Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 4


Ryan: Então ja vou me arrumar
Justin: Quer ir no carro comigo?
Eu: .....

Eu: Serio?
Justin: Somos amigos agora
Eu: Verdade esqueci - sorri
Justin: idiota
Eu: Ei, meu dom - sorri e bati no braço dele
Justin: Tá vai se arrumar logo
Eu: Olha vou quando quiser - disse sentando 
Justin: Tá, mais vai ficar ai
Eu: To indo seu chato - disse subindo

Fiquei brisando no chuveiro e pensando em coisas inuteis [...] Sai do chuveiro, me sequei e fui me trocar


[...]

Ju: Desce logo seunome
Eu: Calma to colocando meu sapato
Justin: Vamos pra um parque, so isso
Eu: Pronto caramba - disse descendo as escadas, Justin mordeu o labio e sorriu
Jaque: Lerda
Ryan: Deixa ela é mulher né
Chaz: - risos - quer ficar linda pra quem?
Eu: Cala boca se não te soco
Justin: Vem vamos logo - disse pegando em minha mão
Eu: Pode soltar viu - sorri

Justin abriu a porta do carro e eu entrei, ele fez o mesmo e começou a dirigir [...] Coloquei meus fones e fiquei ouvindo musica 

[...]

Justin: Vamos em qual primeiro?
Eu: A qualquer um - disse mexendo no celular
Justin: Oque foi?
Eu: O John
Justin: Oque aconteceu com ele?
Eu: Ele, falou pra mim olhar pra tras - olhei e olha ele lá
John: Oi minha linda - sorriu
Eu: Oi amor - disse e o selei
Justin: To aqui ainda
John: Cade o resto?
Justin: Tão por ai né
John: Posso ficar com a minha namorada? 
Eu: Deixa o Justin aqui amor - disse piscando pra ele ( JB )
John: Serio?
Eu: Sim - sorri

Fomos em uns brinquedos e depois comemos, paguei meu lanche porque o John nao paga merda nenhuma [...]

John: Amor, vou ter que ir
Eu: Já?
John: Sim, estou resolvendo as coisas da separaçao dos meus pais
Eu: Verdade - sorri
Justin: Vai logo
John: Oque?
Justin: Nada - disfarçou
John: Hm... Tchau amor - me selou
....
...
....
Eu: Maluco - sorri
Justin: Porque?
Eu: Vai logo
Justin: Ele tava atrapalhando
Eu: Oque? - disse indo pra tras
Justin: Voce sabe
xx: Oi gente
Justin: Merda
Eu: Oi
Ryan: Bora pra casa?
Chaz: É o parque fecha daqui a pouco
Eu: Vamos Justin?
Justin: Sim, so vou comprar um algodão - doce
Jaque: Entao agente vai na frente tchau
Eu: Que pressa - sorri
Justin: É, vem vamos ali

Compramos nossos doces...

xx: Aqui
Eu: Obrigada
xx: Casal bonito - sorriu a menina que vendia doces e Justin me olhou
Eu: Não somos um casal
Justin: Por enquanto - sorriu
Eu: Idiota - bati nele
Justin: Ai menina - 

[...]

Justin: Tá devorando o negocio - disse dirigindo
Eu: To com fome menino
Justin: Vamos comprar algum lanche?
Eu: Não, me deixa na praia mais proxima?
Justin: Posso ver as estrelas com voce?
Eu: Melhor não
Justin: Oque custa?
Eu: Nossa, eu quero ficar sozinha, quero pensar na minha vida
Justin: Tá, mais aqui nao tem praia
Eu: Merda
...
...
...

Desci do carro e fui tomar um banho, coloquei meu pijama e sai, fui ate o celeiro e abri a janela, me sentei sobre o feno e fiquei vendo as estrelas enquanto ouvia musica.

xx: Oi
Eu: Oi Justin
Justin: Posso ficar aqui?
Eu: Já ta aqui mesmo
Justin: Ta lindo o céu né?
Eu: Sim - sorri

Ficamos em silencio ate ele interromper
Justin: Me promete uma coisa?
Eu: Sei não
Justin: Que se não voltarmos mais, e um dia eu me casar com outra, voce vai entrar na igreja que nem uma louca e pedir pra mim voltar pra voce?
Eu: Mais é idiota - PROMETO CLARO QUE PROMETO EU TE AMO
Justin: To falando serio - disse olhando nos meus olhos
Eu: Para com isso
Justin: Não, eu não consigo
Eu: Justin, para com isso

