Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 11

 
Justin: Voce nao vai pular
Eu: Se voce pular eu.....
Justin: SEUNOME !!! - gritou

Justin On*

Ela deu um paço pra tras e vi minha pequena cair ali, cair daquela altura, gritei por ela e logo pulei atrás, nao vi mais nada e logo depois sai carregando ela pra areia

Eu: Agente podia ter morrido sua louca - disse me deitando em seu lado
Voce: .....
Eu: Seunome? - me virei e vi ela de olhos fechados - Acorda, por favor acorda - disse fazendo respiraçao boca-a-boca - Vai meu anjo, por favor nao me deixa volta - disse e ela cuspiu a agua
Voce: Oque aconteceu? - disse me olhando
Eu: Quase me matou - disse olhando pra ela

Ficamos ipnotizados por um tempo, eu permaneci com minhas maos em seu rosto e fui me aproximando...... senti sua respiraçao tocar em meu rosto e fui fechando meu olho, ela reagiu me dando um tapa na cara

Voce: Se tentar me beijar denovo te mato
Eu: Nem ia te beijar
Vc: Magina, idiota - disse saindo

Justin Off*

Fui andando pela praia e lembrei que nao tinha como ir embora da li, vi Justin vindo atras de mim e parei
Justin: Oque foi? 
Eu: Tem como me levar embora?
Justin: Voce pode me agredir denovo - disse abrindo o carro
Eu: Desculpa, é que eu tava assustada
Justin: É eu sei voce quase bateu a cabeça nas pedras
Eu: Então eu posso entrar? 
Justin: Entra


[...]


Justin: Isso ta me incomodando
Eu: Oque?
Justin: Esse silencio todo
Eu: Verdade
Justin: Como foi seu encontro com o Harry?
Eu: Nao interessa, so me diz porque voce beber de novo?
Justin: Porque eu quis
Eu: Legal - disse olhando pra frente
Justin: Se voce voltasse comigo talvez eu parasse
Eu: Nao vou voltar
Justin: Birrenta, porque? voce ainda me ama
Eu: Eu to afim do Harry - disse olhando pra ele


Justin me olhou e logo depois voltou a olhar pra frente, ficamos em silencio e chegamos em casa.
Eu: Vai ficar assim agora?
Justin: Não sou obrigado a falar com voce sou?
Eu: Grosso - disse e entrei


Subi pro meu quarto e fui tomar um banho e dormir


[...]


Chaz: Bom dia coisa - sorriu
Eu: Coisa? - sorri
Ryan: Vamos sair hoje?
Justin: Pra onde?
Ryan: Vai ter um festa aqui perto - sorriu
Ju: Eu topo - sorriu
Jaque: Tudo pra sair de casa

[...]


Depois de passarmos uma tarde chata dentro de casa fui me arrumar pra sair

Desci e vi Justin comendo na sala, me sentei perto dele e comecei a encara-lo, vi que algumas lagrimas estavam caindo sobre seu rosto
Eu: Porque esta chorando?
Justin: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundo. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outro, que você faz outro menino sentir tudo que eu sinto. Porque eu tô cansado de te amar e não poder demonstrar, tô cansado de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não tô nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.

Fiquei em reaçao e ele saiu de perto, logo os meninos desceram e saimos

[...]

Justin: Para de beber?
Eu: Não, voce deveria fazer isso hoje - sorri - Vamos voltar a pé pra casa mesmo
Justin: Eu ja bebi - sorriu - Mais nao quero ver voce beber
Eu: Para com isso seu besta - sorri
Justin: Com oque?
Eu: Ta me seduzindo
Justin: Ja ta falando coisa nada haver - sorriu
Eu: E esse sorriso
Justin: Oque tem ele?
Eu: É o mais lindo de todos - sorri

Justin colocou sua mão na minha nuca e foi se aproximando, fechei meus olhos e senti alguem esbarrar em mim, fazendo com que a bebida caisse na roupa de uma menina

xx: Minha roupa
Eu: Olha ta combinando com seu sapato, sua blusa vermelha e seu sapato vermelho -sorri
xx: Vai ver oque vai ficar vermelho

Ela partiu pra cima de mim
Eu: Me solta
xx: Tira a mao do meu cabelo
Eu: Patricinha de merda
xx: Que cabelo voce tem
Eu: Sai de cima de mim sua vaca - disse batendo nela
xx: Socorro, essa menina vai me matar
Eu: Vou mesmo - disse e Justin me puxou
Justin: Para com isso
Chaz: Chega voces duas
xx: Minha unha
Eu: Não acredito nisso
xx: Minha unha demora pra crescer tá?
Eu: Pior seu cerebro que nao vai crescer nunca
xx: Sua..... AAH! - gritou e saiu
Ryan: Gosta de arranjar uma briga ne
Eu: Fui ate legal com ela - sorri
Jaque: Amor vamos embora?
Ryan: Sim, ja ta tarde mesmo
Chaz: Vamos tambem?
Eu: Nem, eu vou ficar isso sim - sorri
Justin: Podem ir, vou ficar tambem
Eu: Pra que? Vai com eles
Justin: Não, é perigoso voce fazer merda hoje - sorriu
Chaz: Ok, té mais bro

Fiquei encarando Justin por um tempo e sorri
Justin: Vamos dançar?
Eu: Vamos - sorri

Ficamos rindo e dançando a noite toda, estava sendo a melhor noite
Justin: Vamos embora? Ja sao 5 da manha
Eu: Sim - sorri

