Dreams of Belieber

.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Next 2 You - THE END


Jay: Eu tambem te amo - me selou
Ryan: Vai borrar o batom dela - sorriu e eu revirei os olhos
Jay: Vamos

Justin abriu a porta do carro pra mim, o selei e ele entrou e fomos, assim que chegamos, Justin fez o mesmo e sai do carro, estava me sentindo hahaha.

Juliana: Como voce?
Eu: Mudei de vestido? - sorri
Juliana: A coroa é minha
Eu: Tá menina - disse entrando
Jay: Ta linda a decoração né?
Eu: Sim - sorri - Oque foi?
Jay: Voce, tão linda
Eu: Besta - disse olhando pra baixo
Jay: Amo quando voce fica com vergonha - disse me puxando pela cintura
Eu: Mais eu nao
Jay: Vem cá - disse me puxando - Eu te amo senhorita Bieber - sussurrou em meu ouvido
Eu: Eu te amo muito mais - sorri e ele me beijou
Chaz: Venham dançar
Eu: Merda - sorri

Musica Justin me puxou pela cintura e colou nossos corpos, coloquei meus braços em seu braços e dançava olhando ele nos olhos.

I was trying to fly
But I couldn't find wings
But you came along
And you changed everything
Jay: Eu prometo
Eu: Promete oque?
Jay: Que nunca, vou deixar voce cair
Eu: Eu prometo que nunca vou te deixar
Jay: Quem tem que prometer sou eu
Eu: E eu tambem - sorri
Jay: Ta bom,pequena - me selou

Ficamos conversando e os meninos fazendo palhaçadas como sempre, eles anunciaram o rei a rainha do baile e quem ganhou foi a Juliana e um menino lá, bom depois desse baile de dançar tanto fui pra casa

Jay: Vamos pra casa?
Eu: Sim, por favor - sorri
Chaz: Falou brou - disse e se cumprimentaram
Ryan: Vamos também amor?
Jaque: Sim

Entramos no carro e fomos direto pra minha casa
Jay: Vai dormir bem?
Eu: Sim
Jay: Tá
Eu: Que foi?
Jay: Posso dormir aqui?
Eu: Vem logo seu besta

Subi pro meu quarto, minha mae ja estava dormindo, 
Eu: Jay,abre o vestido aqui
Jay: Claro - mordeu os labios
Eu: Besta - sorri - Vou tomar banho ja volto

Tomei um banho e Justin tomou depois de mim, eu estava cansada e nem esperei ele sair do banheiro, meus olhos se fecharam

Justin On*

Sai do banheiro e ela ja estava dormindo, parecia um anjo bem ali. Peguei seu secador, sequei meu cabelo e fui dormir com ela.

Justin Off*

 ***********

Ja se passaram duas semanas vamos viajar daqui a dois dias, nesse momento estou com o Justin na praia como sempre :)



Jay: Quem diria né?
Eu: Oque? - disse sentando na areia
Jay: Que eu iamos nos encontrar denovo - sorriu
Eu: Ainda bem né?
Jay: Eu te amo muito, muito, muito
Eu: Vou ser sua pra sempre - disse encostando nossas testas
Jay: Promete?
Eu: Vou prometer sempre - sorri

Justin me selou e me beijou, eu brincava com seus cabelos molhados e ele com os meus, pediu passagem pra sua lingua e eu concedi, elas travavam uma briga tão boa, que eu viajava, ele mordeu de leve meu labio e sorriu

Jay: Beijo salgado
Eu: Porque né? - sorri
Jay: Vamos?
Eu: Sim

Justin me deixou em casa e foi pra dele

Justin On*
Assim que cheguei em casa fui tomar um banho, desci e fui pra casa dos meninos jogar video - game. Ficamos jogando por um tempo ate tocar no assunto da viagem
Eu: Nao vou levar ela - disse olhando pra tv
Ryan: Serio?
Eu: Sim
Chaz: Ela vai te matar
Eu: Eu sei, mais nao posso fazer isso com ela, comigo sabe
Ryan: Um ano
Eu: Vou conversar com ela, mais posso pedir uma coisa?
Chaz: Fala brou
Eu: Cuidem dela pra mim?
Ryan: Pode deixar - sorriu
Eu: Vou pra casa tenho que arrumar as malas

