Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 25


Estava assustada desci pra tomar um copo de agua e voltei a dormir denovo
Acordei com minha mãe fazendo faxina na casa, estava um barulho, entao me arrumei e sai
Fui andar um pouco de skate, e logo vi Justin, Chaz e Ryan vindo em minha direçao

Eu: Oi gente - sorri de lado
Jay: Oi amor
Chaz: Para de melação ai
Ryan: Vamos andar?
Eu: Bora
Jaque: Não sem mim - disse vindo
Eu: E voce sabe andar?
Jaque: Sei - rindo de lado
Eu: Cade a Julia
Chaz: Ela teve que ir com os pais dela em um almoço de familia
Eu: Bem feito pra idiota - disse rindo 
Chaz: Nao fala assim da minha namorada ok?
Eu: Ela é minha amiga tá - eu ri 
Jaque: Entao vamos andar ou não?
Subi no skate e comecei a zuar a Jaque, ela veio atras de mim e ficamos andando com os meninos.
Subi na rampa e Justin sentou no skate
Jay: Senta ai atras de mim
Eu; Ta doido agente vai cair
Jay: Vem logo - disse me puxando
Sentei e descemos a rampa, abracei Justin com medo de cair mais foi inevitavel, ele caiu em cima de mim e eu comecei a rir
Jay: Sorriso lindo
Eu: Tudo em voce é lindo
Jay: Nao sou perfeito
Eu: Mais eu amo seus defeitos eu te amo por inteiro Justin - disse e o selei
Nosso beijo estava ficando mais intenso quando Ryan nos interrompeu
Ryan: Pode parar agora - disse e eu ri com os olhos fechados
Justin me selou e saiu de cima de mim
Eu: Gente ta muito quente aqui, vamos andar um pouco?
Jay: Voce quer andar no calor?
Eu: Jay, tomar sorvete e bom sabia? - sorri de lado
Fomos andar um pouco na rua, fomos ate a sorveteria que tinha ali perto, pedi um sorvete pra 2 e tomei com Justin
Eu: Chaz, quer que eu divida com voce?
Chaz: hahahaha engraçadinha - disse mostrando a lingua
Estavamos rindo quando vi Miguel entra com Amber na sorveteria, tentei destrair Justin mais ele viu
Jay: Oque ele ta fazendo aqui?
Eu: Ei, ignora tá?
Jay: Não
Eu: Larga a mão de ser criança 
Jaque: Sem DR né?
Jay: Eu quero saber oque ele veio fazer aqui depois da briga
Ryan: Vamos embora que tal?
Eu fui indo pra casa e Justin veio atras de mim no maior silencio
Jay: Vai ficar me tratando assim?
Eu: Assim como, eu to normal nao ta vendo?
Jay: Ta ironica
Eu: Jura?
Jay: Porque?
Eu: Oque?
Justin: Uma hora agente ta bem e outra mal
Eu: Começou a ficar assim quando voce parou de confiar em mim
Justin: Eu sempre confiei em voce  - disse segurando meu braço
Eu: Certeza? 
Justin: Porque toda vez que ele aparece voce muda comigo?
Eu: Não sou eu Justin, é voce, é voce que muda comigo, esquece que eu estou ali e so quer bater nele - disse me soltando dele - Vou pra casa, tchau - disse e o selei
Entrei e fui trocar de roupa desci e fui ajudar minha mãe a arrumar a casa pra ver se tirava aquilo da cabeça,
Mãe: Brigaram denovo?
Eu: Não quero falar sobre isso tá?
Mãe: É normal brigar no namoro
Eu: Mãe
Mãe: Tá - ela riu
Terminei de ajudar ela e fui tomar um banho, sentei no sofa com minha mãe e deitei no colo dela, ela ficou me olhando e vi uma lagrima escorrer em seus olhos
Eu: Oque foi mãe?
Mãe: Nada - disse limpando o rosto
Eu: Fala mãe
Mãe: Filha - disse me olhando- É acho que ja ta na hora de te contar
Eu: Contar oque?
Mãe: Sabe, eu te amo de verdade, nao importa oque aconteça voce sempre vai ser minha filhinha
Eu: CONTA MÃE
Mãe: Promete que nao vai ficar com raiva de mim?
Eu: Me conta - disse chorando
Mãe: Filha voce é... - foi interrompida pela campainha
Fui atender a porta e era o Justin
Eu: Oi
Jay: Agente pode conversar
Eu: Jay, agente nao brigou, na verdade brigou mais e normal
Jay: To me sentindo culpado
Eu: Ei, seu bobo, vamos deixar ele atrapalhar nosso namoro mesmo?
Jay: Não
Eu: Ok - ri e o beijei - Hãm tenho que entrar
Jay: Não vamos la em casa
Eu: Não Jay, to com sono e serio me solta - disse rindo
Jay: Te amo minha pequena
Eu: Tambem te amo meu anjo - disse e o beijei - Hãm agora e serio tchau
Jay: Tchau
Eu: Tchau
Silencio
Silencio
Silencio
Eu: So mais um - disse abrindo a porta
O beijei com vontade, ja estava ficando sem ar e parei
Jay: Banho frio - disse ofegante
Eu: É
Jay: Te amo
Eu: Dorme bem
Entrei e subi pro meu quarto, pulei na cama e fiquei lendo um livro ate pegar no sono, tinha esquecido da conversa da minha mãe.
Coloquei meus fones e fui dormir.

