Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 19


Tirei minha calça e ela seu shorts, eu abri seu sutiã e quando ia chupar - los meu celular tocou, nao ligamos mais no segundo toque ela parou
Seunome: Atende Jay - disse sentando na cama
Eu: Não deixa
Seunome: Atende
Sai da cama e fui atender
Eu: Alô?

Justin Off
Justin sai do quarto, ele demorou então coloquei uma camisa xadres dele, deitei na cama, eu até tentei esperar ele mais estava muito cansada e dormi

Justin On
Depois de falar com a minha mãe por 30 minutos, voltei pro quarto, ja passava pela minha mente que a Seunome nao ia mais querer, abri a porta e ela estava dormindo como um anjo, eu sorri de lado e deitei em seu lado, a abraçei fazendo com que ela se mexesse, coloquei minha mao na sua e beijei sua cabeça de leva, e sussurrei em seu ouvido
Eu: Te amo minha pequena
Seunome: Te amo meu principe - disse sonolenta
Dormimos abraçados, minhas pernas estavam sobre as dela, sentia seu coraçao bater forte.
Ela era a melhor coisa que tinha acontecido em minha vida, esses anos todos longe dela foram os mais difices, eu sempre pensava nela, mais tinha medo de ligar e ela me rejeitar. Ela sabe que eu a amo de verdade e sempre a amei, sabe que nunca a deixaria por garota alguma nesse mundo, ela é e sempre sera minha namorada.
Justin Off

Acordei no outro dia Justin estava dormindo como um anjo, levantei de vagar e ele se mexeu, fui tomar um banho pra relaxar um pouco, sai e fui fazer café, Justin ainda estava dormindo, eu pulei em cima dele e ele resmungou
Justin: Não, deixa eu dormir
Eu: Nada disso, levanta vai - disse rindo
Justin: Eu to com sono
Eu: Levante bebezinho - disse apertando as bochechas dele -  Se voce nao levantar eu faço cocegas 
Justin: Nãooo - disse levantando
Eu: Isso mesmo bom menino - disse e levantei
Justin me puxou pelo braço e eu cai em cima dele, ficamos nos olhando por um tempo quando ele me selou, estavamos indo pra um beijo quando ele começou a fazer cocegas em mim
Eu: PARAAAAA - gritei rindo - Não e justoo....... seu besta
Jay: Isso é por voce me deixar louco com esses beijos - disse rindo
Eu: Para Jay - disse rindo 
Justin parou e eu começei a bater nele com o travesseiro
Jay: Para Seunome
Eu: Não
Jay: Para - disse serio
Eu: Ta parei - disse sem graça
Jay: É brincadeira sua boba, era so pra mim fazer isso - disse e me beijou
Justin foi me selando de vagar, enquanto eu falava durando os intervalos
Eu: Isso - selo - já - selo - é - selo - sacanagem - disse mole
Jay: É eu sei - disse e beijou meu pescoço
Ele foi me beijando do pescoço até a boca, eu estava arrepiada, e ele nao para, Justin começou a apertar minha coxa, ja tinha certeza que ela estava vermelha, Justin foi abrindo minha camisa, botão por botão e colocou as mãos em meus seios, senti uma volume em sua box, estavamos quase transando denovo quando ouvi um barulho na cozinha, pulei de susto e nos paramos
Eu: Vou ver oque foi - beijei sua boca e sai fechando a camisa
Desci as escadas e fui até a cozinha, era as penelas que tinham caido, eu e Justin iamos transar denovo se nao acontecesse isso. 
Subi pro quarto e Justin estava tomando banho, eu terminei de fazer o café e ele logo desceu, sem camisa
Eu: Vem tomar café
Jay: Vou ficar mal acostumado com voce assim fazendo as coisas pra mim
Eu: Besta - disse rindo
Tomamos nosso café e ficamos sentados no sofá conversando por um tempo, fiquei brincando com o cabelo dele 
Jay: E legal brincar com meu cabelo?
Eu: Eu gosto, voce parece selvagem 
Justin: Selvagem? - disse e me olhou - Como um Leao - disse mordendo minha perna
Eu fui correr dele e e cai, fiquei engatinhando e ele veio atras de mim
Justin: Volta aqui, o rei quer brincar - disse indo a atras de mim
Eu: Não mesmo - disse rindo
Jay: Voce quer desafiar o leão? - disse subindo em cima de mim
Eu: Rei, não, eu conheço esse olhar, por favor NÃO - gritei rindo
Justin começou a fazer cocegas em mim, enquanto e me debatia, eu ja estava ficando sem ar
Justin: RAWN !! Nunca desafie o rei - disse rindo
Eu: Para, p...por favor - disse sem ar - Não Jay, nunca mais vou desafiar o rei
Justin parou e encostou sua testa na minha, ficamos nos encarando com um sorriso idiota no rosto
Jay: Seja minha leoa, so minha - disse e me beijou
Nossas linguas dançavam em nossas bocas, ele apertava minhas coxas como sempre e eu mexia em seu cabelo, quando a porta abriu, eu empurrei Justin e ele caiu
xx: Oi crianças
Eu&Jay: Mãe - falamos assustados
SM: Oque voces tavam fazendo?
Eu: Nada
Pattie: Voces tão namorando?
Eu: Oque voces tão fazendo aqui?
SM: Agente chegou mais cedo, mais quem fez a surpresa foram voces
Justin: É Agente ta namorando - disse levantando do chão
Elas ficaram nos olhando por um tempo e não falaram nada, como nos conhecíamos a muito tempo elas deixaram.
Subi pro meu quarto e fui arrumar as malas pra ir embora
Jay: Não vai não - disse me abraçando por tras
Eu: Nem eu quero ir, mais elas voltaram né
Jay: Vou ficar tão sozinho nessa cama - disse sentando nela
Eu: Ei, eu te amo Dr. Bieber - disse sentando no colo dele
Jay: Eu te amo Dra. Bieber - disse e me beijou
Mãe: Vamos? - disse abrindo a porta
Eu: Vamos 
Peguei minha mala e desci, Justin foi comigo, coloquei no carro e me despedi de Pattie, Justin me segurou e nao soltava mais
Eu: Me solta seu chato
Jay: Não
Eu: Eu tenho que ir embora Jay
Jay: Voce nao vai, eu vou ficar sozinho
Eu: Ta pera - disse e ele me soltou
Eu sai correndo e entrei no carro, abri a janela e beijei Justin
Jay: Vai com Deus minha pequena
Eu: Minha casa é aqui do lado - disse rindo
Jay: Eu te amo chata
Eu: Eu te amo mais bobao - disse e sai
Fomos a metade do caminho em silencio ate que minha mãe o interrompeu 
Mãe: Voces estão namorando desde quando?
Eu: Faz umas semanas mãe - disse olhando pra janela
Cheguei em casa e fui guardar minhas coisas, minha mãe foi dormir porque estava cansada. Ouvi a campainha tocar e fui atender
Eu: Ta fazendo oque aqui?


