Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 26


Jay: Eu tambem te amo demais - disse e me beijou
Eu: Jay e esses machucados ai?
Jay: Ta melhor eu nem fiquei tao machucado assim
Eu: Voce e louco sabia?
Jay: Por voce eu faço tudo - disse rindo

Eu: Vamos tomar essa café deve ta uma delicia - disse rindo
Jay: Depois
Eu: Nãooo
Jay: Mais eu quero voce
Eu: Safado
Jay: Voce que me deixa louco
Eu: Então senhor posso comer?
Jay: Depois
Eu: Para - disse rindo
Jay: Me obrigue
Eu: Sem beijo por uma semana
Jay: Duvido
Eu: Aposta?
Jay: Pode comer - disse rindo
Sentei na mesa e comi, aquilo estava otimo, Justin sabia fazer comida boa ( kkkkkkkkkkk duvido nn ), assim que terminei subi e fui tomar um banho, quando desci vi Justin na sala dormindo, fui ate a cozinha peguei um copo de agua e joguei na cara dele
Jay: Ta doida?
Eu: Acorda
Justin me olhou com uma cara e me pegou no colo, ele foi subindo a escada e entrou no banheiro
Eu: Não agua nao Justin, cosquinha por favor
Justin ligou o chuveiro e me jogou dentro dele, eu fiquei toda molhada e ele ria de mim, ficamos nos encarando por um tempo e Justin me puxou e colou nossos corpos, senti sua respiraçao em meu rosto, ele me selou de leve duas vezes e me beijou.
Eu brincava com seu cabelo molhado e ele passava a mão em meu rosto molhado, Justin se afastou e eu tirei minha blusa e ele a sua, voltei a beija -lo enquanto ele tirava meu shorts, eu tirei sua bermuda, Justin me jogou contra a parede e começou a beijar meu pescoço dando leves chupões, ele foi descendo e beijando entre meus seios e logo minha barriga, eu precionava sua cabeça enquanto gemia baixo, Justin me pegou no colo e foi saindo do banheiro, estavamos molhados, Justin me jogou na cama e começou a lamber a agua que estava em minha barriga, eu segura o lençol enquanto gemia. Levantei e tirei meu sutiã, Justin mal esperou e começou a chupar meu seios enquanto passava a mão na minha parte de baixo, e eu gemia cada vez mais alto.
Eu: Para com isso, vai vai logo
Jay: Ta me deixando louco
Justin tirou a cueca, ele estava em posição totalmente ereta, eu ri pra ele e abri as pernas, Justin encachou e começou a fazer movimentos de vai e vem,  eu estava ficando louca e gemia muito alto, Justin me beijava enquanto fazia os movimentos. Começei a sentir uma dor, chegamos ao orgasmo, Justin foi parando de vagar e cada um caiu de um lado
Jay: Que isso? - ele riu
Eu: Gosta de me deixar louca né?
Jay: Eu te amo isso sim - disse e me selou
Eu: Vou tomar outro banho
Jay: Posso ir junto?
Eu: Não - eu ri
Tomei meu banho e logo sai, Justin estava na sala assistindo tv, deitei no colo dele e ele começou a mecher em meu cabelo
Jay: Vamo almoçar fora hoje?
Eu: Vamos
Jay: Ta vamos passar la em casa primeiro, vou trocar de roupa
Eu: Ta so deixa eu trocar de roupa - disse e subi
Coloquei minha roupa e desci
Eu: Vamos?
Justin: Sim
Fomos ate a casa dele, quando chegamos vi minha mãe e Pattie conversando
Mãe: Olha eles aqui - ele riu
Eu: Oi mãe, oi pattie
Mãe: Onde voces vão?
Jay: Almoçar fora, tudo bem?
Pattie: Não, voces vao com agente
Eu: Serio?
Pattie: Muito serio
Justin subiu, tomou um banho e desceu
Eu: Mandei um sms pro pessoal ir com agente
Jay: Pelo menos nao vamos ficar sozinhos - ele riu
Mãe: Vamos?
Saimos e fomos ate o restaurante que tinha ali perto, era muito boa a comida, sentamos na mesa e logo um por um foi chegando
Chaz: Oi gente
Ju: Oi tias - ela riu
Mãe: Que conhecidencia, vocês virem pro mesmo lugar
Eu: Eu chamei eles
Jaque: Oi gente - disse se sentando
Mãe: E ela tambem?
Eu: É
Jay: Pronto chegou o ultimo
Ryan: Fala povo - ele riu
Pattie: Ta vamos comer
Comemos e ficamos conversando por um tempo.
Jaque: Bom acho que agente ja vai
Pattie: Mais e a sobremesa
Ryan: Agente nao curte né amor?
Jaque: É tchau - disse e sairam
Chaz: Nossa, vamos tambem amor?
Ju: Vamos, tchau gente
Mãe: Que foi?
Eu: Nossa vamos Jay?
Jay: É vamos
Pattie: Já?
Eu: É pra digerir a comida
Jay: É agente come muito
Eu: Muito
Jay: Vamos?
Eu: Tchau mae e Pattie
Saimos e fomos andar por ai, fomos pra uma sorveteria que tinha ali perto, Justin pediu sorvete de morango e eu de chocolate
Sentamos na mesa e ficamos comendo por um tempo.
Jay: Não quero sorvete - disse e jogou no lixo
Eu: Oque? Podia ter dado pra mim
Jay: Eu quero voce
Eu: Aé? - disse e passei sorvete em seu rosto
Jay: Olha to sujo
Eu: Vem, deixa eu limpar esse bebe - disse e lambi o sorvete de seu rosto
Jay: Eu te amo sabia?
Eu: Eu tambem te amo meu bebe - disse e o selei
Jay: Vamos andar?
Eu: Pelo amor de Deus fica quieto menino - eu ri
Jay: Mais eu quero andar
Eu: Quer saber vamos andar
Eu levei Justin ate a praia, ficamos brincando feitos crianças sem ao meno lembrar do mundo, era so eu e ele ali. Justin me abraça e como ele dizia " me abrace e sinta o infinito", era isso que eu sentia. 
Jay: Sabia que eu nunca vou te deixar
Eu: Eu te amo sabia?
Jay: Eu te amo minha pequena - disse e me beijou
Chaz: Para com isso - ele disse nos assustando
Eu: Nossa que merda 
Nos sentamos na areia e ficamos conversando
Ju: A Amber ta se fazendo de santa
Eu: Porque?
Ju: Ela ta a fim do Justin
Jay: Nem ta
Ryan: Pior que é verdade
Chaz: E o Miguel quer a seunome
Eu: Eu sei
xx: Falando de mim?
Eu: Sai daqui
Jay: Nao tem coisa melhor pra fazer não?

