Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 20


Mãe: Voces estão namorando desde quando?
Eu: Faz umas semanas mãe - disse olhando pra janela
Cheguei em casa e fui guardar minhas coisas, minha mãe foi dormir porque estava cansada. Ouvi a campainha tocar e fui atender
Eu: Ta fazendo oque aqui?

xx: Vim falar com voce linda
Eu: Cai fora Miguel
Miguel: Ta com medo linda?
Eu: Não sou linda
Miguel: O Justin nunca disse isso né? Tavendo ele nao te merece
Eu: Cala boca garoto
Miguel: Vamos sair?
Eu: Eu tenho namorado, e ele quem eu amo nao voce então vai correr atras de outra pessoa e me deixa impas muleque - disse e bati a porta
Fui arrumar minhas coisas pra escola, e tentar esquecer esse idiota.
***********
Acordei cedo, tomei meu banho e fui indo pra escola, senti como se tivesse alguem me seguindo, eu começei a apresar os passos e senti alguem me agarrar por tras
Jay: Ta fugindo de mim é?
Eu: Nem sabia que era voce - disse e o selei
Jay: Tava com saudade já
Eu: Nossa que bebe mais lindo esse - disse rindo
Fomos conversando até a escola, chegamos e fomos direto pra sala, sentamos e logo os olhares de Miguel e Amber vinham sobre nos.
No intervalo fui pro jardim e Justin veio logo atras e me puxou por tras
Justin: Ta fugindo de mim é? - disse me encostando na arvore
Eu: Jay - disse rindo
Justin: Tava com saudade já
Eu: Como foi dormir essa noite sem mim?
Justin: Foi ruim, vou comprar um ursinho pra dormir agarrado com ele
Eu: Besta - disse rindo
Jay: Vem cá minha minha vida - disse me selando
Justin me selou e logo começamos a nos beijar, no começo foi um beijo calmo, ele pediu passagem pra sua lingua e eu concedi, sentia elas travando uma guerra e Justin me agarra pela cintura, quando nos interromperam
xx: Não pode beijar aqui sabia?
Jay: Ninguem te perguntou garoto
Eu: Para Justin, Miguel sai daqui
Miguel: Vem comigo linda
Justin: É oque? - disse avançando em cima dele
Eu: Jay não, para, sai daqui coisa chata - disse entrando na frente
Miguel: Depois agente se fala linda - disse tocando em meu rosto
Justin: Ta querendo morrer vagabundo
Eu: Para Justin - disse e Miguel saiu
Justin: Voce viu oque ele fez?
Eu: Serio que voce vai deixar ele estragar?
Justin: Desculpa
Eu: Para de ciumes Jay, voce sabe que eu amo voce, e eu nao te trocaria por mais nada para com isso caramba
Justin: Eu nao gosto dele perto de voce
Eu: Vai mesmo ficar falando do Miguel? Então fica sozinho - disse saindo e Justin me segurou pelo braço
Jay: Desculpa meu amor - disse e me beijou
O sinal tocou e nos atrapalhou nosso beijou
Eu: Merda - disse rindo com os olhos fechados
Saimos, peguei meu material e Justin me deixou em casa
Justin: Vamos sair hoje?
Eu: Pode ser
Justin: So eu e voce - disse rindo
Eu: Vamos pra praia, anoite ela e linda
Justin: Nossa eu mudei voce em
Eu: Cala Boca - disse e o beijei - Ate a noite meu anjo - disse e entrei
Subi pro meu quarto e joguei a mochila em um canto qualquer, troquei de roupa e desci pra almoçar
Mãe: Como foi a aula hoje?
Eu: Bem...
Ficamos em silencio por um tempo
Eu: Mãe, cade meu pai? - Disse e ela me olhou surpressa com a pegunta
Mãe: Como assim?Seu pai, ele nao sei, porque a pergunta?
Eu: Porque eu tive aquele pesadelo de novo
Ela ficou em silencio e nao disse nada, apenas saiu da cozinha, eu subi pro meu quarto e fiquei ouvindo musica, acabei pegando no sono e acordei com Justin do meu lado
Justin: Voce dorme em - disse rindo
Eu: Que horas são?
Justin: 19:30 ainda que sair?
Eu: Cade minha ma~e nem avisei a ela
Justin: Ela saiu
Eu: Pera vou tomar um banho 
Tomei um banho rapido e logo nos saimos. A noite estava linda, estavamos sós na praia.
Fui até a beira do mar e me deitei, Justin sentou do meu lado e ficou vendo as estrelas enquanto o mar molhava nossos pés
Justin: Tavendo aquela estrela?
Eu: Siim
Justin: Ela vai se chamar Seunome, porque ela e a mais linda e a mais grande que tem - disse rindo
Eu: Jay, sabia que eu te amo?
Jay: Eu te amo mais - disse se aproximando
xx: Oi gente
Eu: Porra - disse seria
Amber: Posso ficar aqui com voces?
Eu: Tavendo que não, porque pergunta?
Justin: Para Seunome - disse me olhando -  Amber é que agente quer ficar sozinhos
Amber: Ah, tá então eu vou indo bebe
Eu: Chamou ele do que? - disse levantando 
Justin: Para com isso amor
Eu: Chama ele de bebe denovo que eu meto essa mão na tua cara - disse me aproximando dela
Amber: Afz, xau Justin - disse rindo
Ela saiu e Justin ficou me olhando
Eu: Oque vai defender ela ?
Jay: Voce sabe que eu nao gosto de briga
Eu: Essa vaca ta procurando Justin, ela te chamou de bebe e voce nao disse nada - disse seria
Justin: Mô - disse rindo - eu amo quando voce fica assim
Eu: Idiota, besta, lesado eu te odeio Bieber - disse batendo nele
Justin: E eu te amo - disse e me beijou
Justin foi me pegando no colo de vagar e eme levou ate a agua enquanto eu gritava pra ele parar.
Eu: Para com isso Justin - disse rindo
Justin: Não - disse me jogando no mar
Eu: Eu nao trouxe roupa seu bobo
Justin: Nem eu
Ele me deixou toda molhada, eu tirei a blusa e fiquei so de sutiã, saimos andando pela calçada e fomos até uma sorveteria que tinha ali, pedimos de chocolate e voltamos pra praia.
Justin: Não gosto disso
Eu: Disso oque?
Justin: Voce fica andando assim
Eu: Bobo, voce quem me molhou - disse rindo

