Dreams of Belieber

.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 10

Justin: Boa noite - disse beijando meu rosto
Eu: Boa noite seu chato

Subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

[...]

Eu: Bom dia
Jaque: Bom dia? - sorriu - Eu sei que hoje é sabado mais precisa acordar as tres da tarde?
Eu: Ah! Cala boca - sorri
Justin: Oi linda - disse me abraçando por tras
Eu: Me solta seu chato - sorri e fui indo pra fora
Justin: Ei, obrigado
Eu: Por?
Justin: por ontem
Eu: Denada amo... Justin - sorri
Justin: Fica comigo la no quarto
Eu: Pra que? Olha que chuva boa - sorri
Justin: Vem logo - disse me colocando no ombro 
Eu: Me solta Justin - batia nele
Justin me jogou na cama e trancou a porta, pulou do meu lado e colocou minha cabeça em seu peitoral
Eu: Oque voce quer?
Justin: Voce, de volta - fez bico
Eu: Desiste vai - sorri 
Justin: Não
Eu: Mesmo sabendo que eu beijei o Harry ontem?
Justin: Eu não sabia disso
Eu: Eu sei
Justin: Porque beijou ele?
Eu: Porque eu to solteira entendeu?
Justin: Voce ta porque voce quer
Eu: Certeza?
Justin: Quer saber, vai lá, mais saiba de uma coisa, ele nunca vai te amar do jeito que eu te amo - disse saindo do quarto


Fui até a cozinha e olhei na janela embaça de chuva, vi Justin jogando pedras no lago e parecia estar chorando


Ju: Vai atras dele
Eu: Não
Ju: Cuidado quando for dormir
Eu: Porque?
Ju: Pra não engasgar com o orgulho - disse e saiu


Olhei mais eu vez pela janela e vi ele sentado na grama com a cabeça entre as pernas.Foi dificil que aquela cena, mais eu nao vou voltar com ele agora.


Eu: Justin entra 
Justin: Porque veio aqui?
Eu: Naõ sei, talvez porque eu me importe com voce
Justin: Vai, sai daqui
Eu: Eu não fiz nada de errado
Justin: Beijou o Harry
Eu: Qual a parte, de que eu estou solteira voce nao entendeu?

Justin: É verdade, quer saber eu tambem estou, pra que ficar aqui em pleno sabado sem fazer nada, so chorando por quem nao me ama de verdade? - disse saindo
Eu: Vai aonde?
Justin: Sair

Revirei os olhos e entrei, subi pro meu quarto e troquei de roupa, desci e fiquei assistindo televisao

[...]

xx: Oi - disse Harry e me beijou na bochecha
Eu: Oi Harry - sorri
Harry: Então, vai fazer alguma coisa hoje?
Eu: Ia, eu acho, agora não vou mais - sorri - Porque?
Harry: Vamos sair? Isso se voce quiser claro - sorriu
Eu: Vamos, claro melhor que ficar em casa - sorri e ele deitou no meu colo
xx: Nossa já ta assim?
Eu: Oque voce quer Justin?
Justin: Cade sua irmã?
Harry: Em casa porque?
Justin: Por nada - sorriu de lado e saiu

Fiquei olhando pra ele e imaginado ele e Amanda juntos, olhei pra baixo e vi Harry sorrindo pra mim
Harry: Porque voces terminaram?
Eu: Porque ? - senti meus olhos marejarem so de lembrar, respirei fundo e os olhos de Harry pediam perdão - eu não sei
Harry: Voce ainda ama ele não é?
Eu: Podemos falar de outra coisa?
Harry: Sim - sorriu - Quer ir pra onde?
Eu: Que tal pro shopping? Sei lá um cinema seria legal e tambem esta frio hoje - sorri
Harry: Ok, já ta tarde mesmo, vou tomar banho e volto aqui ok? - sorriu e beijou minha mão


Fui ate meu quarto e tomei um banho quente, e me troquei









Sequei meu cabelo, passei uma leeve maquiagem e esperei por Harry
Justin: Vai sair com ele?
Eu: Vou - disse boba enquanto olhava ele arrumar o cabelo no espelho da sala, aquele jeito lindo e aquele olhar sedutor - e voce?
Justin: Não, ele não me chamou
Eu: Besta - sorri de lado - Vai sair?
Justin: Sim, proque?
Eu: Não posso mais perguntar?
Justin: Vou sair com a Amanda
Eu: Hmm - fui ate a cozinha pegar algo pra comer
Justin: Olha já estou indo
Eu: So nao vai beber, porque ela vai te deixar jogado lá, e dessa vez eu naõ te ajudo
Justin: Pode deixar, vou beber pouco
Eu: Não, voce não vai beber nada - disse segurando ele
Justin: Me solta
Eu: Não - disse olhando em seus olhos - Me promete, promete que não vai beber nada
Justin: Não
Eu: Então bebe todas, e se morrer eu não vou no seu interro
Justin: - sorriu - Posso ir?
Eu: Vai, vai logo mas..... - CADE O AR?

Justin me segurou pela cintura e me beijou, fiquei na ponta do pe e comecei a acariciar seu cabelo enquanto ele me puxava contra seu corpo, Justin pediu passagem para um beijo de lingua e eu tentei sair dali mais ele me segurou e concedi o beijo. Ele beijou de leve meu pescoço e logo depois mordi seu labio
Eu: Me solta
Justin: Me solta voce menina chata
Eu: Voce me agarrou Bieber
Justin: Eu agarrei mesmo, e ficaria assim por muito tempo
Eu: Não, eu nao gostaria de ficar assim
Justin: certeza? - disse me puxando pela cintura
Sua boca estava em meus olhos e a minha nos dele, fui me aproximando e ele me soltou
Justin: Deu minha hora, a Amanda tá me esperando - disse saindo


Respirei fundo e me arrumei, sorri que nem besta
Harry: Oque aconteceu?
Eu: Nada porque?
Harry:O Justin saiu rindo que nem besta - sorriu
Eu: Ele é idiota - sorri - Vamos?
Harry: Vamos


[....]


Estamos comendo, Harry nao para de me olhar e isso ja esta me deixando com vergonha
Eu: Oque foi?
Harry: Voce - sorriu
Eu: Oque tem eu?
Harry: É linda
Eu: Besta - sorri e ele me selou
Harry: Desculpa
Eu: Desculpado - sorri

- CELULAR TOCANDO -

Harry: Quem é?
Eu: Alo?
xx: Ei, me ajuda aqui
Eu: Quem fala? Amanda?
Amanda: O Justin ta falando que vai pular no mar
Eu: Onde voces estão? - disse levantando
Amanda: Aqui na praia onde voce acha?
Eu: Ja to indo, fica ai

Harry: Quem é?
Eu: Esquece, olha vou ter que ir agora tá - disse correndo

Fui ate fora do shopping e peguei um taxi, legal Justin tinha bebido denovo e queria se jogar de uma pedra

[...]

Cheguei depois de 30 minutos e vi Justin gritando  na ponta da pedra, subi correndo e joguei minhas coisas no chão
Eu: Justin - gritei e ele se virou
Justin: Oque?
Eu: Sai dai
Justin: Me deixa ser livre - sorriu - Vou nadar
Eu: Vai se matar
Justin: Eu? Claro que nao
Eu: Se voce pular eu pulo - disse tirando meu tenis e minha blusa
Justin: Voce ta doida
Eu: Vem voce nao vai? - disse olhando pra baixo e vi a altura que era aquilo
Justin: Voce nao vai pular
Eu: Se voce eu.....
Justin: SEUNOME !!! - gritou

CONTINUA (...)

POR FAVOR NAO ME MATEM

EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR MAI TA AI KKKKKKKKKKKK'
TAVA COM SAUDADE JÁ U.U POIS É

COMENTEM? SUA LINDAS COMENTEM?


POR FAVOR VAI KKKKKKKKKK SE NAO EU TORTURO MAIS VOCES HAHAHAHA SOU DO MAL
KKKKKKKKKKKKKK ANONY QUE DEU O ULTIMO COMENTARIO FAVOR SE IDENTIFICAR U.U KKKKKKKKKKKKKK

9 COMENTS





17 comentários:

  1. eu ja ia te matar msm ! kk, nossa, QUE DEMORA HEIN ? mas ok, EU AMEI COMO SEMPRE EMPRE MPRE PRE, E CADA VEZ MAIS ! ok ? ok 1bj

    ResponderExcluir
  2. CARA, PERFEITO, OMB!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS MEU DEUS, AMEI *0* PARABENS! MUITO PERFEITO, SÉRIO!

    ResponderExcluir
  3. LOL que capitulo lindo PARABÉNS AZAMIGA LOL @evelyndfreitas aqi

    ResponderExcluir
  4. Continua negaa @swagfromcanada

    ResponderExcluir
  5. Eu/ela caiu????? OMG =O continuaaaaa
    tava sentindo falta da sua Ib já

    ResponderExcluir
  6. Já ia te matar mesmo! Nao demore a postar de novo nao, pelo amor de deus que eu me desespero KKK! Ta muito fofinha espero que a gente volte logo :). Bjs
    @babeubarreto

    ResponderExcluir
  7. Ai deus! Ela vai cair?! AHHHHHH QUE TENSO! kkkkkkkkkk Cara a IB tá muito perfeita! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  8. OMB eu cai ? eu morri ???? NÃAAAO FAZ ISSO COMIGO NAUM =\ kkkkkkk PF PF não demora pra postar o poximo capitulo ok? u_u

    @amigasforeverr

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaa OMG continua PF não demora pra postar o proximo :)) haha

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA , PARA DE DRAMA NÉ U.U
    @JBWIKIPEDIA

    ResponderExcluir
  11. AAAH continuaa pooor favoor *---* @itsisabeladias

    ResponderExcluir
  12. A COTNUUUAAA EU VOUU MORRER AKI KK BRINCADEIRA TA ?

    ResponderExcluir
  13. Continuua Logoo!
    Ta tensoo ela caiu???/
    @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaah que me matara de curiosidade? u-u continua mesnina

    ResponderExcluir