Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Next 2 You - Part 44

Justin me deixou em casa, entrei e fui tomar banho, e fiquei ouvindo musica ate cair no sono


Mãe: E se eu morresse?
Eu: Porque ta falando isso mãe?
Mãe: Porque, somos só nos duas
Eu: Credo mãe para com isso
Mãe: Vai acontecer isso, e se acontecer...
Eu: Mãe, para com isso, eu te amo mãe - disse colocando minha cabeça em seu colo

Acordei e fui pra cozinha, peguei um copo de água e fiquei pensando, minha mãe tinha falado isso comigo e agora veio a minha mente, cai no sofá e acabei dormindo

Eu: Que beijo bom - disse rindo
Jay: Meio dia e voce dormindo né?
Eu: Nem preguei os olhos
Jay: Porque princesa? - disse sentando do meu lado
Eu: Um sonho amor, nada não
Jay: Eai vamos sair hoje? Sabado mesmo
Eu: Sim vamos, minha mãe nao para em casa

Subi pra tomar um banho e me arrumar. Me enrolei na toalha e sai
Eu: JAY AGENTE VAI AONDE? - gritei
Jay: Andar de skate e comer - disse entrando no quarto
Eu: Ei, cai fora to pelada aqui
Jay: nem ligo
Eu: Cai fora
Jay: Deixa - disse rindo
Eu: Sai daqui

Coloquei minha roupa e desci
                                               
Eu: Pronto
Jay: Tava demorando já
Eu: Vai se catar - disse rindo
Jay: Vamos
Eu: Vou comprar sorvete
Jay: Vai nada, voce vai almoçar - disse me selando
Eu: Eu to com fome de outra coisa - disse beijando ele

Ficamos andando de skate, a fome bateu, sentei no banco e Justin foi comprar comida
xx: Ta ai sozinha?
Eu: Cai fora John
John: Pensei que fossemos amigos
Eu: Fossemos falou certo
John: Pode me desculpar? - disse sentando do meu lado
Eu: Vai embora antes que o Justin chegue
John: O Justin
Eu: É, ele é meu namorado John
John: Tá vou embora - disse se levantando
Jay: Aqui amo.... 
Eu: Ele ja ta indo né John?
John: E se eu nao quiser
Jay: Há, voce vai mesmo
John: Me obrigue
Eu: Cai fora John, sai daqui


Joh foi embora, me sentei comi meu lanche e sai sem falar nada
Jay: Vai ficar com essa cara?
Eu: Nao confia em mim?
Jay: Confio amor
Eu: Eu sei que o John gosta de mim, mais poxa, para com esse ciumes
Jay: Tá, por voce
Eu: Ta vamos pra casa ta começando a chover


Justin me deixou em casa, fui tomar um banho e fiquei assistindo tv, logo minha mãe chegou
Mãe: Oi filha
Eu: Oi mãe, ta morando aonde agora? - disse rindo
Mãe: Vou tomar um banho - disse subindo


Ela deixou uns papeis cair na escada, assim que peguei uma palavra chamou minha atençao, começei a ler........ Não, não podia ser, como assim esse homem decidiu voltar? Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, joguei o papel no chão e sai na chuva, fui chorando sem rumo, é nunca me senti assim.


Jay: Oque foi amor?
Eu: Jay, em abraça por favor - disse chorando
Jay: Oque foi bebe? Me conta oque aconteceu? - disse me levando por quarto dele
Eu: Aquele homem 
Jay: Que homem?
Eu: Meu pai - disse e ele me abraçou
Jay: Ele nao vai fazer nada
Eu: Jay, ele pode me levar?
Jay: Não ele não vai fazer nada, prometo
Eu: Não deixa por favor
Jay: Ei, olha pra mim, nosso amor é forte, eu vou estar com voce ate o fim do mundo
Eu: Promete?
Jay: Prometo, fica calma - disse e me abraçou - Ei
Eu: Oque?
Jay: Ta molhando toda minha cama - disse rindo
Eu: Besta - disse rindo
Jay: Viu, fiz voce sorrir
Eu: Acho que vou pra casa
Jay: Não, dorme aqui comigo, vai ser melhor
Eu: Mais eu to molhada e sem roupa
Jay: Tem um calcinha sua aqui - disse rindo
Eu: Justin
Jay: Vai tomar um banho e eu pego uma blusa minha pra voce tá?
Eu: Ta


Tomei um banho e coloquei a blusa dele, estava grande mais tudo bem
Jay: Ta linda com a minha blusa
Eu: Ta enorme isso sim
Jay: Posso tirar?
Eu: Mais é bobo
Jay: Posso tirar?
Eu: Não, so na hora que eu dormir - disse rindo
Jay: Ai nao né
Eu: Vem, deita aqui logo


Ficamos abraçados na cama, Justin ligou o radio bem baixinho e começou a tocar uma musica que minha mae cantava pra mim. Senti lagrimas escorrem do meu rosto, Justin as secou e beijou minha testa
Jay: Não vai acontecer nada


Dormi bem abraçado com ele, assim que acordei Justin estava do meu lado sorrindo
Eu: Oi amor - disse coçando os olhos
Jay: Oi princesa - disse e me selou
Eu: Jay vou pra casa
Jay: Fica comigo?
Eu: Vou ficar com a minha mãe, eu sai do nada ontem
Jay: Tá, quer que eu te leve?
Eu: Sim 


Peguei minhas coisas e entrei no carro, Justin me deixou em casa, assim que entrei minha mãe veio correndo
Mãe: Seunome, onde tava?
Eu: Com o Justin
Mãe: Porque saiu assim?
Eu: Porque não me contou sobre meu pai?
Mãe: Porque ele pode te tirar de mim
Eu: Não vai, aquele homem não vai me tirar de voce
Mãe: Ele vai vir aqui em casa hoje
Eu: Vou sair entao
Jay: Amor, presta atenção, se ele ver que voce nao obedece sua mãe...
Eu: Mais eu sou assim Jay, voce sabe
Mãe: Na hora que ele chegar, voce me obedece
Eu: Odeio ele
Jay: Amor
Eu: Vou tomar banho - disse subindo
Jay: Amor, nao pode ficar assim
Eu: Ele pode me tirar da minha mãe
Jay: Mais nao vai
Eu: Vou tomar um banho tá?
Jay: Eu vou te esperar la em baixo


(....) Eu: Mãe eu vou com o Justin na sorveteria já volto
Mãe: Tá


CONTINUA (...)


Hey, suas minhocas


Como vão? Obrigada por comentarem, nem pedi numero KKKKKK
Ei, amanha nao vou postar a IB :( Vou viajar AFU' Mais ok vou comer muitoooo chocolate kkk


Olha isso que lindo





Nossa baby :')

COMENTEM MINHOCADA? KKKKKKKKKK 8 COMENTS OK?

VOU SEDUZIR VOCES ATE COMENTAREM :)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMENTEM PRO BABY FICAR FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEIJOS LOVE YA

7 comentários:

  1. Continuaa amore Ib PERFEIITOO *-* ameei :) Beeeijos - @itsisabeladias

    ResponderExcluir
  2. AI CONTINUA LOGO MENINA , SANTO DEUS , E PARA DE PLAGIAR REBELDE KKKKKKKKK VOU TE DENUNCIAR U_U

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH NÃO VAI ME TIRAR DA MINHA ''MAE'' NAO DFA~GAE~FHGÃF~HBÃFD CONTINUA QUE PERFEITA ESSA IB MESNINA KK'

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA,perfect ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS CONTINUA ISSO LOGO ! AMEI AMR - SEDUZIU - HAHA !

    ResponderExcluir