Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 9


Chaz: Onde estavam?
Eu: Andando por ai - sorri e subi
Justin: É, vou tomar um banho


Justin: Ta tudo bem?
Eu: Sim
Justin: Então porque voce veio em silencio?
Eu: Porque não era pra acontecer aquilo
Justin: Vai voltar com isso?
Eu: Justin, esquece oque aconteceu
Justin: Não - disse me segurando
Eu: Para me solta, podem ver agente
Justin: Eu não ligo
Eu: Mais eu ligo - disse me soltando dele


Entrei no quarto e tranquei a porta, fui ate o banheiro e tomei um banho.


[...]


Eu: Merda de sol - resmunguei


Levantei da cama e fui até o banheiro, me olhei no espelho e fiz umas caretas e sorri sozinha, liguei o chuveiro e tomei um banho quente e gostoso
Me enrolei na toalha e sai, troquei de roupa
Fui até a cozinha e não tinha ninguem lá, fiz meu café e fui tomar lá fora


xx: Oi
Eu: Oi - sorri de lado - Voce é o irmão da Amanda né?
xx: Sim -sorriu - Sou o Harry
Eu: Seunome - sorri
Harry: Voce namora o Bieber?
Eu: Não - sorri - Já namoramos mais agora so amizade mesmo, porque?
Harry: Porque ele te puxou ontem
Eu: Ah ! - sorri - Ele é besta
Harry: Eu posso te fazer uma pergunta?
Eu: Pode
Harry: Quer sair comigo hoje? Eu sei que é cedo, mas podemos nos conhecer
Eu: Ta - sorri - Que horas?
Harry: As 18h00 
Eu: Ta, te vejo as 18h00, agora vou entrar pra guardar essas coisas - disse saindo


Entrei e vi Justin sentado na sala


Eu: Bom dia - disse beijando o rosto dele e ele nem disse nada - Ei falei com voce
Justin: Vai sair com o Harry?
Eu: Vou, porque?
Justin: Pensei que tinhamos...
Eu: Não voltamos
Justin: É, eu vi - disse saindo


Eu sorri so ciume idiota dele e fui jogar video - game 


[...]


Vi no relogio que já era 17h00 subi, tomei um banho e me arrumei




Jaque: O Harry já chegou menina - gritou
Eu: Já vou
Ju: Para de se arrumar tanto
Eu: Pronto merda
Harry: Ta linda vamos logo - sorriu
Eu: Ta vamos aonde? - disse saindo com ele
Harry: Vamos jantar
Eu: Bom, porque eu to com fome - sorri


Vi Justin dentro do carro dele olhando umas fotos, ele me olhou e fechou o vidro, abaixei a cabeça e entrei no carro


[...]


Harry: Oque foi?
Eu: Nada - sorri
Harry: Chegamos - sorriu


Olhei e vi uma praia linda, e uma casa enorme
Eu: É aqui?
Harry: Sim, é minha casa de praia
Eu: Linda - sorri


Saimos do carro e entramos na casa, vi uma mesa com umas caixas de pizza
Eu: Sério, pediu pizza?
Harry: Sim, é a melhor coisa - sorriu


Sentamos e ficamos comendo
Eu: Vou abrir a coca - disse pegando da geladeira - Não quer abrir, que merda
Harry: Deixa que eu abro - sorriu e veio ate mim, senti seu perfume e ele me olhou - Oque foi?
Eu: Nada valeu pela ajuda - sorri
Harry: Vai comer mais pizza? 
Eu: Vou mais dois pedaços
Harry: Voce come muito - sorriu
Eu: Para de ser chato, so comi 3 ate agora 
Harry: Fominha - disse passando a mão na minha barriga 
Eu: Sua casa é muito chique - sorri indo atras dele
Harry: Só porque sou rico?
Eu: Besta
Harry: Ah, vai
Eu: Tá.... voce é lindo e sua casa tambem so não gosto da sua irmã desculpa, mais acho ela muito metida, fica dando em cima dos outros sabe, não curto isso, e porque eu to falando isso? 
Harry: Nem eu sei - disse rindo de mim
Eu: Ah, para eu to nervosa - sorri
Harry: Com oque?
Eu: Voce fica me olhando toda hora - sorri
Harry: Oque posso fazer? Voce é linda
Eu: Vamos ver um filme? - mudei de assunto
Harry: Tá, vou por esse aqui
Eu: Romance?
Harry: Não gosta?
Eu: Gosto - menti


2 HORAS DEPOIS.....


Eu: Odeio romance
Harry: Eu vi - sorriu
Eu: Acho muito meloso
Harry: Voce é diferente das outras meninas né?
Eu: Sim - sorri


Estavamos deitados no colchão que ele colocou na sala, olhavamos um no olho do outro, senti até um clima. Ele colocou a mão no meu cabelo e meu celular tocou
Eu: Alo? 
Ju: Usa camisinha - disse e desligou
Eu: Idiota - sorri 
Harry: Quem era?
Eu: A Julia - sorri
Harry: Hmmm - disse jogando um travesseiro em mim
Eu: Ai seu idiota - sorri e taquei nele tambem
Harry: Vamos ver quem ganha - disse me jogando no sofá e fazendo cocegas
Eu: Pa...para com isso - disse sem folego e ele caiu do meu lado




Harry olhou em meus olhos e sorriu, eu retribui o sorriso, já sentia sua respiraçao enquanto ele olhava meus labios, e eu reparava em cada detalhe dele. Mordi meus labios e ele passou sua mão em meu rosto, respirei fundo e ele me beijou..... OMB !!! OMG !! AR .....  que beijo delicioso, macio e calmo, sentia sua mão passando por minhas pernas nuas e nossas linguas  brigando. Minhas mãos iam eu seu cabelo e apertava a cada aperto que recebia em minhas pernas.


