Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 24



Mãe: Chefa, cada dia com uma nova não é Bieber? - disse rindo
Jay: Então eu vou embora já
Eu: Não amor Jay fica, se pode - disse rindo
Mãe: É, eu queria sair com voce hoje mais acho que vai ser legal sair com voces dois

Eu: Pera oque?
Mãe: Vamos sair nos tres então
Eu: Amor pode ir embora - disse ao Justin
Mãe: Ta ok, quer saber pode sair voces dois hoje, eu vou até sua casa Justin, vou ficar com tua mãe - disse ela pegando a bolsa e saindo
Eu: Ufa!
Jay: Pensei que ia ter que sair com ela - ele riu
Eu: Vou tomar banho, ai agente sai mesmo?
Jay: Vamos andar de skate ai depois agente toma um sorvete?
Eu: Ta bebe - disse e o beijei
Fui tomar um banho enquanto Justin foi pra casa dele tomar o banho dele, sai do chuveiro rapido, troquei de roupa e desci pra comer algo, ouvi um barulho na porta e pensei que fosse Justin, fui ate a sala e me puxaram pelo braço
Eu: Ai
xx: Cala boca - disse ele
Eu: Oque voce ta fazendo aqui?
xx: Vim te fazer uma visitinha nao gostou?
Eu: Me solta Miguel - disse me debatendo
Miguel: Nao, nao antes de voce me beijar
Eu: Pode esquecer isso nao vai acontecer mesmo 
Miguel: A vai e faz direito - disse e me beijou
Eu tentava me soltar mias nao conseguia ele nao me soltava de jeito, quando vi Miguel no chao e Justin do meu lado
Jay: Vagabundo - disse indo em cima dele
Eles começaram a se bater, eu tentava de todo jeito tirar Justin de cima dele mais nao conseguia, Miguel levantou e encaixou seus braços na cintura de Justin o colocando na parede e dando socos em sua barriga, ele o soltou e Justin jogou ele no chao e começou a socar seu rosto, eu entrei no meio com medo de ser atingida por um soco
Eu: PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei no meio dos dois
Jay: Some daqui garoto - disse limpando o sangue de seu nariz
Miguel saiu e nem olhou pra tras apenas bateu a porta
Eu: Jay - disse abraçando ele e ele recou
Jay: Porque?
Eu: Justin, eu nao beijei ele porque quis - disse alterando a voz
Justin: FOI PORQUE ENTÃO? - gritou e saiu
Ele bateu a porta, senti uma lágrima escorrer em meu rosto, eu fui atras dele, o procurei nos lugares que ele mais gostava de ir entao decidi ir no lago que nos beijamos uma vez.
Quando cheguei vi Justin sentado com a cabeça entre as pernas e chorando
Eu: Jay - disse com os olhos marejando
Justin: Vai embora - disse sem me olhar
Eu: JUSTIN, OLHA OQUE VOCE TA FAZENDO, SABE QUE EU NUNCA TE TRAIRIA COM NINGUEM PRINCIPALMENTE O MIGUEL - gritei
Justin: EU DISSE PRA VOCE DISSE QUE ELE IA TENTAR FAZER ISSO, MAIS VOCE E TEIMOSA E NAO ME OUVE - gritou se virando pra mim
Eu: Quer saber - disse chorando - Fica ai com sua puta ignorância - disse e sai
Fui andando ate minha casa, estava segurando o maximo, nao sou de chorar na frente dos outros.
Arrumei a bagunça da sala e subi pro meu quarto e dormi de tanto que chorava.
Acordei pra ir a escola sem o menor animo, me arrumei me despedi da minha mãe sai, tinha a esperança de Justin chegar e ir comigo pra escola mais nada
Entrei de cabeça erguida e fui ate meu armario, vi Justin vindo em minha direçao, ele nao disse nada e deixou um bilhete em meu bolso
"Depois da aula me encontra no mesmo lugar de ontem, pode ser? - Justin "
Entrei na sala e sentei em meu lugar, Justin estava todo machucado e Miguel tambem.
Ju: Oque aconteceu?
Eu: Nada
Jaque: Fala - sussurrou ela
Eu: PERGUNTA PRA ELE TA LEGAL? - gritei e sai da sala sem permissão
Ryan: Posso ir atras dela?
Jaque: Vou com voce
Chaz: Voces acham mesmo que ela ia falar pra voces? Gente e  Seunome
Ju: É vai
