Dreams of Belieber

.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Next 2 You - 2° Temporada 3 Part


Eu: Mandei voce ficar quieto
Chaz: Logo cedo isso? Vamos parar tá?
Justin: Ta todo mordida, porque nao quer admitir que ainda me ama
Eu: Se eu te amasse nao estaria com o John

Justin: Tá certo - abaixou a cabeça e saiu
Chaz: Nossa, precisava falar assim?
Eu: Precisava
Chaz: Vamos sair hoje
Eu: Eu nao vou
Chaz: Mas nao te chamei
Eu: Idiota - sorri
Chaz: Vai falar com ele
Eu: Eu não
Chaz: Vai logo
Eu: Não - sai

[...]

Ryan: Vamos sair hoje
Justin: Eu não vou
Eu: Vai sim - disse comendo
Justin: Não, não vou
Eu: Voce nao vai ficar aqui, não quero ficar com voce
Jaque: Para de graça, ta na hora do almoço
Eu: Justin voce vai
Justin: Não vou porra
Eu: Que merda voce 
Ju: Cala boca merda, voces só sabem brigar

Almoçamos e ficamos nos divertindo a tarde toda, logo o sol se pos e eles sairam, Justin ficou na piscina e eu dentro de casa. Minha conciensia começou a pesar, coloquei um biquini e fui atras dele.

Justin: Ja vou entrar
Eu: Não espera
Justin: Oque foi?
Eu: Desculpa
Justin: Por?
Eu: Por ser grossa com voce hoje
Justin: Voce foi?
Eu: Pra que eu vim pedir desculpa
Justin: Desculpada - sorriu
....
....
....
Justin: Ama mesmo o John?
Eu: Justin
Justin: Me responde - disse me colocando na parede da piscina
Eu: Me deixa
Justin: Responde
Eu: Voce ja sabe
Justin: Não, eu não sei, voce disse que me ama e depois disse que ama ele
Eu: Quer saber vou nadar 
Justin: Não, não vai - disse me segurando
Eu: Me solta, ja cansei de ficar aqui - disse saindo da piscina
Justin: Volta aqui - gritou - merda


Entrei pra dentro, subi pro meu quarto e tomei um banho,  coloquei meu pijama e meus fones, fechei os olhos e dormi


[...]


John: Bom dia amor - sorriu
Eu: Oi amor - o selei
John: Voce sempre acordando cedo né?
Eu: Costume - sorri


John me virou de costas pra mesa e começou a beijar, ele beijava meu pescoço e passava pra minha boca...


xx: Nossa
Eu: Justin - disse sem graça
Justin: Fica tranquila, sou vou pegar meu café e sair
John: Faz isso logo - disse me abraçando
Justin: Voces vao ficar aqui hoje?
John: Sim, porque?
Justin: Porque, o Ryan e Jaque, Chaz e Ju vao sair
Eu: E voce?
Justin: Vou sair com a Amanda, filha do caseiro
Eu: Amanda? - disse saindo da mesa
Justin: Sim, porque?
John: É, porque?
Eu: Por nada - respirei fundo
Justin: Tá, tchau pra voces
John: Vamos voltar aonde estavamos?
Eu: Não, vou tomar meu café


Depois do café, ficamos curtindo a piscina e o sol quente. Fomos almoçar e passamos a tarde toda curtindo.


Ryan: Vou me arrumar
Justin: É eu tambem
Chaz: Vai levar a Amanda pra onde?
Justin: Pra praia eu acho, vamos ficar olhando as estrelas
Eu: Praia? Estrelas? - disse me levantando do sofá


Ok, eu estava fingindo nao ouvir nada, mas... Ele vai fazer com ela as coisas que fazíamos juntos?