Fomos indo na chuva a pé, eu estava destruida, cansada e bebada
Eu: Me leva no colo?
Justin: Oque?
Eu: Vai, me leva no colo papai - sorri e pulei em cima dele
Justin: Podiamos fazer vai cavalinho na cama nao acha?
Eu: Besta - sorri
Justin: Graças a Deus chegamos em casa
Eu: Porque? Não tava gostando de vir comigo?
Justin: Voce fica tão boba quando ta bebada - sorriu
Eu: Você é um idiota - disse entrando

Justin me segurou pelo braço e ainda na chuva me encostou no portão, olhei pra ele e seus olhos brilhavam, ele sorriu e eu tambem
Eu: Justin, sobre ontem quando voce estava chorando.... Me desculpa?
Justin: voce pedindo....
Eu: Cala boca, nao estraga - sorri - Me desculpa? Me desculpa por te tratar mal, por ser fria com voce, por ficar com outro - disse e uma lagrima escorreu - Eu posso estar bebada, mais não é da boca pra fora, eu te amo, sempre te amei, e isso ta um lixo, eu não sou boa com palavras e voce sabe - sorri - So volta pra mim? Volta a ser meu homem, eu tambem nao aguento mais nem um dia sem voce e.....

Justin me beijou, na verdade ele sorriu, mordeu o labio e me beijou, foi tão bom, ele me segurou pela cintura enquanto eu levantava o pé pra ficar na mesma altura que ele, Justin nem esperou e pegou no colo, aquele beijo com gosto doce e delicado, aquelas mãos que sabiam onde ficar.
Encerramos com um selinho, dois, tres e um beijo no pescoço, sorri e vi seus olhos brilharem
Justin: Eu tenho voce de volta? - sorriu
Eu: Sempre fui sua, nunca deixei de ser - sorri
Justin: Eu te amo tanto sabia? 
Eu: Eu tambem te amo, te amo muito, e to morrendo de saudade de voce - disse mordendo a bochecha dele
Justin: Vem, vamos entrar, nao quero minha pequena doente - sorriu e eu pulei nas costas dele

Fui ate meu quarto e tomei um banho e Justin tomou o dele, coloquei um pijama de frio e fui ate seu quarto. Vi Justin deitado na cama, sem camisa e mexendo no celular
Eu: Atrapalho?
Justin: So melhora - sorriu e me selou
Eu: Amor - disse deitando no colo dele - Não ta com frio?
Justin: Não, porque voce tá?
Eu: Um pouco - sorri
Justin: Entendi - disse colocando o celular de lado e me abraçando - Ta bom assim?
Eu: Se quiser me matar tá - sorri
Justin: Vem, deita aqui comigo
Eu: Ta malhando?
Justin: Percebeu? Olha meus musculos
Eu: Não é isso - sorri
Justin: Oque é então
Eu: Não ta fazendo efeito - debochei dele 
Justin: Besta - sorriu e me selou
Eu: Gosta de me beijar né?
Justin: Claro, tava fazendo falta esse beijo - sorriu
Eu: Vou dormir
Justin: Boa noite, ou Bom dia - sorriu e beijou minha testa
Eu: Eu te amo
Justin: Tambem te amo pequena


[...]


Eu: Justin? - ele nao estava do meu lado


Levantei e desci, vi ele sentado no sofá assistindo televisão, o selei e deitei em seu colo, ele estava tão concentrado então vi que era um jogo de basquete
Eu: Amor
Jay: Hm?
Eu: Vai demorar pra acabar?
Jay: Não......
SILENCIO
SILENCIO
SILENCIO
Jay: Acabou - sorriu
Eu: Posso ficar com meu namorado agora?
Jay: Claro - sorriu e me selou


Fui fazendo carinho em seu cabelo, enquanto ele segurava minha cintura e me sentei em seu colo, o selei e sorri
Jay: Tava com saudade de voce - sorriu
Eu: É tão bom te ter aqui Jay - sorri
Jay: E o Harry?
Eu: Esquece ele? Foi so um lance e ja passou, eu amo voce
Jay: Ta carente?
Eu: To seu bobo - sorri e o selei
Ryan: Olha o casal decidiu voltar - sorriu
Jaque: Tava mais que na hora
Eu: Podem deixar agente namorar?
Jay: Vem amor, vamos pra lá - sorriu
Ryan: Só nao se comam - sorriu


CONTINUA (...)


OOOOOOOI MEUS AMORES :D




EU TAVA DE CASTIGO KKKKKKKK AI NAO DAVA PRA POSTAR A IB DD: POISÉ


MAIS EU POSTEI EU SEI QUE NINGUEM MAIS VAI LER MAISOK U.U


COMENTEM SUA LINDA KKKKKKKKKKKKKK


AMO VOCES E TAVA MORRENDO DE SAUDADE POXA D:

10 comentários:

  1. awwwwwwwwn,que lindo lindo lindo,continua logo pq estávamos com saudades

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah*---* continua que ta perfeita (: @itsisabeladias

    ResponderExcluir
  3. Eles voltaram aaaaaaaaa *--*

    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeei tava com saudades do jaaay :( cooontinua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA, nao acredito , o jaaaaaaaay devolta !! heheh , postaaaaaaa logo sua linda !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah continua eles voltaram *0* ja tava na hora ne kkkkkkk' @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaa eu e o Jubs voltamos, lá lá lá lá lá lá , agr só faltava parte hot sua linda, pode postar logo eu deixo hahaha, cada vez mais perfeita amor !

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaa que liindo eles voltaram *--* CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  9. EEEEE FINALMENTE FINALMEENTEEEEE NÓS VOLTAMOS ALEEEELUIA...
    E E E TA PERFEITO MACACA CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. AWNNNNNNNN ELES FINALMENTE VOLTARAM! kkkkkkkkkk Amando a IB! CONTINUA LOGO!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir