Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Next 2 You - Part 41

Eles sairam e eu e Justin ficamos assistindo filme

Eu: Nossa que menina idiota, fica chorando por ele
Jay: Mais ele ama ela
Eu: Se ama-se nao deixaria ela aqui
Jay: Mais ele não quer que ela abandone as coisas dela, pra ir pro outro lado do mundo
Eu: Mais ela escolheu isso
Jay: Voce quebra todo o clima do filme
Eu: Eu sei meu bem - disse rindo
Jay: Vou pegar mais pipoca
Eu: Coloca vinagre por favor?
Jay: Folgada - disse e eu ri
..........
Eu: Justin, vem logo
Jay:....
Eu: Justin?
Jay:..

Levantei e fui ate a cozinha, estava um silencio e nada dele, peguei a pipoca e me virei. Justin estava parado atras de mim, gritei e deixei toda pipoca cair no chão
Eu: Ta louco?
Jay: Tinha que ver sua cara, aiai - disse rindo - Minha barriga caramba
Eu: Para de rir
Jay: Não consigo, olha to ate chorando
Eu: Para e me ajuda a pegar essa pipoca do chão
Jay: Aiai....... aiai minha barriga....... minha barriga - disse rindo
Eu: O Justin
Jay: Tá parei, ufa, mais foi engraçado
Eu: Idiota
Pattie: Cheguei, que sujeira é essa?
Jay: Nada - disse rindo
Pattie: Tá vou subir
Eu: Tá, pronto Justin
Jay: Vamos subir?
Eu: Vamos ta frio aqui

Assim que entramos no quarto Justin me jogou na cama e ficou me encarando
Eu: Nem rola
Jay: Eu sei
Eu: Então?
Jay: Isso


Eu: Para Justin - disse sem folego
Jay: Não, isso e por ter estragado o filme, sua chata - disse rindo
Eu: Para Jay
Jay: Acho que ta bom - disse rindo
Eu: Seu bobo
Jay: Eu te amo pequena - disse olhando nos meus olhos
Eu: Eu te amo anjo - disse e ele me selou
Jay: Ta frio né?
Eu: Sabe oque ia esquentar?
Jay: Oque?
Eu: Ficar deitado aqui com voce, bem abraçadinhos e dormindo
Jay: So pensa em dormir
Eu: Claro
Jay: Vem vou te levar pra casa
Eu: Não quero
Jay: Vamos logo
Eu: Chato - disse indo

Assim que cheguei em casa fui tomar um banho, minha mae chegou logo depois e saiu rapido, ela nao ia passar a noite em casa -.-. Disse que nao queria ninguem comigo, assim que deu 23h00 coloquei meu pijama e fiquei assistindo tv. meus olhos foram se fechando e eu dormi


Eu: Ai meu pé merda
É ja estou me arrumando pra ir a escola, bati meu dedo na quina da cama, agora ta doendo demais essa merda
Mãe: Desce logo ja ta atrasada
Eu: NOVIDADE NÉ, ai meu pé
Mãe: Já to indo
Eu: Espera mãe - disse correndo pela escada - Pronto
Mãe: Vamos

Assim que cheguei na escola fui direto pro meu armario, peguei meus cadernos e fui correndo pra sala
Eu: Ainda bem que a professora nao chegou - disse sentando
Pra: Esta engana, cheguei e voce esta atrasada mocinha
Eu: Desculpa professora
Pra: Quero que saibam, eu nao gosto de atrasos
Ryan: A nova professora
Eu: Vou sentir falta da antiga
Pra: Também nao gosto de conversas - disse batendo na minha mesa
Eu: Mais eu...
Pra: Mais nada
Eu: Eu so tava...
Pra: Tava nada, preste atenção na aula

Depois daquela tortura o sinal finalmente bateu, fui pegar meu lanche, comi e ficamos conversando na mesa
Amber: Menina
Eu: Fala coisa - ri de lado
Amber: Pode ficar com a coroa
Eu: Ta falando?
Amber: Eu vou embora da escola
Eu: Serio?
Amber: Vou levar o Miguel, agente ta namorando
Eu: To feliz agora
Jay: Eu tambem
Miguel: Falando de mim?
Jay: Tomara que voce se foda muito nessa vida
Miguel: Voce tambem
Eu: Ei, para
Amber: Vamos Miguel
Jaque: Menos uma
Chaz: Ainda bem
Eu: Quando é esse baile em?
Ju: Daqui a dois meses
Eu: Tempo ainda
Jaque: Quero ver seu vestido
Jay: Vai ser a mais linda - disse me selando
Ryan: Para com isso seu marica - disse jogando um papel nele
Jay: Marica é você