CONTINUA.........

Hey, Luvs... Nossa ta difil de fazer a IB.. A escola ta atrapalhando ai eu so consigo fazer esses caps assim. Mais quando eu tiver acostumada com a aula e tal ai vai ficar mais legal shsuhauhusha..... Quem gosta de separaçao ai?? EU AMO ISSO suahsuhuah

Um beijo pra minha Bebeza CLARINHA e pra minha Moça mais loka kkkkk a Manddy eu amo voces >.<

Desculpa nao ter postado ontem eu to doente gente :(

8 Coments >.< Beijoos Monks até depois de amanha s2 AMO VOCES




   

9 comentários:

  1. haa que lindo kkk pego aquele negocio do leão do tumblr né kkkkkkkkkkkkk ta lindo posta mais mais mais

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooontinua >.<
    to amando³ (:
    @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  3. AWNNN ela me mandou um kiss vey ..Ô manhêe a Gaby me mandou um beijooooo KKKK amo vc sua fofaaaaa lindaaaaaaaaaa
    tá muito perfecttttttttttttttttttt doidoo
    OW eu num gosto muito de separação naummm ,ah tá bomm eu gostoo mas tem q voltar logoo heinn kk hehe
    CONTINUAAA minha princesa de Tebasss

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeei , contiinuaa , tá super perfeita *-* @iSwagBiebsKenny

    ResponderExcluir
  5. Ta mtmt linda. Continua suuuuuper urgente ><'
    By: @_JDBieber__

    ResponderExcluir
  6. rainha do nilo ta perfeita continuaa e melhoras @vdevitoria

    ResponderExcluir
  7. Não vou abandonar sua IB,fofa :)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  8. meslhoras pra vc flor.......a imagine ta perfeita...continuaaa e manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ...por favor!

    ResponderExcluir