Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Next 2 You - Part 36


John: Bonita casa
Eu: Quer comer alguma coisa?
John: Oque tem?
Eu: A vamos la na cozinha

Peguei umas coisas na cozinha e fiz um lanche pra gente, estavamos conversando e rindo um pouco ate que a campainha tocou, fui ate a porte e..
xx: Oi
Eu: Ta fazendo oque aqui?
xx:Vim trazer isso - disse me dando um casaco
Eu: Valeu Justin- disse tentando fechar a porta
Justin: Posso entrar?
Eu: Pra que?
John: Tem mais guarana?
Justin: Esquece
Jazzy: seunome! - disse correndo ate mim
Eu: Oi princesa - disse pegando ela no colo
Justin: Eu mandei você ficar no carro Jazzy
Jazzy: Tava com saudade
Eu: Eu também tava minha linda - disse beijando ela
Jazzy: Porque o Justin ta triste?
Eu: Não sei, eu não conheço ele tao bem assim - disse olhando pra ele
Justin: Vem Jazzy vamos - disse pegando ela
Jazzy: Não quero
Eu: Deixa ela aqui depois eu levo ela
Justin: Não nem avisei pro meu pai
Eu: Vem Jazzy, vamos com a seunome e com o John ligar pro seu pai - disse subindo as escadas

Liguei pro Jeremy e ele deixou, tinha que levar Jazzy pra casa as 20h00, ja era 15:00..
Eu: Ele deixou - disse descendo as escadas
Justin: Cade ela?
Eu: Ta com o John la em cima
Justin: Não ta com vergonha de ficar mostrando a barriga pra ele não?
Eu: Eu fico como eu quiser, você nao tem mais nada comigo
Justin: Tá entao
Eu: O debochado nao vai embora?
Justin: Sabe que eu vou quando eu quiser
Eu: Otimo
Justin: Otimo?
Eu: É assim eu tenho tempo de te provocar mais - disse e agarrei ele
Justin me agarrou pela cintura e eu comecei a beija-lo, ele correspondeu e pediu passagem pra sua linguá, logo concedi e ele colocou a mão na minha nuca enquanto eu brincava com seus cabelos o beijo estava quente quando fiquei sem ar e parei
Justin: É ate que não é tao ruim assim
Eu: Ridiculo, nao sei nem porque deixei voce me agarrar
Justin: Eu te agarrei? Quem me agarrou foi voce
Eu: Pra sair na frente voce ia me agarrar mesmo
Justin: Ta maluca garota, nem quero mais nada com você
Eu: Nem eu
Justin: Jura?
Eu: Ridiculo
Justin: Ridicula - disse e me agarrou
Estava beijando ele quando fui indo pra tras eu queria e ao mesmo tempo não queria, ele me soltou
Eu: É melhor parar - disse ofegante
Justin: É eu tambem acho - disse e me puxou pela cintura
Eu correspondi o começo do beijo mais depois me soltei dele
Eu: Da pra para?
Justin:Para de provocar entao
Eu:Provocar? Oque que eu to fazendo?
Justin: Isso - disse e me puxou denovo
Beijei ele por um tempo e depois ele me soltou
Justin: Chega, chega
Eu: É melhor
Justin: Eu acho voce chata, metida, grosseira, se finge de durona mais nao e nada
Eu: Eu acho voce Debochado, filhinho de papai, arrogante nem ai com nada e...
Justin me agarrou pela cintura, eu tentava me soltar mais nada, ele segurava muito forte
Eu: Olha so isso nao quer dizer que agente vai voltar
Justin: Eu sei - disse e voltou a me beijar
Eu: Para - disse batendo nele
Justin: TA LOUCA? - ele gritou
Eu: VAI EMBORA - disse e fechei a porta
Escorreguei pela porta e sorri de lado, passei a mão nos meus labios e lembrei do que acabou de acontecer, sai do transi quando ouvi a voz do John
John: Ei
Eu: Oi?
John: Cade o Justin?
Eu: Ele já foi
John: Ta fazendo ia no chão?
Eu: Nada, vamos la com a Jazzy

Fiquei pintando com a Jazzy até as 20h30, estava atrasada e dei um banho nela, levei ela pra casa e ela foi dormindo
Eu: Desculpa Jeremy, é que e muito bom ficar com ela - eu sorri
Jeremy: Não tem problema, ela fica falando de voce mesmo
Eu: Eu ja vou, so vou colocar ela la em cima
Subi as escadas e dei se cara com Justin
Justin: Da minha irmã
Eu: Não, deixa que eu levo - disse passando reto
Levei ela ate seu quarto e sai, desci as escadas e fui embora, cheguei em casa tomei um banho e dormi