Justin: Sim, algum problema?
Eu: Não ve?
Justin: Não
Eu: Pra que isso ?
Justin: Ta falando do que?
Eu: Porque voce vai fazer com ela, as mesmas coisas que fazia comigo?
Justin: Ciumes? - sorriu
Eu: Não, seu idiota, quer fazer isso com ela, faça merda - disse me sentando no sofá
Justin: Vou me arrumar - saiu


Liguei a televisao e fiquei assistindo, eles sairam e eu fiquei com o John, ele nao saia daquele video - game idiota..
Eu: Vamos fazer alguma coisa?
John: To jogando
Eu: Mais ta chato aqui
John: Hm - disse olhando pra televisao
Eu: John é serio
John: Legal
Eu: Vou sair


Tomei um banho e me arrumei




Desci, peguei minha carteira e sai
Fui ate uma balada, nao muito longe dali, entrei e vi Justin. Ele nao tava com a Amanda na praia? Filha da mãe. 
Amanda: Ai, alguem chegou pra me ajudar
Eu: Oque foi?
Amanda: O Justin ta bebado, vou embora cuida ai dele - disse saindo


Fui ate ele, Justin estava deitado sobre a mesa sem camisa
Eu: Justin
Justin: Oque?
Eu: Vamos embora daqui
Justin: Não........ Eu vou....vou ficar 
Eu: Olha como voce tá, poxa bebeu denovo?
Justin: Eu to triste - disse colocando a mão na cabeça
Eu: Para vem vamos
Justin: Voce nao me ama mais
Eu: Tá parecendo um bebe
Justin: Eu vou chorar - disse limpando o rosto
Eu: Não, vai não vem vamos embora - disse puxando ele


O coloquei dentro so carro e peguei as chaves do seu bolso, fui dirigindo ate o sitio, parei o carro umas 2 vezes pra ele vomitar u_u Quando chegamos ele estava dormindo, John nem estava lá, levei Justin pro quarto e enfiei ele dentro do chuveiro, ele trocou de roupa e eu o coloquei na cama
Justin: Fica aqui - disse me segurando
Eu: Me solta
Justin: Por favor
Eu: Não
Justin: Eu te amo
Eu: Justin - disse e respirei fundo 
Justin: Dorme aqui - disse me puxando


Cai na cama e ele colocou um de suas pernas sobre mim e me abraçou, eu tentava sair mais ele me segurava, vou dizer eu estava até gostando.
Ele adormeceu ali bem sobre meus seios, sentia o coraçao dele bater, comecei a acariciar seus cabelos e dormi ali


Justin On*


Acordei com o sol batendo no meu rosto e uma dor de cabeça terrivel, olhei pro lado e vi a seunome deitada ali, sorri de lado e comecei a acariciar seus cabelos, sera que tinhamos voltado e eu nao sabia?


Ela: Justin!? - assustada
Eu: Oi - sorri
Ela: Eu dormi aqui?
Eu: Oque aconteceu na noite passada?
Ela: Voce bebeu
Eu: Agente..
Ela: Não, claro que não
Eu: Voltamos?
Ela: Não e nem vamos, desculpa - disse pegando suas coisas e saindo


Ela saiu e eu fui tomar um banho, coloquei minha roupa e desci pra tomar café


Chaz: Bom dia né?
Eu: Bom dia - disse olhando pra ela
Ryan: Parece que a noite de ontem foi longa né? - sorriu
Eu: Nem foi cara, so bebi
Chaz: E depois teve festa - sorriu
Eu: Não
Jaque: Mas, voces estavam dormindo juntos...
Ela: Nossa, que merda, nós não vamos voltar será que dá pra entender isso?
Ryan: Nossa já entendemos


Tomamos nosso café e ficamos assistindo televisao


Eu: Porque dormiu comigo?
Ela: Porque voce me prendeu na cama
Eu: Conta outra
Ela: Não tem como - sorri
Eu: Oque eu falei ontem?
Ela: Que me ama, que tava triste e que ia chorar - sorriu
Eu: Serio?
Ela: Sim, é verdade?
Eu: Sim - abaixei a cabeça
Ela: Hmm... - disse e saiu
Eu: Vamos parar com isso?
Ela: Com oque?
Eu: Vamos voltar a ser amigos, eu sinto sua falta
Ela: É eu sei
Eu: Por favor - disse estendendo a mão
Ela: Claro 


Eu a abracei, abracei forte, senti seu cheiro, matei a saudade daquele abraço bom 
Ela olhou pra mim e sorriu, eu retribui e beijei seu rosto.