 ***

Bom é hoje, vou ate a casa dela dizer que nao posso leva - la comigo.
Ela: Amor? - sorriu e me selou
Eu: Oi princesa - disse entrando
Ela: Te procurei o dia todo
Eu: Pois é - disse seco
Ela: Oque foi?
Eu: Quero conversar com voce
Ela: Pelo jeito a coisa é seria né?
Eu: É, e eu nao vou enrolar
Ela: To ficando preocupada Jay - sorriu assustada
Eu: Eu vim aqui pra terminar tudo
Ela: Tudo oque?
Eu: Tudo,entre agente
Ela: Como assim?
Eu: Para de graça
Ela: Não to com graça - disse com os olhos marejando -  Não estou entendo nada
Eu: Acabou, tudo, entre, agente, eu nao quero mais voce
Cada palavra daquela doia demais em mim
Ela: Ta zuando né?
Eu: To falando serio, vou pra New York sozinha, e isso aqui é um Adeus
Ela: Adeus? Jay porque isso agora? Tava tudo bem entre agente lembra? - disse chorando
Eu: Ta achando mesmo que eu quero levar voce? Dois adolescentes em New York por um ano? Ainda tendo que pagar aluguel, ate porque se voce for eu nao vou morar com os jogadores
Ela: Mais agente se ama
Eu: Não, isso que aconteceu foi um momento
Ela: Momento, momento Jay? - disse chorando
Eu: Para de chorar, eu sempre quis viver minha vida de um jeito facil, sem ter que ter uma mulher, na verdade uma menina assim, rebelde que nao da oque eu quero?
Ela: Oque voce quer? Uma que abra as pernas pra voce todo dia? - gritou ela - Se voce nao me amava porque disse tudo isso? Porque prometeu que ia ficar do meu lado pra sempre Justin? Me diz porque?
Eu: Olha, eu nao vou dizer mais nada, até porque meu avião ja vai sair, mudei o horario
Ela: Justin nao faz isso, Justin

Me virei segurando as lagrimas que estavam ali prontas pra sair, fui andando pra porta e sai, ouvi ela gritar que me odiava e as lagrimas fugiram
Ryan: Cara cade ela?
Eu: Cuida dela, por favor
Chaz: Terminou?
Eu: Ela vai me odiar - disse chorando
Ryan: Ei, cara vai dar tudo certo - ele me abraçou
Ju: Ei, Justin - disse e eu me virei~
Jaque: Volta logo, sua pequena vai estar aqui

Sorri de lado e entrei no carro, fui chorando o caminho todo, sabia que tinha estragado tudo, mais nao podia deixar ela ir.

Justin Off *

Por favor, alguem me diz porque ele fez isso? Estava tudo bem até ontem e agora ele chega com essa?
Jaque: Amiga?
Eu: Vai embora
Ju: Agente vai ficar aqui com voce
Eu: VAI EMBORA ME DEIXA EM PAZ - gritei e subi pro quarto

Agora sou so eu, ele desistiu de mim, vou viver minha vida e que se foda Justin ( MENTIRA E SO NA IB OK? E SO NA IB KKK GENTE LARGA A ARMA )

THE END

Oi fedos :)

KKKKKKKK' Justin é muito mal poxa :( KKKK' Fiquem calmas nao acaba aqui nao 2° temporada a partir de quinta feira ok? Vai ser daora eu acho KKKKKKKK' A sla :)

Comentem? 9 coments ok? ATE QUINTA AMO VOCES




13 comentários:

  1. OMG que parte triste foi essa ein kkkk quase chorei guria :( @evelyndfreitas aqui... Mais ficou perfeito :D

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAAAS ATE ASSUSTEI , ACHEI QUE IA ACABAR ASSIM MESMO HSAUHASUH TEM SEGUNDA TEMPORADA AEEEEEEEEEEW ! HAHAHAH /@HoriFanatics

    ResponderExcluir
  3. Pfto :D ;@l3eliebersSwag

    ResponderExcluir
  4. Ah eu chorei, cara to chorando kkkkk é verdade, nossa como assim? Mano que perfeita essa 1° temporada, posta logo a 2° Pelo amor do bieber.


    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  5. Continua logo sua quenga

    ResponderExcluir
  6. ~le chorando~kkkkkkkkkkk posta a 2º temporada please *-*

    ResponderExcluir
  7. A SUA VAGA CONTINUA LOGO TA MUITO ZIKA E EU TO TE CHORNADO AKIIEEEEE

    ResponderExcluir
  8. OLHA AQUI GAROOOOOOOOTAAAAAAAA EU TO COOM UMA ARMA E UMA FACA NA MAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ANDA CONTINUA MEU DEUS COMO VOCE PARA NESSA PARTE FFGGJ~J]JH]HJF BJS

    ResponderExcluir
  9. ate kinta nao QUARTA HJ HJ HJ PLASEEEEEEE ?

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CHOREII TBM MUITO MSM :´(
    AJJ tá lembrada de mim naum neh gabi é a Manddy lokinha q te ama q sumiu ,,meu pc tava no concerto ai teve q formatar ele por cause de um triem lá haha ,,,ei garotaa sentiu minha falta cocota??
    Bem,, eu senti e muita s22
    e do seu ib tbmmmmm é tão perfectttt ,, tu melhora mais a cada cap e isso é incrivel vc é invrivel teu ib é incrivel perfeitoo e td q tem direitoo muito lindoo
    ...
    CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUSS DA SUA MANDDY Q TE AMA TANTOOO love u baboo kkkkk

    ResponderExcluir
  11. hooooje é quiiinta haahahahahaha posta posta posta choreeei aqq ! cooontinua

    ResponderExcluir