Eu: Que isso?
Jay: Sua mãe saiu ai eu decidi vir aqui
Eu: Olha o jeito que eu to Justin
Jay: Ta linda
Eu: Acabei de acordar
Jay: Nao importa - disse me selando
Eu: Para deixa eu escovar os dentes primeiro - disse rindo
Fui no quarto me arrumar, tomei um banho e arrumei a bungunça, desci e Justin estava com uma mesa linda
Eu: Que foi em?
Justin: Eu quero te mostrar que te amo
Eu: Mais eu ja sei disso
Jay: Olha - disse ele pegando um buque - Pra garota mais linda do mundo
Eu: Te amo sabia?
Jay: Eu tambem te amo demais - disse e me beijou
Eu: Jay e esses machucados ai?
Jay: Ta melhor eu nem fiquei tao machucado assim
Eu: Voce e louco sabia?
Jay: Por voce eu faço tudo - disse rindo

CONTINUA..........

Hey, meninas eu sei que ta pequeno mais e que eu fiz agora


:( Amanha eu nao posto gente, vou mudar de casa e ja viu né, tenho que ajudar minha mãe com as coisas lá, e arrumar meu quarto com os posters do Jay >.<


Mais eu vou tentar postar sabado ok?


Beijoos Minhas lindas


9 COMENTS


12 comentários:

  1. u_u PRIMEIRO COMENTÁRIO ;D
    ta perfeita *-*
    coontinua loooogo (:
    beijustin ;* @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amr @vdevitoria nao esqueça os posters do jay kkkkkk never

    ResponderExcluir
  3. Poxaa vo ficar sem ler amanha!!!:( mas tudo bem!!
    Mt fofo esse cap. !bjss
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  4. lindooooooooo s2 te amo gabi, continua ta? bjbj :D

    ResponderExcluir
  5. aa continua que vicia kkkk n para , n para , n para n kkkkkkkk hey l~e minha ib? (n fica boua igual a sua kk's) http://feernandarodriguespamelacarvalho.blogspot.com/ obg te amuuuuuuuu
    @fernandamane
    ps: ib : skyscrapeer

    ResponderExcluir
  6. AWNNNN amei amei
    tá muito fofo vey
    coninuaaa plz a lindeza e a perfeição pq tem gente querendo ler ok lol HAHakkk
    PLZZ CONTINUAAA
    TE AMO BB

    ResponderExcluir
  7. Justin:Por vc eu faço tudo.Q LINDO,AMEI,CONTINUAAAAA.@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  8. nossa essa com certeza é a melhor #ib que eu ja li. nossa é tão romantica. gente me sigam PF. @milajb11. continua logo ok?

    ResponderExcluir
  9. tu é uma vaca Gê u_u não posta logo essa merda e ainda fica sem net , TE AMO MINA <3 -@JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOR DE DEUS CADê TU GAROTA
    POSTA LOGO O TREIN LOOGOOO
    A TRATE DE POR A NET LOGO NA SUA HOUSE NEW OK KKKK
    TE AMO BB
    PÓSTA LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir