Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Next 2 You - Part 30

Jay: Olha a bagunça
Eu: Vai se lavar deixa que eu limpo isso aqui
Justin foi pro banheiro e tomou um banho, eu lavei meu rosto e arrumei meu quarto, assim que Justin saiu eu fui tomar meu banho

Fui tomar meu banho, fiquei pensando em varias coisas ate que lembrei que Justin estava me esperando, me sequei e sai do banheiro, vi Justin sentado na cama limpando uma lagrima.
Eu: Oque foi Jay? - disse indo ate ele
Jay: Nada
Eu: Porque voce tava chorando?
Jay: Eu nao tava chorando bebe
Eu: Justin - disse desconfiada
Jay: É que eu lembrei de uma coisa
Eu: Que coisa?
Jay: E se voce for embora?
Eu: Mais eu nao vou
Jay:O serviço da sua mãe...
Eu: Ei, eu sei que ela sempre viaja e se isso acontecer agente vai dar um jeito
Jay: Não quero te perder denovo
Eu: Nao vai - eu ri
Jay: Porque ta rindo?
Eu: Voce ai, todo preocupado com o futuro
Jay: Besta
Eu: Idiota
Jay: Feia
Eu: Horroroso
Jay: Te amo
Eu: Te adoro - disse e ele me beijou
Justin foi beijando meu ombro ate o pescoço me deixando arrepiada, senti ele apertar minha bunda ( kkkk ), mordi de leve seu labio e ele beijou meu pescoço dando leves chupoes, fui deitando na cama lentamente e ele sempre em cima de mim. Justin começou apertar minhas coxas enquanto nos beija-vamos, tinha certeza que elas ja estavam vermelhas mais eu queria continuar, coloquei minhas penas em volta dele, Justin estava com tanta vontade que acabou rasgando minha blusa, eu olhei pra ele e sorri, ouvi meu celular tocar, nao queria atender mais vi que era minha mãe
Ligaçao On *
Eu: Oi mãe
Mãe: Oi filha, tudo bem ai?
Eu: Ta
Mãe: Eu ficar fora hoje
Eu: Porque?
Mãe: Coisas do serviço, te vejo amanha depois do almoço
Eu: Tá beijos
Ligacão Off*
Enquanto eu falava com minha mãe Justin tirava meu shorts e minha calcinha, ele levantou e foi ate a janela, me enrolei no lençol e sorri maliciosa pra ele
Jay: Eai?
Eu: Minha mae vai ficar fora
Jay: Vamos terminar?
Eu: Ta me dando calor esse lençol, mais eu nao queria tirar ele sozinha
Justin veio correndo e deitou do meu lado, ele estava so de cuca e a tirou, eu ri e ele me beijou, Justin começou beijar meu pescoço e me torturando. Justin colocou a mão na minha " amiguinha" e foi descendo devagar ate colocar o dedo, eu gemi de leve e ele me beijou ainda fazendo isso. Justin tirou o lençol que estava sobre meus seios e mordeu meu queijo, cada movimento que ele fazia me deixava mais exitada e louca, vi ele suando e eu sorri.
Jay: Vou te torturar mais um pouco
Ele sugou meus seios fazendo com que eu contorcesse os olhos e gemesse, ainda nao estava preparada pra fazer sexo alem disso mais Justin tentou, eu nao deixei ele passar a cabeça alem da minha virilha. Eu segurava o colchao enquanto gemia cada vez mais alto. Depois de toda esse tortura fechei meus olhos e Justin me selou, senti algo entrando dentro de mim e gemi alto, Justin deitou do meu lado e começou a me beijar enquanto fazia os movimentos de vai e vem.
Eu: Vai logo seu cachorro, faz com vontade - disse e ele riu
Fiquei de joelhos na cama e ele veio atras de mim, coloquei minhas maos no colchao pra apoiar e ele começou a fazer mais forte, passava suas maos em todo meu corpo enquanto eu gemia cada vez mais alto, ele era bruto e me deixava cada vez mais louca. Deitei na cama e ele segurou na cabeceira da cama, logo senti uma coisa quente e paramos
Eu: Ta todo suado
Jay: Vamos tomar banho?
Eu: Juntos?
Jay: É
Eu: Não vou acabar transando la
Jay: Ta eu vou primeiro
Justin foi tomar banho e logo depois eu fui, assim que sai eu entrei, tomei meu banho e deitei na cama com ele, Justin ficou mexendo em meu cabelo ate que eu dormi.

