Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Next 2 You - Part 46


Entrei no banheiro e tomei um banho frio, pra tirar um pouco desse calor (69'

Assim que sai, Justin estava so de cueca boxer e colocando comida na mesa

Eu: Nossa ta romantico é? - eu ri
Jay: Sempre fui
Eu: Vai tomar banho eu termino de arrumar aqui
Jay: Tá - disse e nos selamos

Coloquei as coisas na mesa e arrumei a sala

Jay: Pronto - disse balançando a cabeça
Eu: Mais e besta - disse mordendo a boca
Ele estava so de bermuda, e algumas gotas escorriam sobre seu tanquinho
Jay: Oque foi - disse rindo
Eu: Na.... Nada - disse rindo
Jay: Gostou né?
Eu: Parecemos casados
Jay: Ainda vamos nos casar
Eu: Coitada de mim - disse rindo
Jay: Vamos sair hoje?
Eu: Pra onde?
Jay: E eu que sei - disse rindo
Eu: Voce me chama pra sair e nao sabe aonde?
Jay: Come vai, ai agente se vira depois - disse rindo

Peguei minhas coisas e fomos pra minha casa
Jay: Cade sua mãe?
Eu: Deve estar trabalhando
Mãe: To não
Eu: Oi mãe
Mãe: Porque nao disse que a Pattie nao estava em casa
Jay: voce nao disse?
Eu: Não
Mãe: Sabe oque vai acontecer?
Eu: Oque?
Mãe: Já pro quarto e voce pra casa - disse aumentando a voz
Eu: Porque?
Mãe: Não sei oque voces fizeram lá é por isso, sobe já
Eu: Não
Mãe: Justin vai pra casa
Eu: Ele fica - disse entrando na frente dele
Jay: Não complica seunome, já to indo - disse e me selou
Eu: Voce é uma....... CHATA -gritei e subi pro meu quarto
Mãe: Sobe mesmo, vai ter uma semana dentro de casa - disse e eu bati a porta

Me joguei na cama e fiquei assistindo televisao ate a noitecer, tomei meu banho e liguei pra ele

Jay: Oi amor
Eu: Oi meu anjo
Jay: Eai?
Eu: To de castigo
Jay: Eu tambem -
Eu: Queria sair hoje
Jay: Melhor não
Eu: Mais Jay...
Jay: Não ta ajudando, esqueceu que seu pai pode te levar?
Eu: Ele não vai
Jay: Entao ajuda 
Eu: Tá, seu chato - disse rindo
Jay: Te vejo na escola amanha?
Eu: Sim, boa noite
Jay: Eu te amo - disse e desligou

*Despertador*

Levantei e fiz as mesmas coisas de sempre, tomei meu café e fui andando pra escola, assim que cheguei na sala coloquei meus fones e debrussei sobre a messa. Estava sentindo meu corpo pesado e dolorido, nao ouvi uma palavra que o professor disse. Senti alguem tirar meus fones e gritar

xx: MENINA
Eu: Hã? Oque professora? - disse com a mão na barriga
Professora: Tava dormindo?
Eu: Não to me sentindo bem
Professora: Oque voce tem?
Eu: Não sei, se soubesse nao teria vindo pra escola
Jay: Ta tudo bem amor?
Eu: ja disse que nao
Jaque: Leva ela pra enfermaria
Eu: Não vou pra casa é melhor

Logo depois do intervalo Justin me levou pra casa
Jay: Oque sera que voce tem?
Eu: Não vai pensar que eu to gravida - disse rindo
Jay: Pode estar né?
Eu: Não agente usa camisinha besta
DIM DOM*
Pai: Cade minha filha?
Jay: Ela....
Eu: Oque esse homem ta fazendo aqui?
Pai: Vim ver voce, ta tudo bem?
Eu: Não vai rolar
Pai: Oque?
Eu: A intimidade, o papo
Pai: Eu sou seu pai
Eu: No papel
Pai: Seunome
Eu: George
George: Olha voce tem que me chamar de pai
Eu: Serio? - disse ironica
George: Para de deboche
Eu: Ta escrtio aonde que eu tenho que te chamar de pai?
George: Voce sabe, eu vim so pra gente...
Eu: nem começa, nao tem agente, nao tem nós
George: Tem sim
Eu: Voce acha que controla minha vida, lá nao sei aonde, béeeeeee erro
George: Eu nao acho que mando
Eu: Quem manda em mim....
George: Ah! Vai me dizer que é a NomedaSM
Eu: Ela manda sim
George: Ela nao manda nem nela
Eu: Para de falar assim dela
George: Tá, nao vou brigar com voce
Eu: Oque voce quer?
George: Conversar, um abraço - disse chegando perto
Eu: Fica ai, mais um passo eu saio correndo
George: Já vi que nao vai dar certo
Eu: Entao vai embora - disse abrindo a porta

Ele saiu e eu me joguei no sofá, tinha certeza que Justin estava comigo....
Eu: Jay? - gritei
Jay: Oi - disse vindo da cozinha
Eu: Tava comendo? - eu ri
Jay: Sim, melhor que ver voce e seu .... o George brigando - ele sorriu
Eu: - sorri - Me da o sorvete vai - disse comendo com ele

Ficamos assistindo televisao ate Justin ir embora, logo minha mae chegou e eu fui jantar.
Eu: Posso sair desse castigo idiota?
Mãe: Ainda não
Eu: Mãe
Mãe: Ta chato ficar em casa?
Eu: Sim né
Mãe: Ta, mais vou ficar de olho
Eu: Valeu mãe

Tomei meu banho e fui dormir.

