Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 22


Jay: Ia ser incrível - disse rindo - As crianças correndo pela casa, eles se sujando na lama, tomando banho de chuva, se sujando de comida. Eles iriam ser tão lindos iriam parecer com a mãe deles pequena - disse e olhou pra mim - Também né com uma mãe tao linda que nem voce
Eu: Seu besta, so voce consegue me deixar sem palavras - disse e o beijei

Justin parou de me beijar e segurou minha mão, ele me olhava com o olhar mais doce possivel, o sorriso mais lindo que ja vi.
Jay: Seunome nao sei oque seria de mim hoje sem voce aqui 
Eu: Porque ta dizendo isso Justin?
Jay: Porque eu senti tanta sua falta, mais tanta, eu pensava em voce toda noite, pensei que nunca mais ia te ver - disse a abaixou a cabeça
Coloquei minha mão em seu queixo e o fiz olhar em meus olhos
Eu: Ei, ninguem vai nos separar - disse e o selei
Estavamos no maior clima bom quando bateram na janela do carro
Chaz: Descobriram que nos sumimos
Eu: Putz
Jaque: Deram falta da gente e minha mãe me ligou e disse que eles estao la na escola - disse seria
Eu: Que merda, sera que nao da pra ter um dia perfeito droga
Julia: Oque agente faz agora?
Eu: Nem vem, nao vou voltar pra escola
Ryan: Coopera
Eu: To cooperando, quer saber - disse saindo do carro - Voltem voces
Jay: Volta aqui Seuapelido
Eu: NÃO - gritei um pouco longe deles
Fui andando pela praia e cheguei perto de uns coqueiros que tinha lá deitei e fiquei olhando céu azul sem nem uma nuvem
Jay: Ei - disse se aproximando
Eu: Justin
Jay: Quer piorar as coisas? Vamos logo vai?
Eu: Mais eu quero ficar com voce Jay, tava tão bom assim
Jay: Por favor por mim - disse fazendo bico
Eu: Ta bom vamos - disse levantando - Voce so me tortura mesmo
Justin: Eu te amo
Fomos o caminho todo em silencio, nao sabiamos oque aconteceria quando chegássemos na escola.
Justin estacionou o carro e entramos na escola, nossos pais estavam na diretoria nos esperando
Mãe: Onde voces estavam? - disse brava
Eu: Ai mãe, tava tudo na boa
Ela me olhou como se fosse me matar, eu ri de lado e o diretor nos chamou pra conversar
Diretor: De quem foi a ideia?
Julia: Ideia? Que ideia?
Diretor: Não se faça de besta, quem teve a ideia de sair do colégio?
Eu: lha não sei mais agente tem que sair né, temo que ir pra casa alguma hora - disse zuando ele
Diretor:  DIGAM LOGO
Justin: Logo - disse e riu de lado
Diretor: Logo voce Bieber, um garoto exemplar, começou a andar com ela e ficou assim
Eu: Oque? Fala pra mim isso - disse nervosa
Chaz: Para com isso
Jaque: Amiga deixa
Eu: Não, agora o senhor falou errado, se eu sou essa ai porque deixou eu estudar nessa merda de colegio?
Diretor: Vou ter que chamar sua mãe mocinha
Eu: Chame, pelo menos eu saio da sua frente
Jay: Por mim lembra? - sussurrou em meu ouvido
Eu: Quer dizer, nao chama nao, desculpa, agente so queria ficar um pouco longe  de tudo isso
Diretor: Nao vou suspender voces, so vou conversar com seus pais, podem sair
Saimos da sala e ficamos minutos esperando, quando sairam minha mae nao disse nada apenas me pegou pelo braço
Eu: Me solta
Mãe: Quando agente chegar em casa vamos conversar
Fui o caminho todo em silencio, cheguei e subi pro meu quarto, minha mãe sempre atras de mim
Mãe: Ta de castigo
Eu: Oque? - disse indignada
Mãe: Gosta de sair da escola não é? Então vai ter muito tempo pra pensar
Eu: Nao pode fazer isso eu saio do mesmo jeito
Mãe: Vamos ver - disse pegando meu celular - Sem interne, sem celular, sem amigos e sem namorado
Eu: Ta brincando eu nao vou ficar sem o Jay
Mãe: Vai, vai sim - disse saindo
Ouvi a campinha tocar e minha mãe tinha voltado pro serviço, olhei no buraco na porta e vi Justin, começei a sorrir a final estavamos sozinhos
Jay: Oi amor - disse sorrindo
Eu: To de castigo
Jay: Ta, entao eu vou embora
Eu: Para de ser besta, minha mae ta trabalhando vem
Subimos pro quarto e eu deitei na cama do lado dele, ficamos conversando
Eu: Porque faz isso? - disse olhando pra ele
Jay: Oque?
Eu: Porque me ipnotiza assim? - disse rindo
Jay: Serio que eu faço isso?
Eu: Sim, serio Justin, seus olhos sao lao lindo - disse rindo - E esse sorriso da pra para de ser tão lindo
Jay: Eu ia dizer que voce me deixa assim, voce que é tão linda
Ficamos nos encaram por um tempo e sorrindo que nem bestas
Eu: Eu te amooooooooooo - disse fazendo bico nele
O selei e sem que percebe-se ele estava me agarrando totalmente, o beijo estava quente, comecei a deitar na cama, Justin passava a mão na minha barriga, sem parar o beijo eu fui apertando seu tanquinho e ele tirando a blusa, levantei e tirei a minha tambem.
Justin foi desabotoando meu short e o tirou, e logo fez o mesmo com o seu. Estavamos semi nus, Justin foi tirando meu sutiã e jogou em algum lugar
Ele beijou entre meus seios e o acariciou, ele tirou minha calcinha e logo vi seu membro eréto, 
Logo senti Justin tirar uma caminha do bolso e penetrar em mim, ele fazia movimentos de vai e vem e me deixava cada vez mais exitada
Eu: Ah? - gemi
Eu dava leves mordidas na orelha dele, enquanto ele me deixava louca
Eu: Aah!.... Ai Justin - disse cravando minhas unhas em suas costas
Ele pegava mais impulso a casa gemido meu. Gozamos juntos e ele parou
Eu: Ai - sussurrei 
Jay: Ta doendo?
Eu: Nao so voce que ta pesado - disse ainda ofegante
Justin saiu de cima de mim e deitou em meu lado
Jay: Ta toda suada - disse limpando meu rosto
Eu: Esse e o melhor castigo do mundo - eu ri
Justin me selou e levantou da cama
Jay: Vou tomar banho e ir embora antes que sua mae chegue - disse me selando
Justin tomou um banho rapido e eu fui logo em seguida, sai do banho e ficamos conversando
Jay: Pequena, acho bom eu ir embora
Eu: Mais eu queria ficar com voce bebe 
Jay: Vai ser melhor, quero voce pra mim toda todinha ai sua mae chega e deixa voce mais de castigo
Eu: Ta bebe - levei ele ate a porta e o selei - Eu te amo 
Jay: Eu te amo mais pequena, agora deixa eu ir antes que minha mãe fique louca - disse e me selou
Esperei Justin virar a rua e fechei a porta, entrei pra dentro e fui assistir Bob Esponja, fui até a cozinha e peguei doritos e coca e fiquei comendo.