CONTINUA......


EEU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI >.< AE QUE SAUDADE DE VOCES PELO MENOS DAS QUE AINDA ESTAO LENDO NE *-*
EU ACHO QUE MUITAS NAO VAO LER MAIS AQUI MAISOK *-*

COMO TAO VOCES? TUDO BEM AI? AIAIAIA TO COM SAUDADE KKKKKK'

VOLTEI COM TUDO, KKK PARTE HOT KKKK SE GOSTAREM JA SEBE NE COMENTEM

5 COMENTS POOOR FAVOR SE VOCES AINDA LEEM



8 comentários:

  1. awn que lindo , pare de copiar rebelde vou te denunciar pra record u_u kkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Eu entrava todos os dias pra ver se vc postava e hj vc postou!!! Uhuuuu tava morrendoo de saudades da IB !!!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooooo
    ta lindoo!!

    ResponderExcluir
  4. AHH AMEI
    TAVA COM SAIDADES DA SENHORITA sua doidaaaaaaaaaaaaaaaa sumiu fiquei preocupada pensei que num ia postar mais vey bbu
    continuaaa plzzzzzzzzzzzzzzzz tá muito divooo
    te amooooooooooooo gaby sua linda princess maravilhosaaaaaa divonaaaaa ;;;;;;;;;;;;;;;; :p :D

    ResponderExcluir
  5. Perfeita!!!CONTINUAAA ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAA, HAUHAUHA, ainda bem que vc voltou, ja tava ficando doida kkkk, amei amei amei

    ResponderExcluir