Eles sairam da sala e foram atras de mim, eu estava no jardim da escola sentada na grama pensando " porque ele nao acreditou em mim?" 
Ryan: Ei
Eu: Vai embora
Chaz: Voces brigaram né?
Eu: É
Ryan: Ele chegou chorando em casa ontem
Eu: Ele me ignorou
Chaz: Ele tava nervoso, fala com ele hoje - disse e o sinal bateu
Eu: Vou embora, se ele quiser que fale comigo - disse e sai
Fui pra casa e minha mãe tinha ido trabalhar, troquei se roupa e fiquei assistindo desenho quando a campainha tocou e eu fui atender.
Vi um menino com um buque de liros roxos no rosto, percebi que era Justin e nao disse nada
Jay: Não vai falar nada?
Eu: Oi - disse seca
Jay: Me perdoa, eu sou o garoto mais besta desse mundo, olha eu fiz voce chorar, arrgh - resmungou ele - So me perdoa
Eu: Eu te amo Justin 
Jay: Tambem te amo - disse e me selou
Peguei as flores e coloquei em um vaso, Justin foi ate mim e me abraçou por tras
Jay: Tava com saudade de voce - ele riu
Eu: Bebe, vamos ver desenho vem - disse mudando de assunto
Ficamos vendo Bob Esponja, ate que minha mae chegou do serviço
Eu: Oi mãe - disse levantando
Mãe: Oque foi isso em seu rosto Justin?
Jay: Nada não
Eu: Mãe, nao foi nada
Jay: Eu vou embora amanha venho aqui
Mãe: Ok tchau Justin
Justin: Tchau tia, tchau bebe - disse e saiu
Subi pro meu quarto e tomei um banho, desci pra jantar  e minha mãe ficava me encarando
Eu: Oque?
Mãe: Oque aconteceu com ele?
Eu: Nada mãe
Mãe: Nao sou besta Seunome
Eu: Ele brigou na escola mãe - menti
Mãe: Porque?
Eu: Ele nao e seu filho não
Mãe: Mais e seu namorado
Eu: Perdi a fome - disse e sai
Fui arrumar minha cama e depois desci pra tirar a mesa, fiz minha higiene e fui dormir
“Não sabia onde estava, estava frio e eu com aquela mulher, sozinhas pela cidade escura, 
XX: Vai ficar tudo bem, vem
Eu: Onde estamos indo mamãe?
Ela: Me perdoe filha, mais eu não quero ti deixar com ele 
Eu: Não vai embora mamãe 
Ela: Eu te amo minha princesa, moveria ceus e terra por voce, mais eu nao tenho muito tempo de vida - disse chorando
Eu: Também te amo mamãe - disse a abraçando
Ela;. Você vai ficar bem - disse batendo em uma porta
Logo uma mulher abriu e me pegou no colo
Ela: Cuida da minha princesa, por favor, confio em você
Eu apenas olhava aquilo tudo sem saber oque estava acontecendo
Eu: Mamãe não vai, não vai - disse chorando
Ela: Eu te amo princesa - disse saindo
Eu comecei a chorar descontrolada...”
Eu: Denovo isso - disse ofegante e tentei dormir denovo
Estava assustada desci pra tomar um copo de agua e voltei a dormir denovo
Acordei com minha mãe fazendo faxina na casa, estava um barulho, entao me arrumei e sai
Fui andar um pouco de skate, e logo vi Justin, Chaz e Ryan vindo em minha direçao

Continua....

Hey, Luvs >.< Tudo bem??

COMENTEM 8 COMENTS POR FAVOR s2

Selo Feito por @SwagFromCanada KKKKKKK Te amo Flavs >.< 

MENINAS AMO VOCES 







9 comentários:

  1. a a a a a a a posta mais e mais ... mano treta pura na ib kkkkk adoro

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I
    Perfeitamente perfeitoooo vey
    quero ler logoooo bem logooo msm
    HAHA
    SUA IB merece mais selos tah
    pena que eu num tenho um blog se já tinha feito pra tu s2
    CONTINUAAA PLZZZZZ
    AMO VCCC SUAAA LINDAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaa love @vdevitoria

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAA! beijoos da sua bebeza linda s2

    ResponderExcluir
  6. EE eles voltaram!!rsrsrs
    Muuuitoo legal q ta essa IB espero q tenha muuitos caps. rsrs!!
    Bjss
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  7. Uii ta mt bom !!!
    esperando anciosa pelos proximos caps.!!

    ResponderExcluir