Eu: A NAO MERDA DENOVO ATRASADA
Sai correndo de casa, fui arrumando meu cabelo na rua mesmo ( eu ja fiz isso problem? kkkkk), cheguei na escola e todos ficaram me olhando talvez pelo meu estilo, eu tinha voltado com ele
Ju: Oque que ta acontecendo aqui?
Eu: Nada não ta vendo
Jaque: A voltou tudo denovo?
Eu: Eu to normal, sempre fui assim
Chaz: Oque aconteceu com ela?
Ryan: Ela nao ta mais aguentando ficar longe do Justin
Chaz: Como se sabe mané?
Ryan: Ela ta pedindo socorro - disse e saiu
Entrei na sala e empurrei Juliana que estava sentada no meu lugar
Eu: Sai do meu lugar, coisa nojenta
Justin: Que isso?
Eu:..
Justin: Vai fazer esse joguinho de silencio - disse eu joguei meu caderno na mesa - Pode parar com isso
Eu: Cala tua boca
Justin: Vem calar
Eu levantei e dei um tapa de leve nele, ele sorriu de lado e tentou me agarrar
Eu: Para garoto
Justin: Voce gosta
Eu: Não eu nao gosto, voce terminou comigo por causa de uma coisa idiota e agora vem tentar me agarrar? Porque voce nao vai agarrar essas vadias ai? O cu delas ta fervendo pra dar pra voce - disse e o empurrei

Sentei na mesa e fiquei prestando atençao na aula, ate que o sinal bateu, fui pegar meu lanche, sai e fui comer no jardim da escola, fiquei vendo a piscina e lembrando

Flach Back on*
Eu: Caiu do céu?
Justin Parece que so rola clima entre a gente quando tem água
Nos mergulhamos, Justin veio em minha direção e eu fui na dela, subimos pra superfície. Justin me olhou e logo me beijou, o beijo foi bom, nossas línguas ficavam dançando em harmonia, Justin pegou minha cintura e eu o abracei, e do nada o empurrei
Eu: Chega – disse saindo
Justin: Não tava bom ?
Eu: Pior que não
Justin: Oque voce disse? - rindo
Flach Back off *

xx: Rindo sozinha?
Eu: Não - disse me levantando
xx: Qual é ja vai?
Eu: ficar longe de voce e a melhor coisa Justin
Justin: Depois nao reclama que eu to pegando as meninas
Eu: O problema e teu, nao tenho mais nada haver com sua vida
John: Comendo sozinha?
Justin: Comendo sozinha? - imitou ele
Eu: Vamos pra lá John?
John: Tá

O sinal bateu e eu fui embora, fiquei em casa no maior calor, nao consegui e fui ate o lago que tinha ali perto, assim que cheguei tirei minha roupa e mergulhei, estava nadando quando vi Justin flutuando na agua, tentei sair sem ele me ver mais nao adiantou
Justin: Denovo
Eu: Oque?
Justin: Agua
Eu: E nós - disse olhando pra ele
Justin: Porque so na agua né?
Eu: Não sei
Justin: Desculpa
Eu: Chega de pedir desculpa, muda a fita
Justin: Tá - disse e me beijou
Eu tentei me livrar mais nao conseguia era mais forte que eu, comecei a brincar com seus cabelos enquanto ele passava a mão envolta da minha cintura e sugava a agua do meu pescoço
Eu: Hãa para - disse o empurrando - Me deixa em paz - disse saindo
Justin: Não consigo
Eu: Foi voce que escolheu isso, voce que terminou comigo, entao me deixa em paz
Justin: Não - disse e me beijou
Eu o dei um tapa nele e o empurrei na água, coloquei minha roupa e sai correndo, antes que voltasse pra ele

CONTINUA [...]


HEY COMENTEM? NAO POSSO NEM TAR AQUI MAIS TAVA COM DO DE VOCES KKKKKKKKKKKKK VOU SAIR HOJE POR ISSO KKKKKKK 8 COMENTS POR FAVOR?


AMO VOCES MONKS >.<












9 comentários:

  1. Continua logo falo kkkk LOL @evelyndfreitas aqui \0

    ResponderExcluir
  2. AHAHHAHAH A MINA É MÁ MANO AHHAHAHAH FICA DANDO TAPA NA CARA DO JUSTIN HAHAH BEM FEITO PERDEU O PRODUTO AQUI AHHAHA BY : A MENINA QUE TU AMA MUITOOO

    ResponderExcluir
  3. II fiquei confusa agr kkkkk
    O GABI TÁ MUITO LINDO ,MAIS EU QUERO ELES JUNTOS DEVOLTA PELO AMOR NEHHHHH
    continuaaaaaaaaaaa
    te amo sua boba lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah continua jesus nao me deixe louca kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. continua...
    o Justin so levou fora nesse capitulo, kkkk'

    ResponderExcluir