Dreams of Belieber

.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 23


Subi pro quarto e me arrumei, sai de vagar sem fazer barulho e entrei no carro.
Jay: Ta linda - disse me selando
Eu: Vamos pra onde?
Ju: Sei lá nao sabemos ainda

Eu: Fiquei sabendo que ia ter uma balada hoje vamos?
Jaque: Go go Ryan - disse batendo no ombro dele
Chegamos na balada, o som estava muito alto, entrei com as meninas e Justin foi pra um lado com os meninos. Umas meninas começaram a dar em cima deles, uma roçava o braço de Justin, levantei da cadeira e cheguei perto dele
Eu: Oi amor - disse olhando pra menina
Jay: Oi - riu - Essa é a Amanda
Eu: Oi - disse seca
Amanda: Prazer - disse estendendo a mao e eu a deixei no vacuo 
Jay: É..... Tchau Amanda, vamos amor 
Sentei na mesa e fiquei olhando as pessoas dançar, Justin chegou em minha frente e ajoelhou
Eu: Oque?
Jay: Que dançar senhorita?
Eu: Muito engraçado voce né
Jay: Ta eu vou dançar sozinho - disse rindo
Eu: Tá, ta to indo - disse levantando
Justin me levou pro meio da pista e começamos a dançar, a musica ficou lenta e ele me colou em seu corpo. Conforme a musica tocava ele cantava em meu ouvido Clique aqui pra ouvir 
Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you
When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong and I know
I'm not alone
Ele tinha a voz mais linda que eu ja tinha ouvido, eu cantava com ele o refrão da musica, quando ele me olhou nos olhos e me selou, me senti tão leve.
Jay: Meu anjo - disse e riu
Eu: Eu te amo tanto sabia?
Jay: Me perdoa se eu te machuquei uma vez?
Eu: Como hoje? - disse rindo
Jay: É - riu - Mais voce e a unica que eu quero, te promete que nunca mais vou te deixar - disse e eu coloquei minha cabeça em seu peitoral
Justin beijou minha cabeça e paramos de dançar, voltamos pra mesa
Eu: Gente vamos embora amanha tem aula e ja é 2:00hrs da manha
Jay: É vamos galera
Justin os deixou em casa e logo foi comigo a minha
Justin: Gostou de hoje?
Eu: Claro - disse o abraçando
Justin: Boa noite pequena - disse e me selou
Eu: Boa noite
Entrei e fechei a porta de vagar e fui pro meu quarto pra nao acordar minha mae. Deitei na cama e dormi

Mãe: ACORDA - gritou ela
Eu: Oque?! - disse levantando
Mãe: Tem aula hoje esqueceu? - ela riu - Vai se arrumar
Levantei meia mole, bate no guarda - roupa e fui tomar banho, desci tomei meu café
Mãe: Onde foi ontem a noite?
Silencio
Silencio
Silencio
Eu: Eu sai com o pessoal - disse sem a olhar
Mãe: Eu nao digo mais nada, nao vai adiantar te deixar de castigo
Eu: Serio? - disse levantando
Mãe: É Pode sair do castigo
Eu: AHHHH Mãe te amo - disse beijando o rosto dela
Mãe: Ta ta, vai pra escola agora - ela riu
Eu: BEIJO MÃE - gritei fechando a porta
Fechei a porta e senti alguém me puxar pela cintura virei e logo me selou
Eu: Oi seu bobo - disse rindo
Jay: Amo seu sorriso
Eu: Eu te amo mais e mais e nem vem discutir comigo - eu ri
Jay: Pode deixar - me selou - Mais vamos?
Nos viramos e entramos no carro, fomos pra escola e eu fui com ele ate meu armario
Miguel: Olha o casal mais bonito ai - disse rindo
Jay: Vai embora garoto
Miguel: Calma cara, so vim dar bom dia pra menina mais linda do colégio - disse passando a mão em meu rosto
Justin o empurrou e vi ele ofegante, Chaz e Ryan o seguraram e eu entrei no meio, todos nos olhavam
Eu: Que é em? Vai cuidar da vida de voces - disse olhando pra eles 
Jay: Voce que rele nela mais uma vez e eu..
Eu: Justin ja pra sala - disse seria e fui ate Miguel - Fica longe de mim Miguel, e do Justin tambem - disse e sai
Entrei na sala e sentei em meu lugar, todos me olhavam e Justin tentou puxar assunto comigo
Jay: Seuapelido, eu..
Eu: presta atençao na aula Jay

Assim que acabou a aula fui andando pra casa nem esperei o Justin, entrei e fechei a porta, troquei de roupa e a campainha tocou, provavelmente seria Justin.
Eu: Oi
Jay: Posso entrar?
Eu: Entra né
Silencio
Silencio
Silencio
Jay: Porque ta me tratando assim?
Eu; Como?
Jay: Voce ta defendendo o Miguel?
Eu: Nao Justin, é porque parece que voce nao confia em mim - disse levantando no sofá
Jay: Eu confio, so nao gosto dele tocar em voce
Eu: E precisa empurrar ele e quase ir pra diretoria?
Jay: Olha - disse se aproximando de mim - Me desculpa por favor ?
Eu: Promete que vai confiar em mim?
Jay: Eu confio
Eu:  Nao se mete em encrenca 
Jay: Eu te amo sabia?
Eu dei um selinho nele e logo passou pra um beijo
Eu: Mais e bonitinho voce com ciumes - disse rindo
Jay: Sua boba - ele riu e me selou
Eu: Eai a minha descobriu que agente saiu ontem
Jay: Como?
Eu: Ela nao e boba ne Jay - eu ri
Sentei no sofa e ele me puxou, deitou minha cabeça em seu colo e começou a brincar com meu cabelo
Jay: Agora é minha vez de brincar com seu cabelo - disse e beijou minha testa
Ficamos sentados por uns minutos quando minha mae chegou
Mãe: Filha
Eu: Oi mãe - disse deitada no colo do Justin
Mãe: Ah, oi Justin
Mãe: Oi chefa - disse rindo e eu bate de leve no braço dele
Mãe: Chefa, cada dia com uma nova não é Bieber? - disse rindo
Jay: Então eu vou embora já
Eu: Não amor Jay fica, se pode - disse rindo
Mãe: É, eu queria sair com voce hoje mais acho que vai ser legal sair com voces dois


Continua......

Hey, Tudo bem com vocees??

Gente desculpa se eu nao to avisando todo mundo é que tem muita gente pra mim lembra amkasçããss~lç Mais nao e por mal nao ok??

Entao comentem ai POOOOOOR FAVOR?? 8 COMENTS

Beijoos Monks, amo voces <3

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA PERFEITA! CONTINUA BB!

    ResponderExcluir
  2. já pode continuar kk :)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOONTINUA, TA PERFEITA
    sério ta muito romantica, to amando :3
    @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  4. Sua LOKAAA ainda bem que meu nome num ´é Amanda é Manddy U.U KKKKK intendiss neh HAHA
    OWW tá muitoo perfecttttttttttttttttttttt
    melhor impossible leee
    CONTINUAAAA
    minha flor do caribee
    HHAA TE AMO Baby

    ResponderExcluir
  5. amei o
    silencio
    silencio
    silencio
    suahsuhaushua continua pf

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. AMEII,ADOREII, QUERO O JAY U.U KKKKKKK @EmilyBiebHanson <3

      Excluir
  7. chefa ahahahhahahah continuaaa logoooooooooooo ta lindo

    ResponderExcluir