Depois das aulas fui pra casa me arrumar, eu ia sair com o Justin hoje, íamos no cinema anoite. Arrumei a casa pra minha mãe e fiquei assistindo TV, quando deu 18h00 fui tomar banho, demorei um pouco no chuveiro mais sai, coloquei minha roupa e fiquei esperando o Justin
Ouvi a campainha tocar e fui atender
Jay: Essas pernas so pra mim?
Eu: Idiota - disse batendo nele
Jay: Vamos pequena?
Eu: Vamos
Estavamos saindo, quando vi John 
John: Oi seunome
Eu: Oi John
John: Voltaram?
Jay: Sim
Eu: Ta sumido né?
John: Eu tava doente - ele sorriu
Eu: John, eu vou sair agora depois agente se fala ok?
John: Ok - disse e saiu
Jay: Voces viraram amigos né?
Eu: Sim
Jay: Nao gostei
Eu: Para viu, eu te amo so voce - disse e selei ele
Jay: Bom mesmo - disse e sorriu
Eu: Mais é besta - sorri - Abre a porta vai
Jay: Ok, entre senhorita - disse abrindo a porta pra mim
Eu: Obrigada senhor Justin
Jay: Eu te amo - disse e me selou
Ele entrou no carro e fomos ate o shopping 
Fomos assistir um filme de terror, eu nao gosto muito mais decidi ir.
Jay: Se gritar no filme vai ter que pedir o telefone de algum menino
Eu: Se eu nao gritar voce vai ter que pedir o telefone de algum menino
Jay: Fechado
Fomos assistir o filme, eu por uma magia nao gritei, assim que saimos do cinema Justin estava com uma cara de cu
Jay: Nao acredito
Eu: Vai, olha ali aquele grupo pode ir
Jay: Me paga
Eu: Pode ter certeza

Justin foi ate eles e começou a conversar com um menino
Jay: Oi
xx: Oi - disse sem graça

CONTINUA [...]

Pandaaaaaaaaaaaaaaas fedidos :)

Desculpa nao ter postado ontem, e que eu to em epoca de prova ai nem deu pra postar essa semana ok?

Olha como a Miley é linda 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Agora é com voces ok? COCOCOCOCOMENTEEEEEEEEEEEM :)
9 Coments FLW MANO?
FLW ENTAO BEIJO FEDIDAS


11 comentários:

  1. MANO PARA DE ME PLAGIAR , PRIMEIRO O BAILE , AGORA A "APOSTA" KKKKKKKKKKKKKKKKK TO OBSERVANDO , CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. OMG A MILEY MINHA DIVA É LINDA MSM SUA FEDIDONAA u.u kkkk
    MÒ MASSA ESSE CAP OK
    ELE TEVE Q PEDIR O TELEFONE DE UM MENINO???? WHAT KKKKKKKKK
    TÁ MUITO perfectttttttttttt contoninuaaa a beldade einnnnnnnnnnnnnnnn plzz
    o mais rapido poSSIVELLLLLLLLLLL Gabizinha linda fedidaaa
    ok stoppp ,,,:)
    coninuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei ! Que novidade... ta, mas... CONTINUA ! HAHA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah continuaaaaa, quem é que o jus ta conversando o merda

    ResponderExcluir
  5. AAAH, CONTINUA JÁ ! TA PER-FEI-TA CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA E CONTINUAAAAA.... !

    ResponderExcluir
  6. mt lindo li desdo 1 ate o 41 em um dia poxa isso viciaa meu tt é : @THah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  7. continua!!!!!O Justin vai pedir o numero de um garoto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo muito aqui

    ResponderExcluir
  8. Miley tá com uma cara kkkkk CONTINUAAA @vilemosrocha

    ResponderExcluir