Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Next 2 You - Part 45


(....) Eu: Mãe eu vou com o Justin na sorveteria já volto

Mãe: Tá


xx: Oi?
Eu: Oi?
xx: Seunome
Eu: Sim
xx: Como voce ta linda
Eu: Quem é voce?
xx: Seu pai

OQUE? VSF na boa seu velho idiota, ta fazendo oque aqui? Agora vou ter que dar uma de boazinha.

Mãe: Oque ta fazendo aqui?
Pai: Vim ver minha filha - disse me abraçando 
Jay: Vem, vamos...
Pai: E voce quem é?
Eu: Ele nao te deve satisfação nenhuma
Pai: Quero saber sobre minha filha
Eu: Filha, voce nao sabe oque é isso, vem Jay vamos - disse saindo

(...) Jay: Ei, fica calma
Eu: Ele me chamou de filha, ele nao sabe nem oque é isso
Jay: Ele nao vai fazer nada, to aqui com voce
Eu: Se ele tentar
Jay: Se nada, vem vamos comprar o sorvete logo

Compramos e voltamos pra casa, Justin ficou comigo, nao queria ficar la sozinha.
Pai: Onde foram?
Eu: Mãe toma - disse colocando o sorvete na mesa
Mãe: Daqui a pouco o almoço ta pronto
Eu: Tá - disse pegando guarana
Jay: Vamos assistir então - disse me abraçando por tras


Deitei no colo dele e ficamos assistindo tv, fui beber coca-cola deitada e derramei tudo
Jay: Mais é burra - disse rindo
Eu: Idiota - disse rindo
Peguei um pano e limpei a sujeira
 Mãe: Vem comer, voces dois
Jay: Cade o homem lá? - disse se sentando
Mãe: Foi embora, ele vai ficar aqui essa semana
Eu: Se ele tentar me tirar de voces, eu fujo
Jay: Não
Eu: Eu fujo, voces sabem que eu tenho coragem
Mãe: Come logo


(...) Jay: Vamos sair?
Eu: Não
Jay: Vamos, vai ser legal, é bom pra esquecer isso
Eu: Tá, vamos aonde?
Jay: Pra praia, ta de noite e lá e deserto
Eu: Tá - disse e fomos


Assim que chegamos saimos do carro e ficamos deitados na areia olhando as estrelas
Eu: Quero um beijo
Jay: Você?
Eu: É
Jay: Não
Eu: Vou roubar então - disse e saimos correndo




Eu: Da meu beijo - disse em cima dele
Jay: Tá - disse me jogando na agua 
Eu: Justin, seu idiota - disse rindo
Jay: Idiota na.... - disse e caio com uma onda
Eu: Bem feito, nao me beijou - disse saindo da agua
Jay: Vem ficar aqui comigo
Eu: Nem vou - eu ri
Jay: Vem logo - disse me puxando
Eu: Me solta seu besta
Jay: É tão bom
Eu: Oque?
Jay: Ficar assim com você - disse colocando uma mecha do meu cabelo pra tras
Eu: Eu te amo sabia?
Jay: Eu te amo muito mais pequena 


Justin me selou e sorriu, mordi meu lábio e ele beijou meu pescoço
Eu: Que beijo salgado
Jay: Estraga qualquer clima né?
Eu: Sim - disse rindo
Jay: Vamos pra minha casa?
Eu: Fazer?
Jay: Amanha nao tem aula e minha mae viajou, so volta daqui uma semana
Eu: Tá, posso dormir lá?
Jay: Deve - disse rindo


Passei em casa e pedi pra minha mae ¬¬' Peguei umas roupas e fomos.


Jay: Vamos assistir filme?
Eu: Sim, vou tomar banho, coloca o cochao aqui na sala
Jay: Faz a pipoca
Eu: Tá
(...)
Eu: Que filme escolheu?
Jay: Comedia
Eu: Ate quem fim, amo comedia 


Me sentei do lado dele e ficamos assistindo filme, Justin ficava passando a mão na minha perna me fazendo arrepiar
Eu: Para - disse batendo na mão dele
Jay: Não - disse beijando meu pescoço
Eu: Para Justin
Jay: Tá fica ai com seu filme
Eu: Seu chato, pera ja ta acabando
Jay: Vou esperar nada - disse e beijou meu pescoço
Eu: Justin
Jay: Xiiiu - disse e me beijou


