Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 18




Eu: Vai babar? Avisa que eu dou um balde
Miguel: Babar nao mais de boca aberta com certeza
Eu: Voce nao viu que eu tenho namorado?
Miguel: Dane-se, eu faria tudo pra ficar com voce
Eu: Pega teu rumo garoto - disse e sai

Ele ficou lá rindo, nao gostei muito dele, fui até a cozinha e chamei Justin pra ir embora
Julia: Gente vamos sair hoje anoite?
Jaque: Eu topo, nao tenho nada pra fazer
Ryan: Eu tambem - disse e abraçou Jaque por tras
Eu: É eu topo ir hoje
Justin: Ta, vamos que horas?
Julia: Umas 20:00hrs ta bom?
Eu: Ta sim, mais olha eu vou embora agora, vamos Justin?
Justin: Vamos, ate a noite gente
Entramos no carro e fomos embora, chegamos em casa e eu subi pro quarto, ja era 18:00hrs, fui arrumar minha roupa.
Justin: E aquele garoto lá?
Eu:  Que é Justin?
Jay: Oque ele queria com voce?
Eu: Pergunte a ele - disse pegando umas roupas
Justin: Me conta?
Eu: Jay para com isso
Justin: Eu vi, voce saiu toda nervosinha de lá
Eu: Quer saber, vai tomar seu banho
Justin: Para de me esconder
Eu: Jay, nao foi nada tá?
Justin: Nao gostei dele
Eu: Confia em mim? - disse sentando em seu colo
Justin: Sim 
Eu: Entao para de ser bobo - disse e o selei
Depois daquele selo se tornou em um beijo quente, estavamos quase indo pra cama quando eu parei
Eu: É, vou.. vou.. eu vou - gaguejei, levantei e fui ate a porta e bate na parede - ai, vou comer - disse e desci
Fui ate a cozinha, abri a geladeira e abaixei pra pegar alguma coisa, Justin e veio e grudou atras de mim, fazendo com que minha bunda ficasse no meio de suas pernas
Eu: Ei - disse com um susto
Jay: Fica tao linda assim - disse e me puxou pela cintura
Eu: É ? E voce tão lindo de todo o jeite - disse e coloquei meus braços em volta dele
Justin: Eu te amo sabia?
Eu: Eu sei
Justin: Convencida 
Eu: Eu te amo Jay - disse e ele me selou
Logo começamos a nos beijar, ele pediu passagem pra sua lingua e eu concedi, ficamos nos beijando, ele passava as maos dentro da minhas blusa ate meu sutiã e eu passava no cabelo dele
Jay: Vou me arrumar - disse e subiu
Justin foi tomar banho e eu fui logo depois, ele estava se arrumando no quarto, eu fui no outro nao ia deixar ele me ver ate eu estar pronta
Jay: Sai logo desse quarto - disse batendo na porta
Eu: Pera, to colocando o sapato seu chato
Jay: Eu vou te agarrar mesmo - disse rindo
Eu abri a porta, ele me fitou de cima a baixo, e mordeu os labios

