Dreams of Belieber

.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 5


Ju: O Justin tava com uma cara
Eu: Hm...
Jaque: Não quer contar né?
Eu: Demorou pra ver 

Justin entrou na cozinha e passou por tras de mim um canto apertado, senti sua respiraçao e me arrepiei.

Justin: Jaque, onde tá meu cereal?
Jaque:....
Justin: Não ouviu em?
Jaque: Você sabe com quem tá - disse saindo e nos deixando sozinhos lá
Justin: Aonde tá meu cereal?
Eu: Procura, não sou sua emprega
Justin: Vamos brigar de novo?
Eu: Não, porque eu vou sair daqui 

Fui ate meu quarto coloquei meu pijama e dormi

[...]

Levantei assustada, tive um pesadelo, desci as escadas pra beber agua e vi Justin na sala, me virei rapido mais ele ja tinha me visto

Justin: Ja te vi
Eu: Bom pra voce
Justin: Perdeu o sono?
Eu: Não, vim comer seu cerebro
Justin: Quer comer outra coisa?
Eu: Vai se foder
Justin: Eu to falando de chocolate - sorriu - pensou besteira
Eu: Vou dormir
Justin: Pera - disse me puxando pelo braço
Eu: Fala
Justin: Nada, boa noite

Me soltei dele e fui pro meu quarto, bom essas ferias nao estavam sendo como eu pensei,estavam sendo uma merda....

[...]

Justin On*

Depois que ela saiu, fiquei pensando se valia a pena correr atras dela, a menina que eu amo, que fez e eu tinha certeza que faria minha vida feliz, sera que vale a pena correr atras dela?
Bom vou dormir amanhã é um dia de surpressas

Chaz: O JUSTIN ACORDA SEU MARICA - gritou
Eu: Deixa eu dormir
Ju: JA SAO 13h00 

Levantei e tomei um banho, coloquei minha roupa e desci



Ryan: Vai aonde bro?
Eu: Vou chamar a Amanda pra sair
Ju: Porque ela?
Eu: Porque eu to solteiro e tenho que viver minha vida não é?
Chaz: Olha o cara, se achando - sorriu
Eu: Vou fazer uma festinha com ela hoje - sorri
Voce: Oi gente - disse ela chegando na cozinha~
Jaque: Outra que dormi muito - sorriu
Voce: Eu estava acordada, mais estava lendo um livro
Eu: Liguei pra ela - sorri
Voce: Oque?
Eu: Nada
SILENCIO
SILENCIO
SILENCIO
Amanda: oooooi - disse sorrindo
Eu: Oi Amanda
Voce: Oi coisa rosa
Amanda: Selvagem
Voce: Cala boca sua tonta patricinha
Ryan: Cala boca 
Eu: Vamos sair Amanda?
Amanda: Serio?
Voce: Não engraçado - sorri

Virei os olhos e peguei as chaves do carro, dei a mão pra Amanda e saimos

Justin Off *

Todos me olharam confusos

Eu: Oque gente? Ele ta vivendo a vida dele eu ein - disse saindo

Fui ate o jardim do sitio e fiquei deitada na grama
xx: Vai ficar ai nesse frio?
Eu: Oi amor - sorri
John: Vamos entrar?
Eu: Sim - sorri

[...]

Depois de uma tarde assistindo filme fomos ate meu quarto, John sentou na cama e eu deitei em seu colo, ele começou a acariciar meu cabelo.

Eu: Que tedio
John: É - sorriu - sei como acabar com isso

John pegou na minha cintura e começou a me beijar, no começo eu pensava so no Justin vai me deixei levar pelo momento, ele começou a beijar meu pescoço.
Levantei de seu colo e tirei minha blusa e ele a dele, John beijou meu pescoço e eu gemi baixo. Ele me jogou na cama e tirou meu sutiã e começou a chupa - los me fazendo gemer
Eu: Para de torturar John - disse desabotoando a calça dele
John: Tira o shorts - disse colocando a mão dentro da minha calcinha
Tirei meu shorts e minha calcinha enquanto ele fazia o mesmo
John: Que corpo - mordeu os labios
Eu: Vem logo - disse me deitando na cama
John começou a me beijar e morder minha orelha enquanto eu gemia.
John: Geme mais alto vai gostosa - disse apertando minha coxa e eu sorri
Ele abriu minha perna procurando como penetrar em mim, respirei fundo e vi ouvi a voz do Justin, assim que abri meus olhos John penetrou e eu gemi
Eu: Para - sussurrei 
John: Ta doendo?
Eu: Não, esquece vai mais rapido - disse sorrindo
Ele começou a fazer vai e vem enquanto eu abafava meu gemido com a mão --' 
Chegamos no orgasmo e caimos um pra cada lado

