Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Next 2 You - 2° Temporada 2 Parte


Justin: Tá - abaixou a cabeça - vem comer
Eu: Tá Justin, vamos comer 
Me sentei na mesa e John apareceu.

John: Oi gata - disse me selando
Eu: Oi amor 
John: To morrendo de fome - sorriu

O sol se pos e decidimos assistir um filme, eu e as meninas fomos ate a cozinha pegar comida, afinal sem comida, filme nao e filme não é?
John: Oi gente
Justin: Oi - revirou os olhos
John: Vamos fazer uma festa depois? - ele me agarrou por tras
Eu: Para com isso menino - me esquivei
Jaque: hm.. vou levar essa pipoca
Ju: Vou ver o filme que escolheram - disse saindo

John ficava me agarrando na cozinha enquanto eu tentava sair dali
Justin: Vamos ver Amanhecer Parte 1
Eu: Vampiros aee - sorri
John: Voce gosta de vampiros?
Justin: Ela ama vampiros não é? - sorriu
Eu: Sim - sorri de ponta a ponta
John: Nunca me disse
Eu: É, vem vamos - fugi

Depois de assistirmos o filme, os meninos ficaram jogando video game e eu fui la fora ver as estrelas, me sentei na frente do lago que tinha lá e fiquei admirando.
xx: Seunome?
Eu: Vai embora
Justin: Ignorante
Eu: Oque quer? - disse olhando o céu
Justin: Ver as estrelas
Eu: Já disse que gosto de fazer isso sozinha Justin
Justin: Desde quando te obedeço?
Eu: Desde nunca - sorri
.....
....
....
Justin: Clima chato
Eu: Tava otimo esse silencio
Justin: Tá ignorante
Eu: Foda - se - disse olhando pro céu
Justin: Vou dormir
Eu: Tchau 


[...]


John: Não vai dormir?
Eu: Vou
John: Já são 01h00 da manhã e voce aqui olhando o ceu quase sem estrelas - na verdade eu estava pensando no Justin
Eu: É, vou dormir, boa noite - disse selando ele


Entrei pra casa e vi Justin bebendo água na cozinha, me sentei no sofá e respirei fundo


Justin: Me desculpa? - disse se sentando do meu lado
Eu: Porque? - mexendo no meu shorts
Justin: Porque eu te fiz sofrer, não aguento te ver assim
Eu: Voce se perdoaria?
Jusitn: Não
Eu: Então, porque eu tenho que perdoar?
Justin: Porque voce sabe que é melhor que eu
Eu: Boa noite Justin - disse levantando e subindo pro quarto


[...]


Justin On*


Acordei cedo com a luz batendo no meu rosto, coloquei minha bermuda e desci pra fazer meu café, vi John jogando video game


Eu: Acordado essa hora?
John: Sim, minha namorada me expulsou do quarto
Eu: Porque? - SERIO? IDIOTA ELA NAO TE AMA
John: Porque eu queria transar - disse sem me olhar
Eu: Voces nunca transaram? - disse como quem nao queria nada
John: Não, e voces já?
Eu: Não - menti
John: Oque sera que ela tem?
Eu: Deve ser medo de perder a virgindade - sorri
John: Bom, eu vou sair, se ela acordar diz...
SN: Dizer oque? - disse descendo a escada
John: Eu vou sair
Ela: Ta - o selou


Fiquei a olhando fazer o café, ela é tão linda
Ela: Oque foi?
Eu: Nada - sorri
Ela: Para de me olhar assim Justin
Eu: Desculpa bobona - sorri
Ela: Quer comer?
Eu: Sim - disse me sentando perto dela - O John me disse que voce expulsou ele do quarto - sorri
Ela: Deve esta feliz não é?
Eu: Estou sim - sorri
Ela: Ele te contou o porque?
Eu: Sim
Ela: Então esta mais feliz ainda
Eu: Sim - disse sorrindo - mais porque voce e ele.... a voce sabe
Ela: Porque, eu não quero, não sinto vontade, e não amo ele o suficiente pra isso
Eu: Quem voce ama de verdade? - disse me aproximando dela


Já estava sentindo sua respiraçao bater em meu rosto, ela estava nervosa peguei sua mão
Ela: Você ja sabe - disse indo pra tras
Eu: Não foge
Ela: Não quero Justin, por favor para com isso - disse subindo


[...]


Ficamos dentro de casa o dia todo estava chovendo la fora e um frio bom
Ryan: Amor vamos pro quarto?
Jaque: Bora - disse sorrindo
Chaz: Vish, ve se nao faz barulho
Ju: Vem Chaz, vamos tambem, aqui ta frio - disse subindo
Eu: Vai me deixem sozinhos - sorri
...
...
...
PLUFT*
SN: AAAAH MERDA - gritou
Eu: Oque foi? - disse levantando ela do chão
Ela: Cai não viu?
Eu: Vi - disse rindo
Ela: Besta, me solta - disse se sentando
Eu: Posso me cobrir tambem?
Ela: Pode - bufou


Me deitei no colo dela e ficamos assistindo televisão, ela começou a mexer no meu cabelo me dando sono
Eu: Ta pesado?
Ela: Não, pode ficar
...
.....
....
Ela: Oque foi?
Eu: Ta gostando de alguem?
Ela: Serio? - sorriu
Eu: Pergunta besta né?
Ela: Sim
Eu: Ta um frio bom
Ela: É, vamos assistir filme?
Eu: Sim
Ela: So, vou tomar banho e ja volto


JUSTIN OFF*


Decidi ser amiga dele, fingir que nao aconteceu nada entre nós.
Tomei um banho e coloquei uma roupa de frio