Justin: Sou muito fraco sem você
Justin: Eu te amo
Eu: Para de fazer carinho em mim
Justin: Para de ser chata

Justin: Amo quando voce fica vermelha
Eu: Para de babar em mim seu idiota - sorri
Justin: Queria ouvir voce me chamar de principe denovo
Eu: Não começa com isso Justin
Justin: Ou me chamar de Jay
Eu: Jay, agora para - sorri
Justin: Não pequena - sorriu



Merda de lembranças, tinha que vir pra estragar esse momento? Me livrei do beijo e recuperei o ar
Harry: Oque foi?
Eu: Tava sem ar - menti - Me leva embora?
Harry: Já?
Eu: Por favor - sorri


Entramos no carro e eu coloquei o sinto, fomos conversando o caminho todo.
Harry: Deixa eu abrir a porta? 
Eu: Tá - sorri e ele deu a volta, abriu a porta e eu sai - Obrigada
Harry: Por nada - sorriu e me puxou - Não fala nada
Ele me beijou e eu levantei meus pés afinal ele é mais alto, ele me colocou contra a carro fazendo eu morder seus labios levemente e ele sorrir. Coloquei minhas mãos em seu rosto e o selei
Harry: Boa noite
Eu: Boa noite - sorri e entrei


Cheguei em casa tarde por isso pensei que todos estariam dormindo, me joguei no sofá e comecei a rir que nem uma boba.
xx: Foi bom o encontro?
Eu: Que susto Justin 
Justin: Foi bom?
Eu: Foi até legal
Justin: Não quer ir dormir?
Eu: Depois eu vou
Justin: Tá - disse sentando do meu lado


Justin abaixou a cabeça e foi pra fora com a mão no bolso. Levantei pra ir dormir, mais antes senti vontade de ver oque eles estava fazendo


Eu: Justin, para com isso
Justin: Não - disse olhando pro nada
Eu: Me dá isso - disse tentando pegar a garrafinha de alcool
Justin: Não, solta quem tá bebendo sou eu não voce
Eu: Podia esperar eu ir dormir
Justin: Não, minha vontade é maior


Peguei a garrafa e dei um gole, comecei a tossir de tão forte que era
Justin: Tá doida?
Eu: Não, se voce vai beber eu tambem vou
Justin: Não, não vai, não vou deixar voce estragar sua vida 
Eu: Viu oque voce disse? Se voce nao vai deixar eu estragar minha vida eu tambem nao vou deixar voce estragar a sua, já tinha parado com isso porque voce voltou?
Justin: Porque eu sou fraco
Eu: Já disse que não é
Justin: Sai daqui, vai ficar com o Harry
Eu: Não, eu não vou, vou ficar do seu lado - disse colocando minha mão na dele e pegando a garrafa - E isso, vai pro lixo - disse jogando fora
Justin: Porque ta fazendo isso?
Eu: Porque eu me importo com voce, porque eu ainda te amo
Justin: Se me ama volta pra mim
Eu: Não é assim Justin
Justin: Porque?
Eu: porque eu sou orgulhosa
Justin: Eu sei - disse beijando minha mão
Eu: Será que da pra voce esperar meu coração sarar?
Justin: Vou esperar o tempo que for - sorriu
Eu: Vem entra, ta ficando frio já
Justin: Dorme comigo hoje?
Eu: Não, vou dormir no meu quarto
Justin: Por favor - disse me puxando
Eu: Sai daqui com esse bafo - sorri
Justin: Boa noite - disse beijando meu rosto
Eu: Boa noite seu chato


CONTINUA (...)






image

VLH QUE GOSTOSO ESSE JUSTIN E EU SO OLHO PRO JERRY NE KKKKKKKKKKKKKK


AI GENTE TO COM PREGUIÇA DE ESCREVER KKKKKKKKKKKKKKK


COMENTEM? POR FAVOR BITCHS 9 COMENTS


12 comentários:

  1. LOL perfeito azamiga @evelyndfreitas aqui

    ResponderExcluir
  2. OMG,esqueci tudo o que eu achei da IB depois de ver esses gifs,
    Mano que garoto gostosooooo do cassete

    Continua com essa perfeição ( é a IB tá?) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Falei no twitter e vou afalar aqui de novo. Nunca parede de me mandar os cap. pq sua ib é perfeita e eu preciso ler sempre. U.U APAIXONEI ok?! U.U Manda sempre amor?! pleaseeee ah e s e puder divulaga ?? http://parasemprekidrauhl.blogspot.com.br/2012/05/all-i-want-is-you-40.html

    E CONTINUA PELO AOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk' Continuaaa, seerio perfeita a IB... e o Jeery também nossa :p @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  5. Jerry ' escrevi errado kkkkkkkkk' ta perfeita continuaaaaaa logo @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amor, ta perfeito (: bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei kKKKKKKKKK O JUSTIN COMO SEMPRE NÉ UUUM GATOOOO HAHAHHAHAH CONTINUAA BJBJ

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei Ameeeeeei Ameeeei'
    Ja disse q Ameeeeei??
    kkkkkkkkkkkkk nossa como sou besta velho!!
    continuuua logoo Porfavoooooooooooooor!
    Bjoo'
    by= @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  9. Caralho que Perfeição!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaa, por favor , posta logo , nao aguento mais espeeeeeeerar !!!!!!! :i beeeeeeeijos linda , amo sua fanfiiiiiiiiic , leio sempre :)

    ResponderExcluir