Continua...

Hey. Luvs mano que merda eu ainda to dodoi *-* 

Eai oque acharam?? HAHAHA Esse povo que atrapalha tudo né?  HAHAHA
Mano Flavia, esse Rodisvaldo na guerra kkkkkkk sou fã dele >.< 

Manddy nao morre viu? SHUAHSUAHSU TIA EU AMO ESSA MOÇA SHUAHUAHS

AS MESNINAS NOVAS AQUI OBG *-* SEJAM BEM VINDAS AQUI >.<

8 Coments 

10 comentários:

  1. Awn awn *-* , continua tá super perfeita '------'@iSwagBiebsKenny

    ResponderExcluir
  2. continua amr ta perfeitaa @vdevitoria

    ResponderExcluir
  3. foi mal amr, nao deu pra comentar no outro :( mas ta aqui meu lindo comentario! ah, e eu ainda sou sua BEBEZA neh??hahaha te amão bebeza minha, continuaaa s2 muito lindo
    melhoras tambem amr :)
    EU SOU A BEBEZA DA GABI, EU SOU A BEBEZA DA GABI :D HIHI

    ResponderExcluir
  4. Tá muuito linda, meu amr !
    VocÊ precisa continuar .
    aah, eu odeio essas pessoas que vivem atrapalhando o melhor momento !

    MELHORA LOOGO, ;D

    @_JDBieber__

    ResponderExcluir
  5. Decha essas vakas num comentar que elas vão ver vey KKKK
    tá muito lindooooooo awn morri
    oW agr eu num vou morrer mais naum agr eu vou desaparecer
    I DÓ num vou desaparecer naum nunca faria isso c sabe neh baby haha
    OO A Gaby ME Ama E EU tbm Amo ela e nos somos a baby do justin e vcs morram de inveja (8´´ HOHOHOHOH
    bb CONTINUAAAA O MAIS RÁPIDO POSSIBLE
    JESUIS TOMA CONTA SOU MUITO ANCIOSA
    AFUU AGR PAREI ..BYE TETÉ
    BJJOO

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAA,amei ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  7. amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !continua logo ! @KidrauhlMySwagg

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOONTINUA LOGO u_u
    olha o rodisvaldo ta fazendo sucesso ein haha
    beijustin ;* @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  9. Afe mano, que pfta ÇA´[ÇSA[´ÇSA[´ÇS @thuthucadobiebs

    ResponderExcluir