Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Next 2 You - Part 42


Jay: Oi
xx: Oi - disse sem graça

Jay: Ta meio frio né?
xx: Sim
Jay: Qual seu nome?
xx: Junior
Jay: Junior, bonito nome - disse mordendo os labios - Olha me liga depois ok?
Junior: Pode deixar gato - disse e beijou o rosto dele

Fiquei com do dele e sai correndo, eu ria e ao mesmo tempo estava com do
Jay: Ta vendo oque aconteceu?
Eu: Ele gosta de homens - disse rindo
Jay: Para de rir nao teve graça
Eu: Teve sim, ele beijou sua bochecha
Jay: Voce ainda me paga
Eu: Arranjou outro namorado, fica me traindo Justin - disse rindo
Jay: Nao to rindo
Eu: Porque é idiota
Jay: Para com isso
Eu: Quem mandou apostar?
Jay: Chata
Eu: Te amo ok?
Jay: Eu sei
Eu: Quer que eu chame seu amigo denovo?
Jay: Besta
Eu: Vamos pra casa logo
Jay: Nunca mais volto aqui
Eu: Ok, gato - disse rindo

Fomos embora, Justin me deixou em casa, entrei e fui tomar um banho, fiquei rindo quando lembrei daquela cena, me enrolei na toalha, troquei de roupa e fui dormir.

[...]

Mãe: Acorda menina
Eu: Já?
Mãe: Anda vai ficar atrasada

Levantei correndo e fui tomar meu banho, me troquei e........ bom voces ja sabem, fiz as mesmas coisas de sempre, Fui pra aula e blábláblá

Jay: Graças a Deus o sinal bateu
Ryan: Não to afim de ir pra casa
Chaz: Nem eu
Jaque: Ja sei
Eu: Oque?
Jaque: Bora pra praia?
Jay: Não
Eu: Porque?
Jay: Porque, eu tenho coisa melhor pra fazer
Ju: Oque menino?
Eu: Putz, mais é lerda né
Ju: - risos - Aé, vem Chaz agente tambem vai
Ryan: Quer saber, Jaque agente tambem
Jay: Bando de maricas - ele riu
Eu: Tá, tá, vem Justin vamos logo - disse puxando ele

Entramos no carro e fomos até minha casa, pegamos umas comidas e fomos ate o lago, ficamos a tarde toda, comendo e nadando na agua
Jay: Lembra quando agente voltou?
Eu: Sim - disse rindo - Voce e um besta
Jay: Tava tentando te irritar
Eu: É quase deixando aquele guarda me pegar né?
Jay: Era pra rir de voce
Eu: Mais é besta
Jay: Seu?
Eu: Meu, so meu - disse e selei ele
John: Oi gente
Jay: Oi dude
Eu: Oi John
Jay: Como achou agente?
John: Eu tava andando ai vi voces aqui - ele sorriu
Eu: Senta ai - disse e Justin me olhou com uma cara
John: To atrapalhando?
Jay: Na verdade tá
Eu: Justin
John: Não, de boa, depois agente se fala seuapelido - disse e beijou minha buchecha - Tchau dude
Jay: oque?
Eu: Porque fez isso?
Jay: Nao vou muito com a cara dele
Eu: Justin
Jay: Justin oque?
Eu: Aff - disse e fui pro carro
Jay: Para com isso
Eu: Ta com ciumes dele?
Jay: Não
Eu: Serio?
Jay: Nao quero voce com ele ta?
Eu: Tá nada, ele é meu amigo esqueceu?
Jay: Serio isso?
Eu: Não to afim de brigar, vamos embora

Justin ligou o carro e me levou pra casa, dei um selinho nele e sai, entrei em casa, comi, tomei um banho e fiquei vendo tv, recebi uma mensagem do Justin

Pra que brigar? Se amanha ja estamos discutindo quem ama mais?
Boa noite minha pequena, eu te amo s2
               - JB

Boa noite meu anjo, EU TE AMO MAIS
               - SN

Coloquei meu celular na comoda e fui dormir

*DESPERTADOR*

Eu: Merda porque nao despertou antes? MÃEEE
Levantei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa e fiquei assistindo tv
                                              
Fiquei assisnto e comendo, ate que começou a chover muito forte, ouvi a campainha tocar e fui atender
xx: Oi seunome
Eu: Oi John
John: Posso entrar?
Eu: Entra, ta todo molhado
John: É, eu sai mais cedo hoje
Eu: E o Justin foi pra escola hoje?
John: Foi
Eu: Sobe la em cima e pega uma tolaha no meu guarda - roupa e se seca
John: Tá
Me sentei no sofa e continuei assistindo tv ate que a campainha tocou

Eu: Oi amor
Jay: Oi princesa - disse me selando
Eu: Entra vai
Jay: Porque não....
John: Seuapelido, tem coisa pra...

Justin olhou pro John como se fosse cometer um assassinato
Jay: Ta fazendo oque aqui?
John: A casa mais perto que eu achei
Jay: Eu tambem
John: Ela é minha amiga Justin
Jay: Minha namorada
John: Ta muito idiota
Jay: Some daqui John
Eu: CHEGA, para com isso
John: Esse menino idiota
Jay: Vem ver quem é o idiota - disse indo pra cima dele
Eu: PARA PORRA
Jay: Oque ele ta fazendo aqui?
Eu: Nao ta vendo ele todo molhado
Jay: E por isso voce deixou ele entrar?
Eu: Quer saber? Cai fora os dois
Jay: Não, eu sou seu namorado e vou ficar
John: Bom, eu vou embora, ficar aqui com esse otario nao da - disse saindo

Me sentei no sofa e comecei a ignorar o Justin, fiquei comendo em quanto ele trocava de roupa
Jay: Não gostei de ver ele aqui
Eu: Dane - se
Jay: Pensei que agente tinha conversado ontem
Eu: É, e eu disse que nao ia ficar longe dele por sua causa

CONTINUA [...]

Oi Feias :)

KKKKKKKK GENTE COMENTA AI POR FAVOR, TO TENDO MUITA PROVA ESSA SEMANA E NEM DA PRA FAZER A IB DIREITO MERDA EM KKKKKKKK AMO VOCES OK?


image

BEIJOOS 9 COMENTS 

9 comentários:

  1. perfeeeeeeeeita , continua logo em beijos

    ResponderExcluir
  2. isso ai bota moral nessa porra ahahahh não vou deixar o meu amigo por causa do Justin hahahahhaha continua @swagfromcanada << le eu com preguiça de botar a minha senha hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu tô lendo,a sua é umas das melhores IB's,amo.CONTINUAAAA @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  4. pooooooorra jus para com isso kkkkkkkkkkkkkkkk' continuaaaaaa rapááá

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH que merda de prova, poxa HDUSAHUDAHDUS , quero more more more more more HUDSAHUDSAUHDSAUH, por favor ta muito boa mesmoo , agora só falta a senhorita dizer o que achou da minha nao é mesmo ? hahah http://kikasonhosserealizam.tumblr.com/ . run' HUDSAHUASDHU , @_tatamarquezini aqui baby <3

    ResponderExcluir