Eu: Oque foi? - disse olhando pra ele
John: Pensei que voce fosse virgem
Eu: Serio?
John: O Justin disse que...
Eu: Para de falar do Jusin é passado - disse beijando ele

Coloquei minha mão em seu mebro e ele na minha ...... ok --' 
John: Boa noite gata - sorriu
Eu: Boa noite gostoso

Saimos de lá agarradinhos, fomos rindo pra casa no meio da chuva, tínhamos voltado no passado, ele me agarrava pela cintura e começávamos a rodar que nem uns idiotas dei a mão pra ele e começamos a rodar e rodar na chuva. Eu cai na grama de uma casa e ele caiu em cima de mim, eu estava rindo de mais e ele começou a me beijar
Eu: Para Jay – disse rindo
Justin: Diz que me ama
Eu: Não
Justin: Então vou te beijar muito – disse e me beijou

Eu: Oque? - sussurrei
Olhei pro lado e vi John dormindo, me vesti e desci ate a sala
xx: Sem sono?
Eu: Sim e voce? - sentei no sofa
xx: Pensamentos
Eu: Hm... - disse e Justin sorriu - Oque foi?
Justin: Eu vi
Eu: Viu oque?
Justin: Vi voce e o John no quarto
Eu: Como?
Justin: A mãe dele ligou, eu entrei la e vi voces
Eu: Hm...
Justin: Parece que voce ama ele mesmo né?
Eu: Amo - menti - Oque foi?
Justin: Estou me sentindo culpado
Eu: Porque?
Justin: Transei com a Amanda hoje - disse abaixando a cabeça


CONTINUA (...)



Ai ai como sou besta kkk li a IB antes de todos 2 beijos kkkkkkkkkkkk @SwagFromCanada kkkk ..... ela me matando em 3  2 1 

HAHAHA SUA VADIA VAI MORRER, QUEM MANDOU LER ??? KKKKKKK' FLAVS ME AMA :DD

VOLTEEEEEEEEEEI :D

TAVA COM SAUDADE DE VOCES JÁ :D


GOSTARAM DO BLOG?? FOI A FLAVS QUE FEZ KKKKKKKKKKK' SE NAO GOSTARAM BRIGUEM COM ELA KKKKKKKKKKK'


OOOOI SEDUZI VOCES NÉ? ENTAO COMENTEM ISSO AQUI KKKKK SEM DESCULPAS AGORA TA MAIS FACIL COMENTAR :DD

9 COMENTS 


11 comentários:

  1. A Ib tá linda, o Blog ta lindo aaaaa tudo lindo kkkkkkkkkk
    eu ri muito na parte do "Serio?" "Não engraçado" eu faço isso kkkkkkkkkkkk

    @_BelieberDoJB

    ResponderExcluir
  2. Para de enrola , eu n gosto do john kkkkkkkk /@horifanatics

    ResponderExcluir
  3. LOL ficou maravilhoso azamiga :D @evelyndfreitas aqi

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH TA PERFEEEITA, CONTINUAA LOGO HAHA >< O BLOG FICOU PERFEEEEEEITO, AMEI <3

    ResponderExcluir
  5. AMANDO ;3 Continua loogo, tá muito perfeita sua IB *--* Beeijos ;* s2 by: @debora_ide (antiga deboraide -DSTV essa)

    ResponderExcluir
  6. hpppppppppnt continuaaaa @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou perfeitooo!! Tb a Flavia q fez kkk :i
    To amandoo a história
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. A historia e o blog ficou per!!!!
    Continuaa logooooo'
    Bjoo' :g
    by=@sarinha_97_

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAH continuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  10. Sua loka comé que vc poem o nome da mina lá de Amanda ?? comé que eu fico agr :m KKKK mas pelo menos fiz certas coisas com o justin ,mas essa mina num é eu ,entaum tah KKK
    Muito perfeitoooo gabii
    Continuaaaaaaaaaaaaa plzzzzzzzzzzzzz
    TE AMO BABY OHH

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeei mtttt coooontinua bjbjbjbjbjbjbbj

    ResponderExcluir