Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Next 2 You - Part 33

Eu: Mais..
Jeremy: Justin leva ela pra se arrumar
Jay: Ouviu né?
Eu: Tá nao vou discutir 

Sai com Justin, ele me levou ate em casa assim que cheguei pedi pra minha mae e ela deixou, subi e fui escolher minha roupa, Justin disse que iamos comer algo e ir ao cinema. Tomei meu banho e me enrolei na toalha, e fui me trocar
Mãe: Filhaaaa o Justin
Eu: Sobe aqui - gritei enquanto me olhava no espelho

Jay: Pronta?
Eu: To - disse e sorri pra ele
Jay: Vamos logo, estao esperando agente
Descemos, me despedi da minha mãe e sai, entrei no carro e peguei a Jazzy no colo
Jazzy: Ta bonita
Eu: Voce tambem - sorri
Fomos o caminho todo conversando, enquanto mexia no cabelo de Jazzy. 
Assim que chegamos lá, sentamos em uma mesa, comemos e depois fomos assistir o filme de comedia.
O tempo passou rapido e voltamos pra casa, Justin me deixou em casa, entrei e subi, troquei de roupa e cai na cama estava muito cansada.


* despertador*
Eu: Aff, merda desliga - disse batendo nele
Acordei cambaleando quase caindo, estava me sentindo tonta, denovo isso ahhhh, desci ate a cozinha e fiz meu café, me sentei a mesa com a minha. Assim que terminei coloquei o copo na pia e subi, tomei um banho pra ver se me sentia melhor e fui dar uma volta.
Comecei a me sentir mal e ver tudo rodando, coloquei a mão na arvore da praça
Miguel: Seunome ta tudo bem?
Eu: Sai eu to bem - disse me apoiando
Senti ele por a mão no meu ombro e cai

Miguel on*
Estava andando e vi a seunome apoiada na arvore, cheguei mais perto e começei a falar com ela ate que caiu em meus braços
Eu: Acorda, seunome acorda - disse assustado - Olha que coisinha linda, so voce e eu, e agora quem vai te ajudar? Posso fazer oque eu quiser com voce
Chaz: Oque que isso?
Eu: Ela caiu ai
Chaz: Pode soltar ela, Ju me ajuda aqui abre a porta do carro
Eu: Ela e bem pesada sabia? - disse colocando ela no carro
Chaz: Fica longe cara - disse e saiu
Miguel off*

Acordei na casa do Chaz, eu estava na cama dele e Justin do meu lado
Jay: Oque foi?
Eu: Nada amor so passei mal
Jay: Deve ser a 3° ou 4° vez que isso acontece
Eu: Mais nao e nada
Jay: O medico veio aqui ele disse que voce ta com pressao baixa
Eu: É, sabe nesses dias
Jay: É por isso?
Eu: Pensou que eu tava...
Jay: Pensei
Eu: Vamos comer? To com fome
Jay: Vamos, tao fazendo churrasco
Jaque: Amiga vem cá - disse me puxando - Fica Justin
Eu: Oque?
Jaque: Vai contar que voce desmaiou no colo do Miguel?
Eu: Vou criar coragem
Jay: Pra que?
Jaque: Nossa eu mandei voce ficar lá
Eu: Vamos comer?
Jay: Ainda nao respondeu
Eu: Nada Justin, vem vamos comer - disse olhando pra Jaque
Comemos um pouco e depois pulamos na piscina, tinha que contar logo pra ele sobre oque aconteceu, eu nao queria sei que ele vai brigar com o Miguel denovo --' 
Jay: Amor, que foi?
Eu: Nada porque?
Jay: Ta ai encostada vem nadar
Eu: Nao quero to com a barriga cheia - disse saindo da piscina
Jay: Ta tudo bem mesmo?
Eu: Ta, vou pra casa Jay - disse selando ele - Tchau gente - disse e sai
Fui andando de vagar ate em casa, fiquei pensando em tudo e decidi contar pra ele, entrei em casa e fui pro meu quarto, minha mae nao estava entao tomei um banho e fui assistir Bob Esponja. ( eu gosto tá? kkkk)
Acabei dormindo no sofa e so acordei com minha mae me chamando. Beijei o rosto dela e subi, me joguei na cama e ela veio me cubrir.

