Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Next 2 You - Part 47


Eu: Vai ficar melhor se eu fizer?
Jay: Sim
Eu: Amanha eu faço prometo - disse e nos selamos

Jay: E se voce tiver gravida?
Eu: Vamos parar de falar disso? - disse com a mão em seu rosto
Jay: Tá - disse e me selou - E voce vai mesmo comigo?
Eu: Sim, prometemos lembra? Prometemos nunca deixar um ao outro
Jay: Mas e a sua faculdade?
Eu: Ela pode esperar um ano não é?
Jay: Sua mãe...
Eu: Ela nada, eu já vou fazer 18 anos e também eu fugia
Jay: Tem certeza que quer ir?
Eu: Justin Drew Bieber - disse rindo - Eu vou com voce ate pro fundo do mar
Jay: Eu te amo sabia?
Eu: Eu te amo mais e mais - disse e ele colocou uma mecha do meu cabelo pra tras

Justin me beijou, ele me selou e me beijou, foi calmo, Justin passava a mão na minha cintura e eu brincava com seu cabelo, fui indo pra tras enquanto nossas linguas travavam uma guerra, ficamos sem ar e paramos

Jay: Vou embora - disse ofegante
Eu: Te levo la em baixo
Jay: Não precisa
Eu: Tá - disse rindo
Jay: Vou te falar uma coisa e sair correndo antes que te beije denovo 
Eu: Fala
Jay: Eu..... te amo demais - disse e correu

Eu sorri e me joguei na cama, fiquei assistindo televisão e dormi

                            ***

Jaque: Agente vai ai hoje tá?
Eu: Nossa que legal que me pediram
Jaque: Para de ser chata - sorriu
Eu: Tá que horas?
Jaque: As 20h00, escolhe o filme ok?
Eu: Tá 
Jaque: Beijos - disse e desligou

Fui arrumar as coisas e logo eles chegaram
Jay: Oi amor - disse entrando
Eu: Oi bebe - disse e nos selamos
Ryan: Já começou
Eu: Cala boca, idiota - sorri
Chaz: Que filme agente vai assistir?
Eu: Vampiros
Ryan: Vampiros? Idiota
Eu: Eu gosto de vampiros - sorri
Chaz: Olha agente assiste dois, o de vampiro e o outro agente escolhe
Eu: Tá, vou fazer as coisas 
Jaque: Vai fazer o teste?
Eu: Ah, para 
Ju: Mais o Justin quer saber
Eu: Mais eu nao to gravida gente
Jaque: Não custa nada fazer
Eu: Eu vou fazer mais vai dar negativo
Ju: Ok - disse pegando a pipoca - Vamos entao

Me sentei do lado dele e ficamos assistindo filme, eu estava super concentrada, olhei pro lado e vi Justin assistindo, ele era tão lindo, fiquei encarando ele por um tempo

Jay: Oque foi?
Eu: Nada - sorri
Jay: Tá - disse virando
Eu: Eu te amo
Jay: Eu te amo mais - disse e me selou

Assistimos os filmes e eles foram embora, subi pro quarto e tomei um banho, sai e Justin mordeu o labio malicioso
Eu: Ei - sorri
Jay: Vem deita aqui
Eu: Vai dormir aqui é?
Jay: Não sei - disse fazendo bico
Eu: Dorme? Minha mãe nem liga
Jay: Certeza? 
Eu: Sim - disse e selei ele

Justin me pos sobre seu peitoral, ficamos ali sorrindo e conversando, Justin brincava com meus cabelos, senti meus olhos pesarem e dormi.
Acordei coma  claridade em meu rosto, o tempo estava nublado e Justin nao estava do meu lado

Eu: Jay ? - chamei na esperança dele responder
Jay: Oi amor - disse saindo do banheiro
Ele estava so de cueca box branca
Eu: Nada - sorri 
Jay: Sua mãe disse que vai chegar tarde hoje
Eu: Tá
Jay: E eu vou pra casa - disse colocando a roupa
Eu: PORQUE?
Jay: Vou sair com os meninos, ver a roupa pro baile - sorriu ele
Eu: É bom ficar bem lindo
Jay: Pode deixar, já sou mesmo
Eu: Como consegue ser tão metido? - sorri
Jay: Eu te amo - disse me selando
Eu: Eu te amo mais meu principe 

Justin saiu e fui arrumar meu quarto, olhei meu vestido e fui tomar um banho, coloquei minah roupa e sai

                                             
Fui ate a farmacia comprar meu teste, o encarei e sai,  fui andando rapido com a cabeça baixa ate esbarrar em alguem

Eu: Caramba
xx: desculpa
Eu: Ah! Oi John
John: Ta atrasada pra alguma coisa?
Eu: Não - disse pegando as coisas do chao
John: Que isso?
Eu: Nada 
John: Teste de gravidez?
Eu: Para John
John: Ta gravida?
Eu: Nossa, tchau - disse saindo

Cheguei em casa e subi pro meu quarto, joguei a sacola na cama e fiquei encarando aquilo.
Peguei em minhas mãos e fui ate o banheiro, fiquei sentada no chão, sim eu estava com medo do que podia acontecer, ouvi um barulho na escada e escondi o teste na gaveta

Ju: Ta ai menina
Eu: Oi - disse mexendo no cabelo
Jaque: Ta tudo bem?
Eu: Aham
Ju: Vamos sair hoje?
Eu: Nao, no to afim
Jaque: Oque voce tem?
Eu: Gente tchau - disse empurrando elas pra fora
Ju: Eu ein, tchau - sorriu

Deslizei pela porta e coloquei a mão na testa, bufei e subi, peguei aquele teste e respirei fundo, entrei no banheiro e o fiz.
O peguei na mão e fechei os olhos, eu estava com medo sim, nao queria estar gravida, bom não agora, nao nesse momento, eu ainda sou nova, oque eu to falando sozinha? Talvez seja o medo de ver oque esta aí, como sera meu futuro...... Ja to falando nada com nada.
Respirei fundo e ouvi a campainha tocar ¬¬'

Eu: Oi? Hã, oque se quer?
John: Saber pra quem é aquele teste
Eu: Desde quando cuida da minha vida?
John: Voce sabe que eu gosto de voce
Eu: Mais a vida é minha John, para com isso
John: Então voce esta gravida mesmo?
Eu: Não, não estou, não agora
John: Se o Justin...
Eu: O Justin é meu namorado 
John: Mas...
Eu: Mas nada tchau - disse batendo a porta

Qual é? Alguém mais vai me atrapalhar? Se for atrapalha logo........  Ta bom entao --'
Encarei aquele teste jogado no chão e o peguei, fechei meus olhos respirei fundo e o olhei, agora sim, eu sabia como seria minha vida, como vai ser meu futuro

CONTINUA (....)

Heey Monks :)

KKKKKKKKKK' SOU DO MAL NÉ? E PRA DEIXAR VOCES CURIOSAS KKKKKKK'
QUAL SERA O RESULTADO? QUEM ADIVINHAR GANHA UMA BALA ROXA KKKKKKKKKKK :)

VAMOS FAZER LEITURA LABIAL? KKKK O PRIMEIRO HOJE


A DE AMOR 

KKKKKKKKKKK DEMI DIVA KKKKKKKK <3

COMENTEM?

9 COMENTS E VOCES SABERAO O RESULTADO KKKKKKK

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS POSTA HOJE POR FAVOR !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAH SUA VAQUINHA QUE LATE !!!! continuaaaaaaaa agora U.U

    ResponderExcluir
  3. OMGG CONTINUAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA GAROTA , VOCÊ É MUITO DO MAL GABINETE KKKKKKKKKKKKKKK PERFEITA , CONTINUUUA LOGO...@BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  5. Ah sua vaca me deixou curiosa kkkkk @evelyndfreitas aqui :]

    ResponderExcluir
  6. Ah não vc não fez isso né? Ahhhh qualé vai me deixar na curiosidade? Isso é maldade, continua por favor se não vai ficar com uma leitora a menos. Vou morrer de curiosidade.

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah socoooorro kkkkkkkkkkkkk cooonntinua !

    ResponderExcluir
  8. Perfeita! @gabriellafrota

    ResponderExcluir
  9. caralhooooooooooooooooo voce quer me matar neeeeeee para logo nessa parte pqp menina kkkkkkkkkkkkkkk' continuaaaaaaaaaa que ib prfeita

    ResponderExcluir
  10. tomara que ela não esteja gravida ...gradividez na #ib e a mesma coisas que fim de #ib ..não qr pensar nisso
    continuaa...

    ResponderExcluir
  11. PQP OMB , coooooooontinuua !! Vc é DUMAL mesnina ! Para na melhor parte kkkk' Perfeitaaa *-*

    ResponderExcluir