Ela: Vou.... vou me trocar e fazer o almoço com as meninas
Eu: Ok, amiga - sorri de lado


Ela subiu e eu fiquei assistindo televisao, chamei os meninos e ficamos jogando game enquanto as meninas ficavam andando de cavalo e fazendo comida --'


Justin Off*


[......]


Nesse momento estamos fazendo pipoca, vamos assistir um filme.
Justin: Senta aqui 
Eu: Tá - sem jeito


Me sentei perto dele e coloquei minha cabeça em seu ombro, ficamos assistindo o filme 
Eu: Beija logo merda
Justin: Começou
Ryan: Cala boca 
Eu: Olha, eles se amam e ele ia beijar ela e fica ai se fazendo de dificil merda
Justin: Mais é bom se fazer de dificil - sorriu
Eu: Claro que não
Justin: Pequena senta va....
Eu: Oque?
Ju: Pequena?
Justin: Não, foi sem querer desculpa


Sorri de lado e voltei a assistir o filme
Justin: Pronto
Eu: Oque?
Justin: Voce dormiu la em baixo ai eu te trouxe
Eu: Obrigada - sorri
Justin: Boa noite
Eu: Boa noite


Ele apagou a luz e eu dormi, como sempre com meus fones.


[ ... ] 


Ryan: Fim de semana 
Eu: Parece que cheguei ontem de viagem
Chaz: - risos - Vamos sair?
Ju: Parque de diversão?
Jaque: Concerteza
Justin: Hoje mesmo?
Eu: Claro né?
Ryan: Então ja vou me arrumar
Justin: Quer ir no carro comigo?
Eu: .....


CONTINUA (...)


OI, SUA FEDIDAS :)


POSTADOOOOO PRA ALEGRIA DE VOCES


Flavia, so uma coisa, nao roubei a merda do gif até porque , voce NÃO criou ele, e voce nao manda em nada aqui nao ok? So pode dar opiniao quando arrumar meu blog que eu to pedindo a tempos






KKKKKKKKKKK' Eu te amo sua safada kkkkkkk' e que ib em maisok




KKKKKKKK' BOM TO FELIZ EU TIREI 9 NA PROVA DE MATEMATICA E EU NAO COLEI NEM ESTUDEI OMG *-* SOU UM GENIO 




FLAVIA, OQUE VOCE TA ENSINANDO PARA OS PANDAS? OLHA ISSO

image



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' UM TA FAZENDO NAO SEI OQUE ALI E O OUTRO REVOLTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


GALERA COMENTEM? GOGO



SEDUZI VOCES NÉ? HAHAHAHA AGORAM COMENTEM MOSCAS DA MINHA GARNIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 9 COMENTS


AMO VOCES

10 comentários:

  1. Lol fico otimo continua :3

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SERÁ QUE ELA VA NO CARRO COM ELE? O JOHN PARECE MEIO DESLIGADO DO MUNDO. NEM VIU A NAMORADA DORMINDO COM O JUSS. NOSSA SORTE A DELES HEIN? CONTINUA BÊ!!TA MT PERFEITA. TOU LOK P QUE ELES VOLTEM LOGO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ão sei qual é o melhor, se os gifs ou a IB haushuahau
    Continuaaaaa

    @:_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  4. " entramos para dentro " <<< como sempre filosofando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    " As meninas ficaram fazendo comida e andando de cavalo " << agora eu imagino a cena de alguém em cima de um cavalo com uma panela na mão mexendo a comida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é uma idiota msm kkkk
    continua logo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk os pandas pira no meu estilo ................ em quanto vc tirou 9 em mat eu estou tirando 1,5 kkkkkkkkkkkkkkkk dois beijos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Uii continua logoo'
    To simplismente amando' s2
    ñ sou leitora nova' é q como entro mais pelo cel ñ da pra comentar' =S
    Vc pode avisar no meu tt qndo postar?? por favorzinho??
    rs'
    Bjos'
    @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com a Flavia , ela pode colocar os pandas atrás de vc !! kkkkkkkkkkkk' Flavia doidaa *--*

    Amoor tá perfeitaa , coontinua !! s2 Beijustin

    @BeliebersDoJus_

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii
    tô com dó do jus veyy :((((
    CONTONINUAA A PERFEIÇÃO ANTES Q EU INDOIDE AKII

    ResponderExcluir