Amanha nao ia ter aula, ja estava chegando o baile entao essa semana nao iria ter aula.

xx: Acorda menina
Eu: Não - resmunguei
xx: Sim levanta logo
Eu: Pra que Julia?
Jaque: Ver os vestidos pro baile
Eu: nao gosto disso - disse coçando os olhos
Ju: Levanta logo

Fui ate o banheiro tomei meu banho e coloquei minha roupa

                            
Eu: Vamos logo?
Jaque: Sim - disse rindo

Aquela tarde tava muito chata u.u Escolher vestido nao é comigo, devo ter experimentado varios e varios
Jaque: Essa nao fecha
Eu: Que merda
Ju: Engordou quando?
Eu: Idiota
Jaque: Nao vai dizer que voce e o Justin
Eu: Já, mais usamos camisinha
Ju: Vai ver estourou
Eu: Não gente
Jaque: Faz o teste
Ju: Moça traz outro por favor - disse pra vendedora
Eu: Não vou fazer teste nenhum, nao estou gravida deve ser essa merda de TPM denovo
Ju: Olha esse
Eu: É bem princesa
Jaque: Perfeito
Eu: Vamos ver se fecha - eu ri
Jaque: Fechou
Ju: Vamos levar esse

Fomos pra praça tomar sorvete, e nos encontrar com os meninos
Eu: Anjo - disse selando o Jay
Ryan: Anjo - me imitou
Eu: Cala boca
Jay: Preciso falar com voce, vem - disse me puxando
Eu: Fala logo
Jay: Consegui uma bolsa
Eu: Aonde?
Jay: Em New York, pro time de basquete
Eu: Serio? - sorri
Jay: Sim
Eu: Que orgulho de voce - selei ele
Jay: Vou ficar lá um ano
Eu: Vou com voce
Jay: Mais e a faculdade ano que vem? É a melhor da Austrália lembra?
Eu: Esqueci, vou ir com voce
Jay: Vai largar tudo?
Eu: Não
Jay: Não?
Eu: Eu vou estar com voce - disse e ele me selou

Ficamos tomando sorvete e depois Justin me levou pra casa

Eu: Cheguei mãe
Mãe: Na cozinha
Eu: voce denovo?
Jay: Amor
George: Seu pai
Eu: Serio? - disse ironica
George: Olha a ironia
Eu: Não vai embora não?
George: Vou
Eu: Seja feliz
George: Já vi que sua mãe sabe cuidar de voce
Eu: Ta aqui ainda?
George: Pode me abraçar agora - disse chegando perto
Eu: Se voce...
Jay: Abraça logo - disse me empurrando
TE MATO BIEBER
George: Pronto morreu?
Eu: Tchau, vem Justin

Jay: As meninas me falaram que seu vestido nao fechava
Eu: É, verdade - disse sentando na cama
Jay: Faz o teste
Eu: Mais eu nao to gravida Jay
Jay: Eu sei, mais e se...
Eu: Vai ficar melhor se eu fizer?
Jay: Sim
Eu: Amanha eu faço prometo - disse e nos selamos

CONTINUA (....)

COMENTEM?

 VOU SEDUZIR VOCES ATE COMENTAREM KKKKKKK SUAS SAFADAS GOSTAM DE UMA PARTE HOT NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKK SAFADENHAS



image

LEGGO :) 9 COMENTS OK? NAO SEI SE POSTO AMANHA :(



http://imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br/

http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/










11 comentários:

  1. Táa mto perfeitaa !! Menina acredita q eu lii a ib All I Want Is You e essa em 4 dias ?? Soou viciada na suua ib *--* Obrigadoo por indicar s2

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo isso

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita hehehe continua? amor, eu vou indicar o seu no meu blog porque ta lindo, pode divulgar o meu tambem? se quiser é claro haha http://imagineswagger.blogspot.com.br/ beijoss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa,muito perfeita sua IB @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah continua, me seduziu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 'to' gravida? omb

    ResponderExcluir
  7. Continua!
    Tá muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. ta perfeita amr continua @mesninaglitter

    ResponderExcluir
  9. Perfeita de mais @gabriellafrota_

    ResponderExcluir