Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 17


Justin: Quer mesmo fazer isso?
Eu: Porque a pergunta
Justin: É que a minha primeira tambem e hoje
Eu: Entao vai ser muito mais especial - disse e o beijei


Ele me beijou, foi um beijo calmo e tranquilho, mais depois foi ficando quente, ele foi beijando meu pescoço e me dando prazer, ele começou a beijar meu ombro até a o pescoço, ele dava leves mordidas em minha orelha, aquilo me dava leves arrepios, ele selou meus labios lentamente e depois foi descendo, beijou entre meus seios e minha barriga, ele acariciava meus seios. Aquilo me dava cada vez mais prazer, eu precisona a cabeça dele pra que ele nao parasse de beijar entre meus seios, ele me deu um leve beijo e desceu abocanhando meus seios, ele sugava e dava leves chupadas, fazendo com que eu ficasse arrepiada.
Eu: Pronto, ja me torturou pode parar - disse e ele riu
Justin desceu até em baixo e tirou minha calcinha, eu respirei fundo e ele tirou sua cueca,  ele voltou a me beijar enquanto procurava como penetrar em mim, ele encaixou minhas pernas nas dele. Respirei fundo quando vi que ele ia penetrar e logo senti ele dentro de mim. Ele fazia movimentos de vai e vem enquanto eu gemia de leve, ele começou a entrar mais rapido, eu ouvia baixo ele gemer perto de meus ouvidos.
Comecei a passar minhas mãos em suas costas quando senti uma dor, ele tinha rompido meu hímen, Justin começou a fazer mais forte o movimento de vai e vem, aquilo me dava muito prazer. Nossos gemidos ficavam mais altos a cada instante, depois de minutos fazendo aquilo senti algo estranho dentro de mim, ele apoiou a mão no colchão e foi pegando mais impulso na penetração, ele ia mais rapido e mais fundo acada segundo,  senti algo escorrer e ele ejaculou e começou a diminuir o ritimo. Ele foi devegar ate que parou e relaxou sobre mim.
Deitei em seu peito e coloquei minha perna sobre a dele
Justin: Eu te amo pequena - disse e me beijou
Eu: Eu te amo muito mais - disse e fechei os olhos
Tentei deixa -los abertos mais nao consegui, acabei dormindo

“Não sabia onde estava, estava frio e eu com aquela mulher, sozinhas pela cidade escura, 
XX: Vai ficar tudo bem, vem
Eu: Onde estamos indo mamãe?
Ela: Me perdoe filha, mais eu não quero ti deixar com ele 
Eu: Não vai embora mamãe 
Ela: Eu te amo minha princesa, moveria ceus e terra por voce, mais eu nao tenho muito tempo de vida - disse chorando
Eu: Também te amo mamãe - disse a abraçando
Ela;. Você vai ficar bem - disse batendo em uma porta
Logo uma mulher abriu e me pegou no colo
Ela: Cuida da minha princesa, por favor, confio em você
Eu apenas olhava aquilo tudo sem saber oque estava acontecendo
Eu: Mamãe não vai, não vai - disse chorando
Ela: Eu te amo princesa - disse saindo
Eu comecei a chorar descontrolada...”
Eu: VOLTAAAAAAAAAAAAA - gritei
Justin: Que foi amor ? - disse assustado
Eu: Nada - disse chorando
Justin: Pesadelo?
Eu nao disse nada, apenas deitei e ele me abraçou. Parecia tão real, parecia que ja tinha acontecido aquilo, eu estava me sentindo segura nos braços dele e voltei a dormir rapido.
Justin On *
Eu nao estava acreditando no que tinha acontecido, eu tinha ela em meus braços, estava e nada podia mudar aquilo, ela queria, eu queria nos queríamos. Ela era tão linda, eu tinha reparado em cada curva de seu corpo, cada gemido dela me deixava mais exitado, mesmo ela nao estando no comando eu obedecia cada movimento dela.
Foi tão bom esperar todo esse tempo, nos estávamos nervosos, e isso ajudou. Ela entregou sua virgindade a mim e eu entreguei a minha a ela.
Ela era tao frágil em minhas mãos, parecia um anjo, eu fiz tudo com o maior cuidado e foi tão bom.
Tentei ficar acordado pra ver ela ai perto de mim, ela estava nua do meu lado, dormindo em meu peitoral.
Senti meus olhos se fecharem e acabei dormindo
Justin Off *
Acordei com Justin me chamando, ele estava apenas de box roxa.
Justin: Ei, amor vem tomar café
Eu: Me deixa dormir muleque - disse virando
Justin: Comida de graça vai recusar? -disse rindo
Eu: Besta - disse e levantei
Fui tomar um banho, Justin ficou sentado na cama me esperando
Eu: JUSTIN, PEGA MINHA ROUPA EU ESQUECI - gritei
Justin: Eu vou entrar ai - disse rindo
Eu: Para idiota da logo a roupa
Abri a porta e peguei minha roupa, me sequei e coloquei minha roupa
Justin: Que isso em ? - disse mordendo os labios
Eu: Besta, vamos tomar café logo
Descemos e tinha uma mesa linda a minha espera, tomamos nosso cafe e saimos pra almoçar na casa da Julia.
Justin: Que tal eu te apresentar pro meu pai? - disse dirigindo
Eu: A nao sei Justin, a sei lá - disse tensa
Justin: Calma - rindo - Ele nao vai fazer nada, é so te apresentar a ele
Eu: Justin eu conheço teu pai esqueceu?
Justin: Não, mais agora agente namora né?
Eu: Mais, e as nossas mães, agente vai contar quando?
Justin: Deixa isso comigo - disse e riu de lado
Chegamos na casa da Julia, estava tendo churrasco, tinha umas pessoas que agente nem conhecia
Julia: Oi gente - disse e nos abraçou - Vem
Entramos e ela nos apresentou a algumas pessoas, Chaz e Ryan estavam com a Jaque e um menino, eu cheguei e o cumprimentei
xx: Oi, você deve ser a (Seunome)
Eu: É, e você é?
xx: Sou Miguel - disse e me abracei
Justin chegou perto de mim e me abraçou pela cintura
Eu: E esse e o Jay
Justin: É, prazer sou o namorado dela - disse seco
Justin estava com ciumes, e ele e lindo assim, parece uma criança.
Miguel: Prazer, Miguel - disse e riu
Ficamos conversando por um tempo e Miguel so me fitava de cima a baixo, os meninos sairam e Justin foi com eles até a cozinha pra comer algo, fiquei sozinha com Miguel e ele so me olhava
Eu: Vai babar? Avisa que eu dou um balde
Miguel: Babar nao mais de boca aberta com certeza
Eu: Voce nao viu que eu tenho namorado?
Miguel: Dane-se, eu faria tudo pra ficar com voce
Eu: Pega teu rumo garoto - disse e sai

