExcluir
  2. PERFECT.CONTINUAAAA LOGOOO;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  3. HOOOOOOOOOOWNT QUE CAPITULO *0* CONTINUAAA :)

    ResponderExcluir
  4. Sua IB ta muito boa só que eu vou ter que voltar a ler do primeiro capitulo :'( pra entender melhor.....bjos :)

    ResponderExcluir
  5. continua logo , e por favor coloca fogo nisso , quero briga , drama kkkkkkkkkkkkk me mantem

    ResponderExcluir
  6. hahaha escola é uma merda mesmo, mas continua, sua ib é perfeeeeeeita demais ahahha
    me ajuda a divulgar a minha ?? to começando e não recebi nem um comentário :'(
    http://justlovingbieber.blogspot.com/ obg :)

    ResponderExcluir
  7. SÓ faltou o meu HAHHA
    muito perfecttttttttttttt
    agr só falta um draminha neh hehe coisa de ib =] KK
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMR PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PELO AMORRRR DE DEUSSSS

    ResponderExcluir