Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Next 2 You - Part 48

              

Qual é? Alguém mais vai me atrapalhar? Se for atrapalha logo........  Ta bom entao --'
Encarei aquele teste jogado no chão e o peguei, fechei meus olhos respirei fundo e o olhei, agora sim, eu sabia como seria minha vida, como vai ser meu futuro


xX: Gravides?
Eu: Que susto menino - disse escondendo o teste
Jay: Me fala o resultado
Eu: Negativo, nao to gravida Jay
Jay: Ah - abaixou a cabeça
Eu: Vamos sair?
Jay: Sim, mais pra onde?
Eu: Nem sei, vamos andar por ai
Jay: Tá
Eu: Só espera eu trocar de roupa - disse selando ele

Tomei um banho rapido e coloquei minha roupa


                                        
Jay: Vamos?
Eu: Partiu - sorri

Entramos no carro e ficamos rodando por ai que nem baratas tontas
Eu: Justin vem, vamos no shopping comer
Jay: Ta, to com fome mesmo

Assim que chegamos nos sentamos na mesa e ficamos comendo, ele me olhava e eu tinha vergonha entao fica olhando pra baixo

Jay: gosto de te ver assim?
Eu: Como?
Jay: Com vergonha
Eu: Nem to 
Jay: Ta sim - ele riu
Eu: Para seu besta - sorri - To mesmo
Jay: Vem cá bobona - disse puxando minha cadeira pra perto dele
Eu: Jay, vamos pra casa do Ryan?
Jay: Porque?
Eu: Porque o povo ta la
Jay: Vamos - me selou

Chegamos lá e estavam todos conversando e comendo

Eu: Poxa nem me chamaram pra comer - sorri
Ju: Oi amiga
Jay: Nossa gente da pra ouvir voces falando da rua
Chaz: Falamos baixo - sorriu
Jay: Quero jogar video -game
Eu: Beleza, vamos meninas
Jaque: Agente ta la em cima

Ficamos conversando sobre coisas inuteis por um tempo, ate que tocaram no assunto da viagem

Jaque: Vai mesmo viajar?
Eu: Sim - disse comendo
Jaque: E a sua faculdade?
Eu: Pode esperar um ano
Ju: Serio que voce vai deixar seu sonho?
Eu: Vou
Jaque: Ta ficando doida
Eu: Não, não estou
Ju: Claro que esta, voce lutou pra conseguir uma vaga naquela faculdade e agora nao vai mais por causa do Justin?

Lá em baixo* Justin on

Chaz: E a viagem?
Eu: Ta bem - sorri
Ryan: A seunome vai com voce?
Eu: Ela quer ir
Chaz: Mais e a faculdade dela?
Eu: Eu sei cara, não queria que ela fosse por causa disso
Ryan: Se eu fosse voce, nao levava
Eu: Mais é minha namorada
Chaz: Que vai acabar com a vida dela
Eu: Oque?
Chaz: É cara, ela vai deixar o sonho dela, que é entrar naquela faculdade
Ryan: É o Chaz ta certo

Por mais que eu nao quisesse aceitar, isso era verdade, era iria deixar seu sonho para tras pra ir comigo. De boa, nao vou deixar ela fazer isso
Eu: Tá cara eu sei - disse e me concentrei no jogo

Justin Off*

Depois daquela conversa comemos e descemos
Eu: Vamos amor?
Jay: Já?
Eu: Já - disse olhando pras meninas
Jay: Mais eu quero ficar
Eu: Tá, fica eu vou embora
Jaque: Ta chovendo
Eu: Melhor do que ficar aqui - disse saindo

Justin On*
Eu: Oque foi?
Ju: Elas brigaram
Eu: Porque?
Jaque: Porque eu disse pra ela nao ir com voce, ela noa gosta de ouvir a verdade

Levantei dali e fui atras dela, peguei o carro e fui andando vi ela de cabeça e a parei

Eu: Ei
Ela: Ta fazendo oque aqui?
Eu: Vim atras de voce
Ela: Quero ir pra casa
Eu: So porque disseram isso pra voce?
Ela: Eu sei que voce vai ouvir eles
Eu: Não, não vou
Ela: Jay
Eu: Ja disse que voce é bobona - sorri
Ela: Já - sorriu
Eu: Vamos pra casa
Ela: Ok

DUAS SEMANAS DEPOIS....

Jaque: É amanha o baile 
Eu: Nem to afim de ir
Jay: Mais vai
Eu: Obrigada
Jaque: Vamos embora logo, deixa a princesa dormir
Eu: Idiota - sorri
Jay: Tchau princesa - me selou
Ju,Ryan&Chaz: Tchau seunome

Subi pro meu quarto e me deitei na cama, meus olhos foram se fechando e eu acabei dormindo.

Mãe: Acorda
Eu: uhuum...
Mãe: Acorda
Eu: Tá
Mãe: ACORDA SEUNOME
Eu: Ta! Acordei - disse me sentando
Mãe: Já sao 12h00 e as meninas estao la embaixo
Eu: Nossa tem o baile hoje
Ju: Bom dia flor do dia - disse entrando no meu quarto
Jaque: Vai levanta dai
Eu: To com sono - disse e cai pra tras
Jaque: Tipo que se dane seu sono levanta - disse me puxando
Eu: Pra que se o baile é so 19h00?
Ju: Seu vestido menina - sorriu ela - Esqueceu que voce trocou, porque a Juliana comprou um igual o seu?
Eu: É verdade, deixa eu dormir mais 5 minutos
Ju: Não levanta dessa porra - sorriu
Eu: Tá merda, vou me trocar

Fui tomar um banho e coloquei uma roupa, ia trocar o vestido graças aquela vadia da Juliana.
Entramos no taxi e fomos ate a loja, bom esse vestido era bem mais bonito apesar deu odiar vestidos maisok :).

                                                                     ***
Jay: Cade ela?
Ju: Nossa ta la em cima
Ryan: Desce logo menina, parece que vai casar
Eu: Espera so to passando perfume - gritei

Assim que desci Justin sorriu e mordeu os labios, minha bochechas se coraram e eu abaixei a cabeça

Eu: Eu disse, essa coisa ta muito extravagante
Chaz: É um baile de gala - sorriu
Jay: Ta muito linda - disse me puxando pro canto
Eu: Jay - sorri
Jay: A mesnina mais linda do baile
Eu: mesnina?
Jay: É, queria falar em portugues
Eu: Eu te amo - sorri
Jay: Eu tambem te amo - me selou
Ryan: Vai borrar o batom dela - sorriu e eu revirei os olhos
Jay: Vamos

CONTINUA (...)

OOI GENTE :)

Me desculpa? Eu nao postei ontem, ia postar mais nem deu :) 
Pensaram que ela tava gravida né? KKKK' Mais não, eu ia ate fazer mais ia ter que mudar o final da historia e eu NAO QUERO :)

KKKK COMENTEM? POOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOR :)

7 COMENTS OK? KKKK'

AMO VOCES FEDIDAS












8 comentários:

  1. vei que IB mais perfeita nossa, Jurava que ela ia tá gravida kkkkkkk


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito; quero ver só como vai ficar essa viagem kkkk @evelyndfreitas aqui :]

    ResponderExcluir
  3. ELA TA GRAVIDA SÓ QUE MENTIU , 2 BEIJOS QUE EU ACERTEI , AI AI ME AMA MUITO , EU SOU UM EXEMPLO PARA VOCÊ , EU SOU SUA MENTORA HAHAHAH A HISTORIA DE DEIXAR O SONHO DA FACULDADE AHHAHAAHHA ME AMA MUITO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa ziika .' kkk vai vaii .' shashhashas

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GABSLOK KKKKKKKKKKKKKKKKK TA PERFEITA MINHA MACACA @VDEVITORIA

    ResponderExcluir