 Eu: Não gostou né? Mais nao ligo vou ficar assim mesmo
Justin: Voce ta linda
Eu: E voce também
Justin: E que perfume gostoso - disse e cheirou meu pescoço
Eu: Para Jay - disse rindo - Quer que eu fique arrepiada?
Jay: Quero voce todinha hoje - disse me colocando na parede
Eu: Todinha é?
Justin: Isso, depois que agente chegar - disse e apertou minha coza
Eu: Oque?
Justin: Entendeu né? - disse saindo - entendeu?
Eu desci logo atras e fui pro carro. Fomos o caminho todo ouvindo musica e cantando, estava tocando Nick Minaj, ele disse que eu nao ia conseguir cantar a parte do rap, eu ate tentei mais ficou "adbvhsvdhav" e ele ria muito de mim.
Chegamos em um restaurante, estava tudo escuro, e um silencio
Eu: Jay, cade eles
Justin: Eles nao veem
Eu: Oque?
Jay:  Essa noite e nossa - disse e abriu a porta
Tinha uma mesa com velas, e algumas comidas, fui me sentar e Justin puxou a cadeira, sentei e ele sentou so outro lado. Logo veio um homem com comida japonesa. Começamos a comer. 
Eu nao estava acreditando no que estava acontecendo, Justin era tao romantico, tao cuidadoso comigo, ele me fazia uma princesa.
Eu: Porque isso Jay?
Jay: Voce é a unica que eu quero pra sempre - disse rindo
Eu: Como eu vou te pagar - brinquei
Justin: E so aceitar
Eu: Oque?
Justin: Depois voce vai ver - disse com ar de misterio
Depois de horas no maior love, ele nos trouxe a sobremesa, fui comendo e quando iamos embora Justin tirou uma caixinha do bolso
Eu: Que isso?
Jay: É pra oficializar
Ele pegou minha mão e abriu a caixinha
Justin: Eu te amo, sempre te amei, e vou continuar te amando
Eu: Jay, pra que isso?
Jay: Lembra que eu disse pra voce, quando agente era pequeninho, que voce ia ser minha eterna namorada?
Eu: Lembro?
Jay: Agora e pra sempre - disse e beijou minha mão - Eu sempre te amei,e ficar longe de voce quase me matou, agora voce e so minha e minha - disse e me beijou
Eu nao estava acreditando naquilo, nunca pensei que ele ia me dar um anel de compromisso.
Paramos de nos beijar, eu olhei em seus olhos e ele sorriu
Eu: Eu te amo Jay Bieber - disse rindo
Jay: Vamos embora, agente ainda vai comemorar isso
Saimos rapido e fomos pra casa dele, assim que abri a porta ele me agarrou e começou a me beijar
Eu: Pera Jay - disse rindo
Jay: Não - disse beijando meu pescoço e logo apertou minha bunda
Eu: Deixa eu...... - disse e o beijei
Justin On
Ela pulou em minha cintura e eu fui subindo a escada sem parar o beijo, ela abriu a porta, e eu a fechei, joguei ela na cama e subi em cima dela, fui beijando seu pescoço e ela tirando os sapatos e seu casaco. Tirei sua blusa e ela ficou so de sutiã, ela sentou e tirou a minha. Eu estava muito exitado, acada toque dela sentia um arrepio.
Tirei minha calça e ela seu shorts, eu abri seu sutiã e quando ia chupar - los meu celular tocou, nao ligamos mais no segundo toque ela parou
Seunome: Atende Jay - disse sentando na cama
Eu: Não deixa
Seunome: Atende
Sai da cama e fui atender
Eu: Alô?

Continua....

POSTADOOOOOOOOOOOOOOO..... suasahush Postei a IB luvs >.< ate quem fim né? kkkkk Eai amores como foi o primeiro dia de aula?? O Meu foi uma merda, tres aulas de matematica ninguem merece né? sauhsauhshususha...

Sejam bem -vindas novas leitoras >.< É Bom ter voces lendo a IB OBG lindas s2

Então gente, eu nao vou mais postar a IB todo dia, talvez um dia sim e um dia não, por causa da aula, e por causa de umas coisas pessoais ai >.< Mais podem ter certeza que vou postar ela sim ok?? Vou ver se consigo postar amanha, se nao der so quarta ok? Beijos minhas lindas eu amo voces <3 Se cuidem Luvs

9 coments aqui PLEASEEEEEEE S2

11 comentários:

  1. amr continua ta perfeitaa @vdevitoria le eu ser a primeira a comentar haha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa pleaseeeeee :DDD

    ResponderExcluir
  3. contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua florrrrrr ta demais

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooontinuuuua , tá Perfect , só que eu não acredito que alguem atrapalhou meu lance com o jay ! kkkk

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA , divulga meu blog fofa http://ibdojustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. q suspense,amei CONTINUA LOGOOOO;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO OK? ta perfeita (:
    @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAHAHAHAH A mãe chamou oooo cristooooo quem seráaaaaaaa
    continuaaa logo amor
    naum aguento mais esperarr veyy kkk
    CONTINUAA DIVAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. EEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAA KKKKKKK S2' : @JustinLove_you

    ResponderExcluir