xx: Acorda
Eu: Hã, - disse mordendo o doritos
xx: Acorda menina
Eu: Oque porra - disse com raiva
Chaz: Nossa to indo
Eu: Não oque foi? - disse levantando
Chaz: Vamos sai hoje?
Eu: Estou de castigo
Chaz: Desde quando obedece sua mae? - sussurrou
Eu: Que horas são?
Chaz: 00.00 sua mae ja ta dormindo
Eu: Ta 
Subi pro quarto e me arrumei, sai de vagar sem fazer barulho e entrei no carro.
Jay: Ta linda - disse me selando
Eu: Vamos pra onde?
Ju: Sei lá nao sabemos ainda

Continua................

POSTEEEEEI >.< Primeiro final de semana que eu posto a IB *-* hahaha 
COMENTEM POR FAVOR ? 8 COMENTS COMO SEMPRE

BEIJOS MINHAS LINDAS AMO VOCES s2



9 comentários:

  1. Ta muuuito lindaa , continua logo by:@BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  2. continua logo pq ta perfeita kkkkkkkk eu já corri da escola tbm kkkkkkkk mais ninguem me pegou kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aa continua pf!começei a ler ontem. desde a primeira temp. e ameiiii. é viciante. segue eu :@milajb11

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa uhuuul muito linds *---* bjs Luh

    ResponderExcluir
  5. Amei,CONTINUUUA LOGOOO*-*@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  6. Amandoooo! Continua ok?
    Beijos da sua Bebeza s2

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    KRA vey pensei que vc naum tinha postado antes pq vc naum me avisou no twitter poxa KKKKK to brincandoo ,num me avisa mais naum tah eu tenho que vim aki e bizoiá eu tava muito folgada dakele jeitoo KKKK OMG o.o é sérioo hum UHAUHSUHS
    VEY tá muito perfectttttttt
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir