Dreams of Belieber

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Next 2 You - Part 43

           

Jay: Pensei que agente tinha conversado ontem
Eu: É, e eu disse que nao ia ficar longe dele por sua causa

Jay: Chega vai
Eu: Melhor
Jay: Vamos assistir filme?
Eu: Nem quero
Jay: Mais voce tava assistindo
Eu: Vamos jogar video - game?
Jay: La em casa?
Eu: Sim néJay: Ta vamos

 ***********************

Jay: Não acredito
Eu: Ganhei - disse rindo
Jay: Sorte
Eu: Eu sou boa mesmo meu bem
Jay: Boa em varias coisas
Eu: Idiota - disse jogando a almofada nele
Jay: Vamos la em cima - disse me puxando
Ficamos deitados na cama, Justin pos um filme e ficamos comendo pipoca.
Eu: Beija logo ela
Jay: Ele ta se declarando
Eu: Mais eles ja se ama
Jay: Quer saber?
Eu: Oque?
Jay: Eu vou te beijar
Eu: Vai não
Jay: Vou sim
Eu: Então para de falar e beija logo - disse rindo
                   
Bom olha oque aconteceu né? Ficamos num amaço total, na cama até que abriram a porta. Eu empurrei Justin de cima de mim e ele caiu no chão
Jay: AHHH
XX: Desculpa ai - disse rindo
Eu: Voces
Ryan: Foi mal ai
Jaque: Ta de roupa né?
Jay: So de cueca - disse rindo
Ryan: Fecha o olho amor, nao vai ver isso
Eu: E eu to de sutiã e calcinha
Jaque: Agente ta la embaixo - disse puxando o Ryan

Olhei pro Jay e começamos a rir, Justin me selou e foi colocar a roupa e eu tambem
Jay: Podia ficar assim né?
Eu: Podia, mais se eu ficasse assim voce ia querer tirar - disse rindo
Jay: Ia mesmo
Eu: Mais é besta né?
Jay: Vamos descer logo
Ryan: Lerdo voces - disse rindo
Eu: Fala logo, ja atrapalhou mesmo
Jaque: Vamos sair?
Jay: Pra onde?
Jaque: Cinema
Eu: Vamos amor?
Jay: Ta vamos tomar banho
Jaque: Juntos? - disse rindo
Eu: Cala boca sua besta - disse e subi

Peguei meu sapato e fui pra minha casa me arrumar, tomei um banho e coloquei minha roupa


Fui pra casa do Justin e depois fomos pro shopping, assistimos o filme na verdade ficamos jogando pipoca no pessoal.
Eu: Passa mais pipoca Julia
Ju: Nao eu to com fome
Eu: Me passa - disse pegando da mão dela
Puxei e a pipoca caiu toda no chão
Jay: Deus, que vergonha
Jaque: Sua bestas ta todo mundo olhando
Eu: Pega as pipocas do chao - disse rindo
xx: É voces né?
Jay: A muleque
Eu: Oi John - disse rindo
Chaz: Fala cara
Ju: Nossa olha o clima
Ryan: Olha acabou o filme bora la fora?
Eu: Ta fazendo oque aqui John?
John: Eu tava assistindo ai voces jogaram pipoca em mim - disse rindo
Jay: Ta stalkeando ela?
Eu: Jay, nao viaja, anda pega as coisas vamos

Saimos do cinema e fomos pra praça de alimentaçao, John  veio com a gente porque Ryan convidou
Jay: Vou pegar nossas comidas amor - disse e saiu
As meninas foram pro banheiro e eu fiquei so com o John

John: Eai tudo bem?
Eu: Sim
John: Como vai o namoro?
Eu: Quer me dizer alguma coisa?
John: A muito tempo
Eu: Fala
John: É que voce ja sebe, eu queria ficar com voce mais o idiota do Justin te roubou pra ele
Eu: Ele nao me roubou John
John: Era pra voce ser minha
Eu: Não, não era
John: Porque voce decidiu ficar com ele?
Eu: Porque eu amo ele John
John: Mais eu te amava primeiro
Ryan: Ta tudo bem?
Eu: Sim cade o Justin?
Jay: Aqui
Eu: Vamos comer e ir embora logo?
Jay: Mais agente ia pra outro lugar lembra?
Eu: Eu sei mais eu quero ir pra casa pode ser?
Jay: Pode

Comemos e fomos embora
Jay: Ta tudo bem?
Eu: Tá
Jay; Nao mente pra mim
Eu: Jay
Jay: Fala logo - disse parando o carro
Eu: O John
Jay: Oque aquele idiota fez?
Eu: Veio com um papo, de que me ama
Jay: De boa, se ele tentar alguma coisa, ele fica roxo
Eu: Jay
Jay: Nao quero saber, voce e minha e ponto - disse e eu o selei
Eu: E voce e meu

Justin me deixou em casa, entrei e fui tomar banho, e fiquei ouvindo musica ate cair no sono

CONTINUA [...]

MACACAS KKKKKKKKKK

PELO AMOR DE DEUS, VICK OQUE FOI AQUILO? KKKKKKKKKKK RI DEMAIS COM A TWITCAM FOI TIPO KKKKKKK MANO

image



MENINAS POSTEI COMENTEM? KKKKKKKKKK
QUEM VAI COMETAR?
image

E ASSIM QUE EU GOSTO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

BEIJOS NA BUNDA DE VOCES :) AMO VOCES KKKKKK




9 comentários:

  1. CONTINUA LOGO MANO PLEASE KKKKKKKKKKKK @MyBabyBiebs_ VIREI ANONY U_U

    ResponderExcluir
  2. ui desculpa não ter comentado antes pensei que a ib não fosse boa.. até ler. é muitoooo lergal então continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa, hahaha :) CONTINUA LOGO ESSE JOHN EEEU HEIM QUER APANHAR SÓ PODE KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. HUDASHDUSAHDUASSAHDUUHDSA, more more more bay more more more @_tatamarquezini

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA @vilemosrocha

    ResponderExcluir
  6. DALECENSA QUE ELA FALOU DA MINHA TWITCAM ~LE VITORIA JOGA O CABELO~
    TA PERFEITA AMOR CONTINUA GABS LOK

    ResponderExcluir