Desci e me sentei no sofá, liguei a televisao e coloquei o filme, Justin nao estava lá, entao me deitei no sofá e fiquei assistindo o filme.
Então senti alguem tampar meus olhos e dizer...


xx: Pensou que eu não vinha?
Eu: Justin? - idiota
Justin: Posso me sentar ai?
Eu: Pode - sorri
Justin: Ta mais frio agora né?
Eu: É, acho que vou ligar essa lareira - disse levantando do sofá
Justin: Pode deitar no chão agora - disse deitando no sofá
Eu: Levanta Justin
Justin: Não ta bom assim - riu
Eu: Levanta garoto, vou te socar - sorri
Justin: Soca
Eu: Quer saber, não vai levantar?
Justin: Não mesmo
Eu: Tá, entao vou deitar em cima de voce


Me deitei no sofá e joguei ele pro canto, ficamos colados lá assistindo o filme, eu nem estava me dando conta de como estavamos, ele queria isso, que eu ficasse bem perto dele, nao vou dizer que nao estava gostando....
Justin passou a mão pela minha cintura e começou a acariciar, ele estava colocando a mão dentro da minha blusa quando eu me joguei do sofá


Eu: Para - gritei
Justin: Oque?
Eu: Com isso, que merda - disse pegando minha coberta
Justin: Onde voce vai?
Eu: Dormir - disse subindo


[....]


DESPERTADOR


Eu: Até nas ferias sua merda - resmunguei
Fui ate a janela e senti o sol bater no meu rosto, prendi meu cabelo e fui tomar um banho



Desci pra tomar meu café em silencio, pois era a unica acordada.
Fiquei assistindo televisão e logo Justin desceu


Justin: Bom dia - sorriu
Eu: Bom dia - disse seca
Justin: Oque foi?
Eu: Não tem nada acontecendo
Justin: E eu disse que tem alguma coisa acontecendo?
Eu: Aff ¬¬' - bufei
Justin: Despula por ontem? - disse se sentando do meu lado
Eu: Voce sempre pedindo desculpas né?
Justin: Para de deboche
Eu: Não estou de deboche 
Justin: Porque eu ainda me importo com voce?
Eu: Pedi pra voce se importar comigo?
Justin: Grossa
Eu: É voce - disse me levantando
Justin: Quer saber, eu sei porque eu me importo com voce
Eu: Porque é um besta? - sorri ironica
Justin: Sou, eu sou um besta por te amar ainda 
Eu: Voce faz merda e vem falar que é um besta por me amar?
Justin: Eu menti pra voce, menti, disse aquilo porque nao queria que fosse pra Nova York e sofresse lá
Eu: Eu nao ia sofrer, porque eu ia ficar do teu lado, do lado de quem eu amo....
Justin: Ama? - sorriu
Eu: Idiota - disse subindo
Chaz: Nossa oque aconteceu aqui?
Justin: Nada, ignorante - gritou
Eu: Cala essa boca - disse jogando o chinelo nele
Justin: Ta louca?
Eu: Mandei voce ficar quieto
Chaz: Logo cedo isso? Vamos parar tá?
Justin: Ta todo mordida, porque nao quer admitir que ainda me ama
Eu: Se eu te amasse nao estaria com o John


CONTINUA (....)


FEDIDAS :)


Como estao? Tudo bem?


Postei pra alegria de voces :) KKKKKKKKKKKKKK' 
Obrigada pelos 14 coments, eu to tipo emocionada hahaha'
Eu deixei voces confusas? KKKKKKKK' BEM FEITO 


Véi,a Demi ta no Brazil, AEEEEEEE QUE EMOÇAO VLH KKKKK ELA E MUITO DIVA KKKKKKKKKK MUITO LINDA OMG *-*


Demi Pizzavato o/


COMENTEM AGORA TO MANDANDO KKKKK


image

UI SEDUZI VOCES KKKKKKKKKKKKKKKK AGORA COMENTEM? PORFAVOR


9 COMENTS PRA PROXIMA PARTE



12 comentários:

  1. aaaaaaaah primeiraaaaaaaa, hahaha continua que ib perfeita bjs

    ResponderExcluir
  2. roubooooooou o meu gif coisaaa feia kkkkkkkkkkk continua ça porra que eu mando aque

    ResponderExcluir
  3. ROUBOU O GIF DA FLAVIA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. awn , que dia eles vao se pegar?! kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk a Thalita não foi a primeira kkkkkkkkkkkkkkkk nem eu mas eu n ligo 2 beijos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. viiiiiiiiiu o anoni concorda comigo kkkkkkkkkkk vc roubou o meu gif run kkkkkkkkkkk e fala pra ça porra que eu n sou um robô e n preciso ficar botando ças letrinhas chatas kkkkkkkk hoje eu estou afim de te perturbar aqui , já que eu estou block no tt agora kk nem nada pra fazer kkk

    ResponderExcluir
  7. Flavia vai ate a parte 46 E VE SE EU ROUBEI SEU GIF SUA QUENGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NEM LI SUA IB VOU LER AGORA

    ResponderExcluir
  8. NUSSS QUE BAFOOOOO kkkkkkkkk cara de perfeição esse capitulo *0*

    continuaaaaaaaa kkk ri demais "continua ça porra que eu mando aque"

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  9. 10 coooomentários comigo hahha coooontinua !

    ResponderExcluir
  10. ahah toma iiiiiiiiiiiiruh pppcc. Contnua .;'

    ResponderExcluir
  11. esta melhorando cada vez mais sua #Ib BONITINHA SEDUZENTE ... continua logo se não suas mina ai vão pirar (principalmente a Flavia ali em cima ..."essa poha e dela" kkkk

    ResponderExcluir