Continua.........

Hey Luvs, oque acharam?? A parte Hot ta muito Hot? HSUAHHUASHA  Eu slá nao gostei muito, foi a segunda que eu fiz e, a slá gente oque voces acharam? bshabhdgvshabvshbvadfg Eai tudo bem com voces mesninas?? 
Que tal voces comentarem?? 8 coments e eu coloco a outra parte ><' Eu nem esperei os 10 coments porque eu queria postar logo poakspokapoakapsokas' Mais esse so posto com 8 coments ok?? Bom é isso Beijos sua lindas s2 Love Ya







11 comentários:

  1. aaaa gosh posta logo isso , meu deus tava demorando pra chegar um vadio nessa história kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah posta postaaaaaa! e esse tal desse viado de miguel ein? aiai, tomara que ele nao se meta com o justiiin!

    ResponderExcluir
  3. até quem fim parte hot kkkkkkkkkkkkk continua , esse miguel achando que pode me pegar kkk coitado iludido

    ResponderExcluir
  4. esse miguel achando que eu vou trocar o jus por ele, nem morta u_u
    cooooooontinua logo u_u
    @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  5. parte hot... me gusta, le eu safaaaada continua amr ta perfeita @vdevitoria

    ResponderExcluir
  6. Amoor, continua logo! hahha super aciosa pra o fim! (: hihi @Justin100Cueca

    ResponderExcluir
  7. Uiii , eu me perdi com o Justiin ahahah, fooi mt boom , brinks , continua liindona, tá perfect *--*
    By: @BiebrOurPrince

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHH AMEI UI TAVA HOT ...SÓ QUERO VER QUANDO FOR FAZER AS OUTRAS VAI MELHRANDO A CADA CAPITULO HOT NEH SAFADONAA kkk brinkss
    huhu
    AMOREEEEEEEEEEEEEEEEE
    TÁ MUITO PERFECT E HOT TBM É CLARO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Amei,CONTINUAAAA logo;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAA ME MATA DE CURIOSIDADE NAO! POSTA LOGOOO TIPO AGORAAAAAAAAA
    MIGUEL SAI QUE EU NAO TE QUERO GAROTO! MEU NEGOÇO É O JUSTIN!
    E O BIEBERZÃO ENTROU EM AÇAO! SAFADENHUSSSSSSSSSSS
    BEIJOS! @JULYAHTINHA

    ResponderExcluir