Eu estava me levantando e ele me segurou, me jogou na parede e começou a rir
Eu: Ta rindo do que?
Justin: De voce tentando fugir de mim
Eu: Não estou
Justin: Tá sim, finge que nao me ama mais
Eu: Mais eu ....
Justin: Eu oque? Ja esqueceu ou superou?
Eu: Ta fazendo isso porque?
Justin: Porque eu nao aguento mais 
Eu: Não aguenta oque?
Justin: Ficar longe de voce
Eu: Consegue, agora me solta  - disse me soltando dele

Peguei meu fone e comecei a descer a escada, Justin veio atras de mim e segurou meu braço, Ele veio se aproximando, senti sua respiraçao e logo nossos labios se tocaram



Justin: Desculpa - disse colocando a mão na cabeça
Eu: Voce é louco?
Justin: Eu nao aguentava mais
Eu: Vontade de te socar
Justin: Soca
Eu: Se eu te socar
Justin: Vou te beijar denovo - disse me segurando

Ele mordeu meu labio e começou a acariciar meu corpo me dando cala frios
Eu: Para - sussurrei e ele continuou - Para porra - gritei - Me deixa em paz Justin


Sai correndo, senti algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto, porque? Porque eu sentia falta dele, sentia falta do seu beijo so seu abraço e....
Ryan: Oque foi?
Eu: Nada - disse subindo

Bati a porta do quarto e me joguei na cama, fiquei pensando nele enquanto lagrimas sem muita força escorriam em meu rosto, sai da cama e fui fechar a janela, limpei meu rosto e desci

Jaque: Oque aconteceu que voce entrou correndo?
Eu: Nada
Ju: O Justin tava com uma cara
Eu: Hm...
Jaque: Não quer contar né?
Eu: Demorou pra ver 

CONTINUA (...)

PEDAÇOS DE PUDIM >.<

POSTADOOOOOOO --'

AMANHA EU NAO POSTO EU ACHO OK?
Porque? Porque vou fazer apresentaçao de dança e nao vou ter tempo de fazer a ib, sabado e domingo eu nao posto todo mundo ja sabe e segunda nao vou postar porque é feriado e achoooo que vou no shopp's slá. 

Semana que vem nao tenho aula, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


ISSO É PRA QUEM TEM AULA KKKKKKKKKK' MENTIRA AMO VOCES <33

E FLAVIA SUA PIRANHA EU QUERO MEU BLOG ARRUMADO, VOCE DISSE QUE IA ARRUMAR ONTEM
imagem

OK VOU TE SOCAR SE NAO ARRUMAR ESSA BUDEGA AQUI

KKKKKKKK' Eu tava aqui escrevendo a IB e fui atender o telefone e aconteceu isso comigo


KKKK' TA DOENDO ESSA PORRA


POR ISSO EU COLOQUEI ELES PRA SE BEIJAREM LOGO NESSA IB, MAIS SE ELA ACABAR RAPIDO A CULPA É DE VOCES

COMENTEM?????

SE NAO COMENTAREM VAI ACONTECER ISSO NO PC DE VOCES


KKKKKKKK' 9 COMENTS PRA PROXIMA PARTE OK?
AMO VOCES COCOS <33

12 comentários:

  1. Muito bom mesnina, ficou ótimo :D @evelyndfreitas aqui \0

    ResponderExcluir
  2. LOL fui a primeira comentar \0

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.... ameii continua rapido @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te trai que trágico o.o kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua!! mt Peer'
    Chupa nada tia' aula só quinta e sexta' e eu acho q vou faltar' hahaha'
    Bjooo!!!!!
    @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  6. pqp eu não aguento ficar 1 dia sem ler sua IB 1 semana é fod’s posta essa budega looogo maan hahahahahha

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk seus gifs são de mais. Como assim vou ficar uma semana sem IB? É isso mesmo? Não pode, se você perder 1 leitora é por que morri de vontade de ler a IB ok? Sinta-se culpada se isso acontecer kkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaa


    @_BeliebersDOJB

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaah continua eeeeeeee eles se beijaraaam :D pooow 1 semana sem aula :X eu só nao tenho segunda e terça kkkk'
    @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  9. Perfect .., Continuaaaaaaaaaa

    Pleaseeee

    ResponderExcluir
  10. ta perfeita macaca lok continua piranha @vdevitoria

    ResponderExcluir
  11. UUUUUUHHUUUUUUULLLLLLLLL ta mt linda meu, continua logo se não eu morro 1bj sua loka

    ResponderExcluir