Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Next 2 You - Part 31


Miguel: Eu tampo sua boca
Eu: SOCORRO
Miguel: Oque se ta fazendo garota?
Eu: SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA, SOCORRO.

Miguel: Cala boca menina – disse tenso
Ryan: Solta ela vagabundo – disse segurando ele pela gola da camisa
Eu: Solta ele Ryan, não vale a pena
Ryan: Mais eu tenho umas coisas pra acertar com ele~
Miguel: Vem então
Ryan: Aqui não, espera pra você ver, vem seuapelido
Eu: Valeu
Ryan: Seu braço ta todo vermelho
Eu: É, valeu
Ryan: Amigos são pra isso – disse estendendo a mão- Eu sei que você não gosta mais pode me abraçar agora – ele riu
Eu: Besta – disse e o abracei
Xx: Momento amoroso com a minha namorada?
Eu: Oi Jay
Ryan: Pronto teu namorada aqui – ele riu
Jay: Vamos amor?
Eu: Tchau Ryan
Fomos em silencio sem falar nada ate chegar em casa, eu entrei e subi pro meu quarto correndo e me joguei na cama
Jay: Amor ta tudo bem?
Eu: Ta
Jay: Ta nada, oque e isso no seu braço?
Eu: Nada Justin
Jay: Fala logo oque e isso
Eu: Não e nada Justin
Jay: Oque aconteceu?
Eu: PARA NÃO ACONTECEU NADA – gritei com os olhos marejando
Jay: Entao me fala porque você tava abraçada com o Ryan?
Eu: Ele não tem nada haver com isso
Jay: Entao tem alguma coisa, FALA
Eu: O Miguel – disse e uma lagrima escorreu
Jay: PODIA TER ME CONTADO ANTES
Eu: Jura, você vai brigar comigo por causa dele?
Jay: VOCE NÃO ME CONTOU
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO PORRA
Jay: PARA VOCE
Eu: Vai embora
Jay: Serio?
Eu: Para de ser grosso Justin
Jay: Eu so queria que você me contasse
Eu: Eu não ia contar
Jay: Porque?
Eu: PORQUE A VIDA E MINHA E EU FAÇO OQUE EU QUISER
Jay: Eu sou muito idiota NE
Eu: Percebeu quando?
Jay: Me desculpa
Eu: Jay...
Antes que eu terminasse ele me puxou pela cintura, eu fiquei hipnotizada, senti minha pernas tremerem, ele sorriu pra mim e logo me selou, fechei meus olhos e começamos a nos beijar, ele pediu passagem pra sua língua e eu concedi, era bom ter ela explorando cada parte da minha boca, eu me sentia tão bem com ele. Terminamos com um selinho longo e ele sorriu de maneira encantadora
Eu: Pegou pesado
Jay: Eu te amo minha pequena
Eu: Para de ficar bravo quando eu disse o nome daquele babaca?
Jay: Paro
Ficamos deitados na cama por um tempo assistindo TV, ate que começou a chover, Justin decidiu ir embora porque amanha tinha aula e eu tinha que fazer a lição
Assim que subi tomei meu banho e deitei na cama, fiquei fazendo liçao ate que entrei em sono profundo....

Eu: MÃEEEEEEEEEEEEEEE
Mãe...
Eu: Putz ela ja foi trabalhar - disse sozinha
Me troquei de roupa e sai correndo pra escola, cheguei na segunda aula, entrei e os olhares ja vieram pra mim
Professor: Não, nem entra
Eu: Mais..
Chaz: Deixa ela entrar professor
Eu: Deixa vai
Professor: Senta
Eu: Aqui seu caderno - eu ri
Ju: Ia te matar - ele riu
Jaque: Cala boca ai e presta atençao na aula
Eu: Ala a professora Jaque
Ju: Né, sim senhora
Logo bateu o sinal e fomos pro intervalo, passei no meu armario e deixei meus livros, assim que fechei Amber passou e esbarrou em mim
Eu: Presta atençao
Amber: Desculpa
Eu: Oque foi?
Amber: Nada
Eu: Ta chorando
Amber: Sai daqui - disse e saiu
Ignorei e fui pro refeitorio... Ficamos conversando e os meninos sempre fazendo besteiras, assim que bateu o sinal fomos embora

[....]

Eu: Vamos lá em casa amor?
Jay: To meio cansado
Eu: Nao quer ficar comigo?
Jay: Não é isso, é que agente ta muito grudado
Eu: Mais e bom não é?
Jay: As vezes?
Eu: Serio Justin?
Jay: Olha, vamos pra minha que tal?
Eu: Tá
Jay: Ei, meus irmaos vao vir pra cá
Eu: Voce tem irmaos?
Jay: A Jazzy e o Jaxon, eu pedi pro meu pai passar uma semana aqui
Eu: Ai deve ser lindo voce cuidando deles
Jay: Para com isso
Eu: Um irmao mais velho, muito lindo
Jay: Eu amo eles - ele riu

CONTINUA [...]

Hey, POOOOOOOTADO :)

TO COM LIÇAO AI EU FIZ CORRENDO MAIS OK KKKKK'S COMENTEM?
8 COMENTS E POSTO A OUTRA PARTE OK?

AMO VOCES



9 comentários:

  1. olha vou fazer uma reclamção TÁ DEMORANDO MUITO PRA POSTAR U_U VOU TE DAR 1 TIRO KKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. AHAHAH AS PERNAS DELA COMEÇOU A TREMER ?? PQ ELA SOFRE DE MAL DA PATISSÃO ?? SLA COMO ESCREVE ISSO HAHAHA CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU AQUI COMENTANDO EM ANONY PQ TO COM PREGUIÇA DE ENTRAR NA MINHA CONTA BEAJ HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. sou eu ai em cima @swagFromCanada ahhahaha esqueci de falar

    ResponderExcluir
  4. dhsaudhausuhdsa CONTINUE COCNTINUE ... hdsauhdashusda aai esse justin é de matar qualquer uma do coração um dia dhsuadhusahudas

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA.Tá perfeita(sempre tá né?)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  6. AHH ameii
    muito perfectttttttttttttt jesusss
    continuaaaa logoo plzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBB eu aquiiii hahahha meu deus que perfeita... ui bibebs fez minhas pernas tremerem kkkkkkkkkkkkk' fa~fa~f~sf~d continua bb

    ResponderExcluir
  8. Gabiiiiii! Desculpa não comentar nos outros, eu ando meio enrolada... Mas tudo bem aqui estou eu, e vei, TA MUITO PERFEITOOOOO! continua, e voce pode mudar a letra, essa é meio ruim de ler. Bjbj :)

    ResponderExcluir
  9. Adoreii .' rsrsrsrsrsrsrsrssss

    ResponderExcluir