Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Next 2 You - Part 38


Eu: Nada - disse subindo as escadas correndo
Me joguei na cama e abracei forte meu urso de pelúcia que Justin tinha me dado. e acabei dormindo

Justin On*
Fiquei olhando ela ir embora, voltei pra mesa segurando minhas lagrimas, peguei a chave do meu carro e fui embora, sim eu esqueci os outros. Cheguei em casa tomei um banho frio, minhas lagrimas iam embora junto com a agua, sai do banheiro e fui dormir, o dia tinha sido cheio hoje.

XX: Acorda moleque
Eu: Arrgh, cai fora
xx: Não acorda logo 
Eu: Oque voce quer? 
xx: Agente vai no parque hoje
Eu: Aff, Chaz, precisava me acordar?
Chaz: Oque aconteceu ontem?
Eu: Nada - disse levantando
Chaz: Voces foram embora ontem, voltaram?
Eu: A primeira coisa que eu vou fazer quando voltarmos, é dormir do lado dela
SN: Chaz...
Eu: Oi seunome
SN: Conseguiu acordar ele?
Chaz: Sim - ele sorriu
SN: Tá, to indo na minha casa tomar café com o resto do povo ai agente volta depois
Eu: Pode tomar café aqui
SN: Valeu, mais não - disse saindo
Chaz: Vai
Eu: Não
Chaz: Porque?
Eu: Ela quer assim
Justin Off*

Desci as escadas e fui ate minha casa, tomamos café, ninguém tinha me deixado tomar café e eu nao queria tomar na casa do Justin, assim que terminei fui pra casa dele
Jazzy: seuapelido
Eu: Oi linda - disse pegando ela
Justin: Jazzy
Eu: Deixa a menina, seu idiota
Justin: Não quero ela com voce
Jazzy: Porque voces tão brigando?
Eu: Por nada Jazzy, vem vamos la em cima, eu ja vou ir
Jazzy: Fica aqui
Eu: Eu vou sair com meus amigos depois eu volto tá?
Jazzy: Tá bom - disse rindo
Deixei ela com o Jeremy e beijei o Jaxon, sai e fui pro carro.
Ju: Entao vamos?
Eu: Logo
Fui quase dormindo, cai no colo do Justin e acordei so com eles cantando
Eu: Oque?
Jaque: Tava linda dormindo - ele riu
Eu: Idiota, aff - disse quando vi que estava no colo do Justin
Ryan: Percebeu
Eu: Que merda, porque ninguem me acordou
Justin: Porque voce tava dormindo
Eu: Vai se catar
Chaz: Eu avisei
Eu: Não to com graça - disse e olhei pra janela
Assim que chegamos, fui comer, as meninas ficaram com os meninos e eu e Justin fomos andar.
Eu: Cai fora
Justin: Não
Eu: Vai brincar em outro lugar
Justin: Não
Eu: Coisa chata
Justin: Quer fazer oque?
Eu: Ficar longe de voce serve?
Justin: Para com essa arrogancia
Eu: Quer ficar?
Justin: Sim
Eu: Entao vamos ver se e bom de mira - disse jogando a arma pra ele
( se nao pegar clica em cima)
Ficamos jogando por um tempo, eu ate estava me divertindo, fomos na montanha russa, essa estava me divertindo muito.
Justin: Vamos na roda gigante?
Eu: Tá
Fomos, ficamos vendo o parque todo la em cima, Justin se sentou do meu lado e colocou a mão sobre a minha
Eu: Para
Justin: Oque?
Eu: Tira a mão de cima da minha
Justin: Não
Eu: Para seu idio.... - disse e ele me selou
Foi um selinho que me acalmou, coloquei minhas mãos em seu cabelo e comecei a brincar com eles
Eu: Voce é um...
Justin: Idiota? É eu sei
Eu: Não entendeu que eu nao quero agora
Justin: É, mais eu to com saudade de voce
Eu: Justin...
Justin: Não deveria ter feito aquilo
Eu: É, mais fez - disse e sai dali

Fui indo ate o carro, onde ja nos esperando, nao dissemos nada e apenas entramos.
Chaz: Onde vocês estavam?
Eu: Por ai - disse olhando na janela
Jaque: Oque aconteceu lá?
Eu&Justin: NADA - gritamos
Ju: Nossa, povo estressado

Assim que chegamos, entrei pra casa e fui tomar um banho, me deitei na cama pra dormir, quando recebi um sms

"posso falar com voce?
JB

Aff, não quero
SN.

Para de ser chata, so quero falar com voce, agente nem teve tempo pra isso
JB

Aonde?
SN.

Na lagoa, beijos pequena :) "
JB

Sai sem minha mãe ver, era 00h00, fui andando e quando cheguei nao tinha ninguem lá
Eu: Justin? Justin ? Seu viado não tem graça
Me sentei na grama e gritei
Eu: VIADO
Justin: Falando sozinha? - ele riu
Eu: Voce e idiota?
Justin: Já disse que sou
Eu: Nossa eu vou embora - disse saindo e ele me segurou
Justin: Fica comigo
Eu: Pra que?
Justin: Olha o céu
Olhei pra cima e o ceu estava cheio de estrelas, a Lua brilhava como nunca e sua luz batia na água.
Eu: Tá, eu fico
Nos deitamos na grama e começamos a conversar, por um momento estava ate gostando de ficar ali com ele.
Justin: Bora mergulhar?
Eu: Tá, mais vai ter que me dar sua roupa - eu ri
Justin: Eu não vou dar nada
Eu: Vai sim, eu vou ficar toda molhada
Justin: Menina chata~
Eu: Travado - disse empurrando ele na agua
Justin: Tá maluca?
Eu: Sempre fui - eu ri
Justin: Vem aqui - disse correndo atras de mim

Comecei a correr e claro ele me alcançou, Justin me segurou por tras e me jogou na agua
Eu: BESTA
Justin tirou a blusa e pulou na agua, eu mergulhei e ele veio atras de mim, segurou minha perna e eu bati na cabeça dele.
Justin: Minha cabeça - disse subindo
Eu: Bem feito - eu ri
Justin foi chegando mais perto e colocou seus dedos no meu cabelo
Eu: Para
Justin: Não consigo
Eu: Consegue sim - disse olhando em seus olhos
Justin: Volta pra mim?
Eu: Aff, porque eu vim? Muleque idiota
Justin: Ignorante
Eu: Viado
Justin: Te odeio
Eu: Te odeio mais


CONTINUA [...]


Hey suas lindas :)
Postei :)

Eu nem ia postar porque to doente mais slá tive que postar kkkkk Amo voces kkkk

Comentem? 8 COMENTS POR FAVOR

AMO VOCES :)       








14 comentários:

  1. aaaaaaaaa continua logo isso , pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. continua amr @vdevitoria

    ResponderExcluir
  3. Aiai... Linda e viciante como sempre kkkkk, continua amrr

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH MUITO PERFEITO , PENA QUE ELES TÃO SEPARADOOS , QUAL É , ELA NÃO GOSTA MAIS DELE ??? KKKKKKKKKKKKKKKKK CONTIINUA LOGOO...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah q lindos !!! eles tem que voltar logo !! hahaha perfeito véi !!

    melhoras :)

    CONTINUA LOGOOOO !!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa que perfeição contnua continua continua @_tatamarquezini aqui

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooo! Continua e faz logo eles voltareeeem!

    ResponderExcluir
  8. passou de 8 coments.CONTINUAAAA PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA @vilemosrocha obs:Faz eles se voltarem *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, no gif pareciam que tavam se comendo KKK ! CONTINUA

    ResponderExcluir