SE TIVER ADULTOS AI NAO LEIAM ESSA PARTE OK? OK 


Justin On*

Comecei a beijar ela, ela passou a mão pelo meu membro deixando ele mais duro e animado. Coloquei a mão na sua blusa e fui subindo um pouco e passando a mão por seu corpo, logo tirei sua roupa por completo e pude notar seus seios fartos ela estava sem sutiã, voltei a beijá-la e sentir cada vez mais meu membro ficar duro, ela arranhava minhas costas de leve e gemia no meu ouvido me deixando cada vez mais louco.Me abaixei e tirei sua calcinha, logo depois subi, assim que subi pude ver seus seios e comecei a chupa - los fazendo ela gemer enquanto entrelaçava os dedos nos meus cabelos, logo depois ela foi beijando meu abdômen e chegando perto da minha bermuda,tirei minha bermuda, ela subiu a mão pelo meu membro ainda dentro da boxer e me fez gemer, ela tirou minha boxer preta e logo meu membro pulou pra fora, ela segurou nele e deu uma pequena lambida na cabeça e logo depois o colocou inteiro na boca,mordi os lábios fortemente tentando não gemer ela começou a chupar intensamente fazendo vai e vem e uns barulhos com a boca
Ela: hm... hm... hm... - gemeu com os olhos fechados
Eu fechei os olhos e comecei a gemer não agüentava mais segurar, entrelacei meus dedos em seu cabelo e precionava sua cabeça pra que ela nao parasse. Sentia meu membro se endurecer cada vez mais, desci uma de minhas mãos e coloquei minha mao em sua amiga fazendo ela gemer loucamente, a levantei de modo que ela sentasse no meu colo, ainda sem a penetrar, a beijei novamente e logo depois peguei a camisinha que tinha no bolso da minha bermuda, ela tomou a camisinha de minhas mãos e a abriu, colocou no meu membro e mordeu seus labios me provocando, logo em seguida a segurei pela cintura e a penetrei, ela deitou sobre mim e gemeu alto
Ela: Ah... - gemi - Justin, ahh... ahhh - gritou - vai mais rapido
Enquanto a apertava, nos viramos e eu subi uma de minhas mãos até seu seios e comecei a massageá-los e apertar um pouco, ela segurou em meu cabelos e me beijou calorosamente, assim que partiu o beijo me deu um mordida no lábio inferior. Eu gemia bastante porque estava tendo um prazer maluco,a penetrava loucamente,ela gemia me deixando exitado depois trocamos de posição ela ficou de 4 comecei a penetrar nela mais forte e mais rápido ela gemia cada vez mais alto 
Ela: Vai gostoso - gemeu
Eu: Awn, sua safada - gemi e beijei suas costas
Me virei e ele começou a quicar e rebolar no meu colo me deixando cada vem mais louco, ela gemia muito alto então peguei o lençol e nos cobri pra abafar, ela tirou de nossas cabeças e subiu e desceu umas 5 vezes fazendo em sugar seus seios como um nenem faminto.


Ela: Mais, suga mais - gemeu ela e me pressionou sobre seus seios
Com tanto prazer gozei e ela também, sai de dentro dela e cai pro lado
Eu: To cheio de prazer - eu sorri
Ela bateu em sua virilha e eu entendi, subi em cima dela e ela começou a fazer vai e vem com a mão em meu membro, me deixando cada vez mais louco.
Eu: Para de provocar
Ela: Deita - disse e me selou - Agora eu mando
Ela mordeu minha orelha e logo beijou meu pescoço, desceu uma de suas maos ate meu membro e começou a contorcer ele, suguei seu pescoço e ela gemeu, gozei em sua mão e ela limpou no lençol, gozei mais e ela me beijou, mordeu meu labio inferior e eu suguei mais uma vez seus sonhos. Cada um caiu pra um lado e ela se cobriu com o lençol.
Cheguei perto dela e beijei sua testa
Eu: Eu te amo pequena
Ela: Eu te amo seu gostoso - disse eu rimos juntos
Justin Off*

Acordei no outro dia com tudo bagunçado nossas roupas jogadas no chão e ele dormindo. Beijei ele e Justin acordou
Jay: Bom dia raio de luz
Eu: Raio de luz? Seu meloso - disse e selei ele - Bom dia meu principe
Jay: Amei a noite de ontem
Eu: Eu tambem
Jay: Mais ?
Eu: Mais nada eu vou tomar banho
Jay: So um pouco

                          

Entrei no banheiro e tomei um banho frio, pra tirar um pouco desse calor (69'

CONTINUA (...)

OOI GENTE :)
 
KKKKKK' CREMDEUSPAI OQUE ACHARAM? HOT NÉ? AGORA PODE SE ACHAR FLAVIA, HOT HOT ACABOU DE SAIR DO FORNO SO PRA VOCE SUA SAFADA (66'

KKKKK GENTE OS GIFS VEEM DO TUMBLR LA E O MELHOR LUGAR PRA ACHAR ELES KKKKKKKKKKKKKKKK'

COMENTEM? OU SE NAO O BABY SEDUZ VOCES


UI UI UI KKKK 8 COMENTS OK? AMO VOCES FEDIDAS :)


14 comentários:

  1. Muito hot kkkkkk, ficou otimo nega \0 @evelyndfreitas aqui

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAH QE QE ISSO EM AHHAH SE SUPEROU HAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Santo deus q isso menina , vai se benzer , hot demais Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAA VC TAVA INSPIRADA QUANDO ESCREVEU EM!! KKK ACHO Q VOU ATÉ TOMAR UMA BANHO AGR!!
    TA MUUITO LEGAL!! BJSSS

    ResponderExcluir
  5. superando geral em parte hot!!!
    q q isso muito d+!!

    ResponderExcluir
  6. Uii haha ficou otimo :)

    ResponderExcluir
  7. Que isso novinha,q isso kk.Se inspirou muito em.CONTINUAAAA @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk' nossaaaaaaaa, ta inspirada heeeeeim continua hahaha

    ResponderExcluir
  9. seduziu geral aqui baby, ui continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa ameiii esse cap Postaaa logooo o outro

    ResponderExcluir
  11. Santoo deus , qq isso menina !! Coooontinua amooor seguee e divulgaa ?? http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova \o/
    haha estou adorando a história (:

    Continua?

    Bom, estou seguindo o blog *-*
    Você poderia da uma olhadinha nesse aqui: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    e seguir?

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir