Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 16


Justin: sei pera ai - disse ele e saiu,
Ele voltou com um violao lindo, me olhou nos olhos e disse
Justin: Pra voce
Ele começou a cantar a musica era tao linda, eu nao sabia oque dizer. sua voz entao era a mais linda de todas, eu me senti em outro mundo
You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
That you keep that smile
Yeah, you are my dream,
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.
Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now
One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing Will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you
If you had my child
You would make my life complete.
Just to have your eyes only on me,
That'd be mine forever.

Eu: Voce que fez?
Justin: Sim, eu gosto de fazer musicas, e eu fiz essa pensando em voce
Eu: Justin é linda de mais - disse rindo - como chama?
Justin: Next 2 You, e tudo que eu sinto por voce
Eu fiquei sem palavras, Justin conseguia me deixar assim sempre, ele apenas se aproximou e sussurrou " voce tem aquele sorriso e me beijou.
Logo deitei do seu lado, ele me abraçou e nos dormimos.
* Chegamos na escola e todos nos olhavam, estavamos de mãos dadas.
Ryan: Palmas para o novo casal - disse rindo
Jaque: Voces mentem muito mal
Eu: É ja me disseram isso - disse olhando pro Chaz e Julia
Justin: Eu quero falar uma coisa, olha eu amo a (Seunome)
Julia: Que lindo, meu Deus - disse rindo
Jaque: Pelo menos um aqui e romantico
Ryan: Oque? Eu te amo sabia - disse e selou Jaque
Julia: Gente bora pra sala olha o professor ali
Logo depois que a aula passou eu fui pra minha casa com Justin, ja que nossas mães iriam chegar daqui a duas semanas.
Eu: Vem, vamos subir
Justin: Ta querendo ir pro quarto é - disse com cara de safado
Eu: Besta, vem logo
Entramos no meu quarto e Justin ficou olhando
Justin: Voce ainda tem essas fotos?
Eu: É, achei elas ai, quando eu vi suas carta
Justin: Eu fui bobo né?
Eu: Meu bobo - disse e o beijei
Justin me levou ate a cama, ficamos na mesma coisa, ate que ele abriu meu shorts, e foi descendo
Eu: Não Justin - Justin se sentou na cama e abaixou a cabeça - Ei, vai ser especial
Justin: Não importa quando seja, eu quero com voce
Eu: Desculpa, mais é que eu nao to preparada
Justin: Eu vou esperar - disse e me beijou
Eu coloquei meu shorts, e ficamos assistindo filme, eu queria muito transar com ele, mais estava insegura.
Justin: Vamos andar de skate?
Eu: Vamos
Ficamos andando um pouco, Justin fica me empurrando do skate, parecia um criança
Eu: Para seu besta - disse rindo
Justin: Vem, vem logo
Ele me puxou e saiu correndo estava chovendo, e pareciamos duas crianças pulando nas poças, fomos pra casa dele, fui tomar um banho e ele foi logo depois. Quando ele saiu fui conversar com ele
Eu: Amor, esqueci de te contar, minha mãe me inscreveu em um concurso de modelos, e tipo de bolsa pra estudos, eu gostei se eu passar eu...
Justin: Voce vai ser a melhor - disse e me beijou
Ficamos em silencio por um tempo, estava chovendo, eu olhei pro Jay e ele me beijou, Ficamos ali por um tempo, quando ele foi me deitando na cama sem parar o beijo, eu abri os olhos e ele estava olhando pra mim, ele mordeu de leve meus labios e depois meu pescoço, eu o empurrei e disse
Eu: Jay, eu quero
Justin: Tem certeza ?
Eu me sentei e  fui tirando sua blusa, Justin veio e tirou a minha, eu fui desabotoando sua bermuda sem parar o beijo, ele foi tirando meu shorts, Justin tirou meu sutiã, ficamos do cueca e calcinha
Justin: Quer mesmo fazer isso?
Eu: Porque a pergunta
Justin: É que a minha primeira tambem e hoje
Eu: Entao vai ser muito mais especial - disse e o beijei


Continua....


SHAUHSUAHSUSA Eu amo deixar voces tensas, haha e ai quem quiser a proxima parte vai ter que esperar 10 coments ok? KKKKKKKK EI EU AMO TODAS VOCES VIU? KKKKKK Beijoos Monks s2

8 comentários:

  1. parou da melhor parte amor kkkkk continua please *-* esta muito diva sua ib (:

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaa ai meu deus eu vou surtar total aki ~le eu safada~ @vdevitoria

    ResponderExcluir
  3. puuuuuuuuutz isso é hora de parar?!!! continuaaaaaaaaaaaaa *_*

    ResponderExcluir
  4. ta de brincadera né ? paro na melhor parte continua kkk bem hot em

    ResponderExcluir
  5. q malvada,só com 10 comentarios,na melhor parte ?kkkkCONTINUAAA LOGOO ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  6. uuuui vai ser hot -q COOOOOOONITNUA LOGO
    to amando sua IB (:
    que foofo era a primeira vez do jus tbm, awn ♥
    @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir