Dreams of Belieber

.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 21


Justin: Não gosto disso
Eu: Disso oque?
Justin: Voce fica andando assim
Eu: Bobo, voce quem me molhou - disse rindo

Justin: Mais é que voce fica muito linda molhada
Eu: Não fico nada 
Justin: Fica
Chegamos na praia e sentamos na areia ainda estavamos brigando, quando Justin jogou o sorvete dele em mim
Eu: Porque fez isso? - disse levantando
Justin: Pra te molhar denovo - disse e me pegou no colo
Ficamos brincando no mar por um tempo.
Eu: Jay vamos embora ta tarde 
Jay: Vamos amor - disse me abraçando
Entramos no carro e o molhamos ele todo, fomos indo pra casa rindo que nem crianças. Cheguei em casa e Justin me deu sua blusa, ele ficou enorme mais eu coloquei pra nao ficar so de sutiã.
Eu: Te amo meu so meu bebe ta ouvindo? 
Jay: E voce e so minha linda - disse e me selou
Eu: Deixa eu ir te vejo amanha na escola amor - disse saindo
Justin: Ei, eu te amo vida 
Eu nao resisti e voltei, dei um selinho nele e logo entrei subi pro meu quarto e tomei meu banho. Minha mae entrou logo que eu sai
Mãe: Onde estava?
Eu: Por ai - disse secando os cabelos
Mãe: Porque nao me avisou?
Eu: Porque nao estava em casa mãe - disse sem a olhar
Mãe: Ta filha boa noite - disse me beijando - ate a amanha, dorme bem - disse e fechou a porta
Me deitei na cama e fiquei pensando em varias coisas, antes mesmo que pudesse fechar meus olhos recebi uma mensagem de Justin
" Estou com frio e vou ter que dormir sem voce de novo.
Eu te amo e sempre te amarei, mesmo que tudo de errado 
Dorme bem minha pequena e sonhe comigo :) EU TE AMO
- Jay"
Eu ri daquilo, Justin sempre me surpreendia, eu sussurrei "eu tambem te amo" e dormi
Acordei no outro dia super atrasada pra escola, me arrumei correndo e fui tomar meu café
Mãe: Calma ai mocinha, toma o café devagar
Eu: Mãe... eu to atrasada - disse ofegante - Beijo te amo
Sai correndo, cheguei na escola e todos ja estavam na sala, abri a porta e o professor ja veio com as perguntas
Pro: Onde estava?
Eu: Subindo as escadas - disse ofegante
Pro: Não começe com gracinhas, não sou a professor de literatura - disse serio
Eu: Nem to com gracinha, e so a verdade - disse rindo
Pro: Quer sentar?
Eu: Poxa, pensei que nao me convidar pra entrar - disse e ri
Sentei do lado de Justin e o selei sem que vissem, enquanto o professor enchia a louça de contas, eu estava em outro mundo.
Pro: SEUNOME - gritou
Eu: ? - gritei assustada
Pro: Mocinha vou ter que te mandar pra diretoria
Justin: Quero ver essa - sussurrou
Eu: Xiu - disse e ri
Pro: Algum problema voces dois?
Justin: Nenhum senhor - disse zuando com ele
Eu: Isso mesmo senhor - disse seria
Pro: Oque é isso? - disse nos olhando
Justin: Bom isso e um anel senhor - disse mostrando meu dedo
Eu: E lindo senhor - disse rindo
Pro: Pare - disse serio - Ja pra diretoria
Justin: Sim senhor, senhor - disse levantando
Eu: Quer que eu traga alguma coisa?
Pro: VAI
Nos saimos rindo da sala, Justin me pegou pela cintura e disse
Jay: Vem, vem - disse me puxando
Ele nos levou até o porão da escola, sentamos no sofá que tinha lá e começamos a rir
Eu: Da onde tirou aquilo de senhor Jay?
Jay: Pra tirar uma onda com ele - disse rindo
Eu: Eu te amo sabia?
Jay: É eu também me amo - disse rindo
Eu: Idiota - disse batendo de leve em seu braço
Jay: Ai, é mentira eu te amo muito mais pequena - disse e me beijou
Nos beijamos por uns minutos quando eu parei, ouvi barulhos na escada
Julia: Pera é so agente - disse rindo
Chaz: Agente fez a mesma coisa so pra sair da sala
Ju: Agora so falta o Ryan e Ja..
Jaque: Eai povo - disse rindo
Jay: Então né, eu queria namorar mais
Eu: Eu também Jay - disse rindo
Julia: Mais nao vao - disse sentando - Agente nao vai pra diretoria ok?
Eu: Ta né
Ficamos conversando por um tempo, quando Chaz propos uma coisa 
Chaz: Gente que tal irmos embora?
Eu: Pra onde? E como?
Chaz: Agente pula o muro e vai la pra casa da Jaque
Jaque: É na minha nao tem ninguem mesmo
Eu: Ta, vou ver se tem gente vindo
Subi as escadas e abri a porta de vagar vi a diretora passar pelo corredor mais ela nem em viu, estava tudo calmo então os chamei pra subir, andamos de vagar pelo corredor e chegamos no jardim, tinha uma escada escondida la entao a pegamos e pulamos o muro
Justin: Conseguimos - disse me pegando no colo
Chaz: Agora vamos sair logo daqui - disse pegando a Julia
Ryan: Jaque seus pais nao estao em casa mesmo né?
Jaque: É bom eu ligar no telefone de casa se eles atenderem babou tudo - disse pegando o celular
Tocou, tocou e alguem atendeu ela desligou rapido, e tinha falhado pra onde iamos agora?
Jay: Gente, tenho uma ideia, eu vim com meu carro hoje, e ele nao ta estacionado dentro da escola, 
Eu: É bora gente, ela nao e muito longe daqui e nao fica ninguem lá - disse saindo
Fomos ate o carro e logo saimos, estavamos rindo que nem crianças
Chaz: O Justin parecia uma marica quando era criança - disse rindo
Justin: Voce com esse cabelo, corta e depois vem falar de mim maricão - disse rindo
Eu: Os dois sao maricas desde crianças o Ryan e o unico que se livra ele e chefe - disse e ri demais
Ryan: Não to mexendo com voce menina - disse serio
Jay: Chegamos gente - disse entrando na praia
Descemos do carro, fiquei esperando Justin, ele veio perto de mim e me deu a mão entrelaçando nossos dedos
Justin: Mais um dia perfeito com voce - disse me olhando
Eu: E tem como nao ter um dia bom com voce amor? - disse e ele me selou
Jaque: Da pra para de pegaçao e vir nadar? - Disse rindo
Eu ri de volta e esperei ela sair de perto
Eu: Jay, vamos ficar um pouco sozinhos?
Jay: Vamos pra onde?
Eu: Pra dentro da Ranger Rover né? - disse puxando ele
Entramos no carro e fomos pro banco de tras deitei no colo dele e começamos a conversar
Jay: Eu te contei que tenho irmãos?
Eu: Nem contou seu chato - disse batendo de leve nele
Jay: E a Jazzy e o Jaxon, eles sao tao lindos - disse rindo
Eu: Ate imagino voce sendo pai Jay - disse o olhando
Justin me olhou e seus olhos começaram a brilhar, ele riu que nem um bobo e começou a descrever um futuro nao tao prossimo que talvez se cumpriria
Jay: Ia ser incrível - disse rindo - As crianças correndo pela casa, eles se sujando na lama, tomando banho de chuva, se sujando de comida. Eles iriam ser tão lindos iriam parecer com a mãe deles pequena - disse e olhou pra mim - Também né com uma mãe tao linda que nem voce
Eu: Seu besta, so voce consegue me deixar sem palavras - disse e o beijei

POSTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* Hey, Luvs O-B-R-I-G-A-D-A a todas que me mandaram melhoras, eu ja estou melhor :))

Entao to morrendo de preguiça pra escrever kkkkk'

Kendra e Nathy to morrendo de saudade de voces >.< s2 Love Ya

Poxa o Rodisvaldo da Flavs ta fazendo sucesso man kkkk Vou chamar ele pro meu blog - nn

Que tal voces comentarem ai?? 8 coments como sempre ok? 
Beijoos minha lindas AMO VOCES *-*

-----------------------------------------------------------------------

@iSwagBiebsKenny: Pedido realizado "plim"continuei S~ÇCDS´~AÁDÇS

@choosederek: Claro que tu ainda é minha bebeza né?? rsrsrs' Te Amo menina s2

@_JDBieber_ SUAUSAHSAU Mano eu ainda bato nesse povo hahaha' Ja melhorei amor ;) Obg por mandar melhoras linda

Manddy: Carma moça carma hahahaha Elas comentaram viu?? KKKK Mina ja sabia que eu te amava?? KKKKKKK Sua ansiosa

@MyBestLife_JB Eu vou por um pra brigar com o Rodisvaldo so porque a vaca da Flavia nao comentou mano KKKKKKKKKKK 

@thuthucadobiebs Afz mano que linda kkkkkkkkk' eu ri com seu coment nem sei porque mano eu sou doida a~sçãlw~ç~çsa

BEIJOOOOOOOS *-*

8 comentários:

  1. lindoooooo s2 continua minha bebezaaaaa! ainda bem que voce melhorou ok? bjbj, te aminho :D

    ResponderExcluir
  2. continuaa amr ta perfeitaaaa @vdevitoria

    ResponderExcluir
  3. ta perfeiiiiiiita!
    cooooooooooontinua logo ok?
    é isso ai, põe um gatinho sabe, eles seduzem muito haha
    to amando, beijoooos @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa,ainda bem q vc melhorou,põe um companheiro bem sedutorkkkkk@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  5. AIII AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SURTEI agr mANOLO!
    Jesuis a perfeição ai a perfeiçaooo
    Só quero ve se a Gaby vai dechar de gostar de mim um dia ~nunca vey ;;pq eu sou demais U.U
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    C TÁ DOIDO
    AMANDA TÁ TOMANDO REMÉDIO CONTROLADO PRA ANSIEDADE ,TÁ RESOLVENDO UM POUCO por isso num vou falar que vou morrer .
    TE amo sua lindaa
    BJUSTIN

    ResponderExcluir