*despertador*
Eu: Aff escola denovo - disse levantando
Fui tomar meu banho, e logo troquei de roupa, fiz as mesmas coisas e sai pra escola, assim que cheguei entrei na sala, me sentei e vi o Miguel me olhando fixamente.
Assim que bateu o sinal pro intervalo, fomos todos nos sentar na mesa, estava esperando a hora certa de contar ate que vi o Miguel entrar e vir em nossa direçao
Miguel: Eai linda ta tudo bem?
Jay: Ela ja ta bem
Miguel: Eu to falando com ela nao com voce
Eu: Para gente
Miguel: Ainda bem que eu te segurei né, podia ter batido a com a cabeça
Chaz: Galera bora - disse saindo~
Jay: Oque? Voce caiu nos braços dele?
Miguel: Sabia que ela nao ia te contar - disse saindo
Eu: Eu nao sabia que eu ia cair nos braços dele
Jay: Porque nao me contou?
Eu: Porque você ia brigar com ele, chega disso nao acha?
Jay: Minha namorada nao confia em mim
Eu: Justin para com isso - disse e ele saiu
Fui atras dele, vi ele indo pro jardim da escola, quando cheguei ele estava sentado la
Eu: Para de ser criança
Jay: Era so ter me contado
Eu: Mais eu nao ia te contar, na verdade ia
Jay: É por isso que voce tava estranha ontem
Eu: Aff, vai ficar com cara de cu? Entao fica sozinho ai - disse e sai
O sinal bateu e eu fui guardar meu livros no armario, sai sem dar tchau pra ninguem e fui pra casa. 
Subi e troquei de roupa, fiquei comendo ate a campainha tocar.

Eu: Oi
Jay: Desculpa
Eu: So sabe falar isso?
Jay: É serio
Eu: Tá - disse e o selei
Jay: Vamos la em casa?
Eu: Vamos sim
Fomos conversando o caminho todo, assim que chegamos Jazzy veio correndo ate mim
Eu: Oi princesa - disse beijando ela
Jazzy: Oi seuapelido
Jay: Cade meu pai Jazzy?
Jazzy: Ele saiu
Jay: E minha mãe?
Jazzy: No banho
Jay: Tá, vamos dormir Jazzy?
Eu: Justin deixa a menina, vem Jazzy vamos pintar - disse subindo com ela
Fiquei pintando com ela ate um tempo. Logo ela dormiu e eu desci pra ficar com o Justin
Eu: Oi amor
Jay: Ela dormiu
Eu: Sim
Jay: Vem ca entao - disse me beijando
Estava deitando no sofa e Justin sobre mim, ele com a mao dentro da minha blusa me causando arrepios, beijava meu pescoço de leve ate que ouvimos um voz
xx: Oque que isso? - disse e eu empurrei ele
Eu: Vish

CONTINUA [...]

POOOOOOOTADO :)

O Jaqueline cala boca kkkkk's mano ainda vai ter muita coisa pela frente ok? E o Lucas tem que morrer mata ele :)

Manddy: AEEEEE A ULTIMA A COMENTAR KKKKKKK TE AMO MOÇA

7 COMENTS AI EU POSTO OK?? BEIJOS DLÇS :*





12 comentários:

  1. kkkkkkkkkk ah claro né vou matar o lucas amor de my life u_u coloca briga nessa ib ? pfvo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooo , mais tem q ter briga kkkkkkkk bj bj bj bjs continua leggo
    @fernandamane

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa logooo.Sempre perfeita ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  4. "potadoooooo " ??? ahhahahha lindo o seu português hahahah
    Fala assim pro fulaninho " é que estavamos quase fazendo sexo , agora deixa a gente voltar e vaza daqui " ahahahhaha fala fala logo isso ae ahahha eu em anony pq to com preguiça de entrar na minha conta ahhah escrever o email e a senha é chato hahaha

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA!!!Beliebers leiam a minha tambem:->http://dreamsofgirl-lelah.blogspot.com.br/2012/03/1-capitulo-imagine-beliebertwo-is.html nao esta tao boa que nem essa kkkkk estou apenas começando leiam e se gostarem comentem bjus!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK ii esse já o 12 coment ahh queria ser o 7 hsaushuahsuahsuh :(
    AHH muito perfecttttttttt q quem será que viu a posca vergonha dos dois heinn????
    quero saber o mais rápido possivelllllllll
    ANDE LOGOO AMORRRRR PLZZ
    E TE AMO MUITOOOOOO MINHA xerosa love U so muchh lol

    ResponderExcluir