Jay: Acorda
Eu: Pra que?
Jay: Agente nao foi pra escola hoje
Eu: Minha mae vai me matar
Jay: Eu sei
Eu: Vamos sair ai agente volta na hora certa
Jay: Ta pega suas coisas
Entrei no banheiro e tomei um banho, sai e coloquei minha roupa
Jay: Vamos pra onde? - disse ligando o carro
Eu: Vamos pra pracinha
Jay: Vamos 
Assim que chegamos, fomos pra baixo da arvore que tinha la, ficamos comendo e conversando parecíamos duas crianças.
Voltamos pra casa, assim que cheguei minha mae estava fazendo almoço
Jay: Sogrinha - ele riu
Mãe: Nao dormiu em casa Justin?
Jay: Minha mãe ligou?
Mãe: É
Eu: Ele dormiu aqui
Mãe: E porque nao foram pra escola?
Eu: Putz
Jay: Dormimos demais
Mãe: Tá
Eu: Serio?
Mãe: Vai lavar a mão pra almoçar e o senhor vai pra casa
Eu: Mãe
Jay: Serio?
Mãe: Muito serio
Eu: Mais...
Jay: Ta né - disse e me selou - Tchau gente
Eu: Tchau... Mãe
Mãe: Vai lavar as maos
Fui lavar minhas mãos e comer, assim que terminei fui ate a casa da Ju pegar a meteria
Ju: Ta fazendo oque aqui?
Eu: Vim pegar o caderno
Ju: Porque nao foi hoje?
Eu: O Justin dormiu la em casa
Ju: Hmmm.... - ela riu maliciosa
Eu: Oque?
Ju: Voce ja?
Eu: Cala boca e me da o caderno
Chaz: Amor vem lo...
Eu: Vish
Chaz: Oi (seuapelido)
Eu: Entao eu so vim pegar o caderno ja to indo, pode subir e continuar fazendo voces sabem oque
Ju: Mais agente tava...
Eu: Eu sei tchau em - disse e sai
Fui rindo ate sentir alguem falar no meu ouvido
xx: Que isso em
Eu: Ei - disse com um susto
XX: Oque nao gostou?
Eu: Cai fora Miguel
Miguel: Vem aqui - disse me segurando pelo braço
Eu: Me solta ou...
Miguel: Ou? 
Eu: Eu grito
Miguel: Eu tampo sua boca
Eu: SOCORRO
Miguel: Oque se ta fazendo garota?
Eu: SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA, SOCORRO

CONTINUA [.....]

POOOOOOOSTADO SUA GATAS :3

To animada hoje kkkk's Comentem?

7 COMENTS POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOR?

Beijoos amo voces ( TE AMO MANDDY)






9 comentários:

  1. pode me chamar de safada mais eu adoro parte hot

    ResponderExcluir
  2. coonnntiiinuaaa amr @vdevitoria

    ResponderExcluir
  3. continua... pefect demaiss :)

    ResponderExcluir
  4. JESUS MAIS TÁ PERFECTTT
    esse vagabundo tem q aprender a respeitar a namorada dos outros vey O.O
    CONTINUAAA O MAIS RÁPIDO POSSIVELLLL
    AWNNNN TBM TE MAO Gabii muito muitooooooooooooooooo vc é como se fosse a acerola do meu pé deliçinhaaa KKKKKKKK HAUHSUAHS
    Babyyyyyyyyyy OHHHH

    ResponderExcluir