Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 7



Desci pra tomar um ar, e lembrei que Justin tinha falado de me encontrar no seleiro, peguei um guada-chuva e fui correndo, assim que cheguei o chamei e ele não respondeu. Ouvi uns barulhos no ultimo andar "ai Justin" "Gostosa" "Vai". Parecia a voz do Justin e da....
Eu: Justin? - disse e meu sangue subiu

Justin: Seunome - disse ele levantando
Eu: Amanda - disse seca
Amanda: Bom agora que ela chegou eu já vou - sorriu e beijou a bochecha dele
Justin: Senta
Eu: Voces estavam fazendo oque?
Justin: Conversando
Eu: E os barulhos?
Justin: Que barulhos?
Eu: Aque... esquece - sorri ( PUTZ EU TAVA PENSANDO?)
Justin: Então ta chovendo né?
Eu: Fala logo
Justin: Quer sair comigo amanhã? Eu quero te mostrar uma coisa
Eu: Que coisa?
Justin: É interessante
Eu: Lá vem voce com isso - sorri
Justin: Então vamos?
Eu: Tá menino, agora eu vou dormir pode ser?
Justin: Pode - sorriu
Eu: Boa noite Justin


[...]


Jaque: Decidiu acordar?
Eu: Besta - sorri - cade o John?
Jaque: Ele saiu, já são tres da tarde sabia?
Justin: Oi meninas - disse entrando
Eu: Dormi demais né?
Ju: Vem vamos lavar os cavalos logo Jaque
Eu: Tchau viu - sorri
Justin: Eai - disse sentando na minha frente
Eu: Eai - sorri
Justin: Vamos sair mesmo?
Eu: Já disse que sim
Justin: As 18h00 tudo bem?
Eu: Tá - disse pegando a coca dele


Fui até la fora tomar um ar, vi as meninas lavando os cavalos e os meninos jogando basquete.
Entrei e me deitei no sofá, coloquei um filme e fiquei assistindo


[...]


Tomei meu banho e coloquei minha roupa




Desci e encontrei ele no carro
Justin: Vamos?
Eu: Se falar vamos de novo eu desso do carro
Justin: Tá garota chata - sorriu


Fomos o caminho todo em silencio, ele estacionou o carro na frente de uma balada
Eu: Serio?
Justin: Vamos logo
Eu: Tá - sorri


Entramos e nos sentamos na mesa, comemos e ficamos conversando
Justin: Vem dançar
Eu: Oque?
Justin: Dançar vem
Eu: Não - sorri
Justin: Tá


Ele foi pro meio da pista e começou a dançar uma dança estranha


Justin: Vem - sorriu
Eu: Para com isso - sorri


Ele me pegou pela mão e me levou até a pista, eu nunca fiquei com tanta vergonha na vida, eu sorria que nem uma besta enquanto ele tentava me ensinar a dançar.
Justin: Isso - sorriu - Ta lindo
Eu: Ta horrivel isso
Justin: Eu sei - disse rindo e eu tropecei em seu pé


Cai em cima de um casal que se beijava e...
Eu: John? - disse séria
John: Amor
Eu: Amor?
John: Não é oque voce ta pensando
Eu: Aé pode ter certeza que é, acabou
John: Mas... - disse e eu sai
Justin: Perdeu playboy - sorriu vitorioso


Justin On*
Meu plano deu certo, ouvi John falar que ia nesse lugar essa noite, eu fui lá e fiz eles terminarem
Eu: Perdeu playboy - disse sorrindo
John: Tá feliz?
Eu: E como - disse saindo - Ah, e nem precisa voltar pro sitio - sorri e sai


Entrei no carro e ele estava ouvindo musica e de cabeça baixa
Eu: Ta tudo bem?
Vc: Oque voce Justin?
Eu: Acho que voce nao deveria sofrer por quem não te ama
Vc: Nasci pra sofrer 
Eu: Ei, - disse pegando em sua mão - Eu to aqui, eu sei que eu errei muito com voce, mas sempre vou estar aqui


Ela foi o tempo todo olhando pra janela, o carro estava em um silencio e não ouvia nada.
Chegamos e ela desceu correndo, nem falei nada e ela subiu pro quarto, provavelmente pra chorar, ou não, isso não é a cara dela.
Me joguei no sofá e liguei a televisão, estou me sentindo incrivel, o caminho esta livre denovo.
Pera, oque eu fiz? Eu estou machucando a menina que eu amo, denovo?
Me levantei do sofá e subi ate seu quarto


Eu: Ei, posso entrar? - disse abrindo a porta e não a vi - SEUNOME - a chamei
Vc: Aqui - disse saindo do banheiro - Tava tomando banho - sorriu
Eu: Ta tudo bem?
Vc: Tá Justin
Eu: Vai ficar bem?
Vc: Desde quando eu choro por garotos?
Eu: Desde nunca? - sorri
Vc: Boa noite - sorriu e beijou meu rosto


Senti seu perfume, o meu favorito, sorri e retribui seu beijo, ela se deitou na cama e eu sai sorrindo que nem um idiota


Ryan: Oque aconteceu?
Eu: Terminaram - sorri
Ryan: Porque? - disse entrando em meu quarto
Eu: Porque ela viu o John beijando outra - sorri
Chaz: Nossa, e como ela tá?
Eu: Se preparando pra ser minha novamente
Chaz: O cara ta apaixonado
Eu: Amo ela bro
Ryan: O nosso bebe ta apaixonado - sorriu
Eu: Cala boca seus idiotas - disse jogando o travesseiro neles - Vai me deixem dormir - sorri
Ryan: Vou dormir com minha pequena tchau maricas - disse saindo
Eu: Cai fora Chaz 
Chaz: Boa noite meu amor - sorriu
Eu: Idiota, marica idiota - sorri e ele saiu


Joguei meus tenis em algum lugar e tirei minha roupa, me joguei na cama so de cueca e dormi.


[...]


Acordei tropeçando em tudo, cocei meu membro ( desculpa mais eu tive que colocar kkkkkkkkk ) e fui ate o banheiro tomar banho.
Coloquei uma roupa qualquer e desci pra tomar café


Eu: Bom dia mô - sorri e ela apenas rodava o dedo na boca do copo enquanto fitava a mesa - Ei ta ai?
Vc: Hã ! Oi Justin - sorriu
Eu: Tava com a cabeça aonde?
Vc: Em cima do pescoço - sorriu de lado
Eu: Nossa besta - sorri e fui ate a geladeira


Peguei um suco e sentei perto dela. Ela se levantou e fui sentar na pia enquanto tomava café
SILENCIO
SILENCIO
SILENCIO


Eu: Psiu - disse olhando pra ela
Vc: Fala - disse olhando pro chão

Eu: Para com isso…
Vc: isso o que?
Eu: De ser tão fria comigo.
Vc: Não estou sendo fria.
Eu: Tá.
Vc: Não tô - disse colando sua xicara na pia
Eu: Tá bom, mas você mudou.
Vc: Não mudei.
Eu: Mudou.
Vc: Não, não mudei, quem mudou aqui foi você.
Eu: Eu? Mudei um pouco, mas você mudou mais - disse indo até ela
Vc: Aham.
Eu: Viu? - disse colocando minha mão em suas coxas
Vc: O que?
Eu: Tá sendo fria de novo.
Vc: Não estou sendo fria, só não quero discutir com você.
Eu: Você tá distante de mim, você tá me evitando.
Vc: Prefiro assim Justin - disse tentando sair
Eu: Mas o que foi que eu fiz?
Vc: Ainda pergunta - revirou os olhos
Eu: Nossa...
Silêncio

Silencio
Silencio
ODEIO FICAR ASSIM COM ELA
Eu: Mô?
Vc: Fala logo 
Eu: Mô? - sorri
Vc: Fala Justin - disse inpaciente 
Eu: Tá vendo?
Vc: O que?
Eu: Você ainda diz ser meu amor - disse sorrindo
Vc: Cala boca - disse abaixando a cabeça
Eu: Não precisa ficar vermelha.
Vc: Não tô Justin
Eu: Tá sim, cada vez mais.
Vc: Menino chato - disse saindo e eu a segurei
Eu: Você tá linda assim.
Vc: Sai daqui vai
Eu: Sinto sua falta.
Vc: Mandei sair
Eu: Mas…
Vc: Cala boca! Também sinto sua falta - sorriu e seus olhos brilharam

Eu: Sério?
Vc: Claro.... mas acabou né - ela forçou um sorriso


Fui me aproximando dela sem pensar na sua reação, ela ficou ali, parada me olhando,coloquei minhas mãos em sua cintura e fui me aproximando mais, sentia sua respiração acelerada, quando fui beijar sua boca ela chutou minha perna


Eu: Ai menina - gritei
Vc: Se tentar me beijar denovo vai ver - disse saindo
Chaz: Nossa bro - sorriu
Eu: Tinha que chegar agora?
Chaz: Desculpa, volta a fita vai - sorriu
Eu: Haha idiota - disse saindo

É fui atras dela, tinha que terminar oque eu comecei, a vi deitada em baixo da arvore e me aproximei

Eu: Ei - sorri
Vc: Fala

CONTINUA (...)


POVOOOSKA


VLH TENHO NOTICIAS PRA VOCES E PRA FLAVIA
OS PANDAS ESNTAO MORRENDO GALERA SO EXISTE 1000 PANDAS NO MUNDO


image

POISÉ ELES SAO TÃO FOFOS NÉ?




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTAO GENTE COMENTEM, COMENTEM PELOS PANDAS, PELOS PANDAS DA FLAVIA, PELOS PANDAS DOS PANDAS E ASSIM POR DIANTE, COMENTEM OU ELES MORREM POXA DD: 
VOCES NAO VÃO QUERER FICAR COM ISSO NA CONCIENSCIA NÉ? KKKK


9 COMENTS OK?


E OLHA OUÇAM AI MAIS SE FICAREM SURDAS A CULPA É DELAS

HAHAHA COMENTEM PORRA :D PELOS PANDAS




11 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OS PANDAS SÃO MEUS U.U KKKKKK VAI CONTINUA LOGO ÇA PORRA @SWAGFROMCANADA

    ResponderExcluir
  2. :f Os pandas estão morrendo? NAÃÃÃÃÃÃÃO eles são tão lindos


    Continuaaaa com essa perfeição pelo amor do guarda

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  3. Muito bommmm @evelyndfreitas aqui

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG QUE PERFEITA *--* SUA IB É A MELHOOOR. CONTINUA :)))

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah continua, já falei que a IB é perfeita ? hehe to comentando pelos pandas u.u kkkkkkkkkkk'@_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler a IB hj, amei!! Você escreve muitoooo bem!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI AMEI, que merda é esse video meu ? KKK, VAMOS CUIDAR DOS PANDAS ! #projetopanda ta lindo e maravilhoso como sempre, ja disse que amei ? eu amei! e que ta lindo e maravilhoso? TA LINDO E MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo
    AMO sua #IB @JusOurPrince

    ResponderExcluir
  9. PERFECT sim ou claro?? Clarooooooo
    Ta mt fofis lindaa! :n
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEI COOONTINUA NNNN OS PANDAS NNN ODEM MORRER
    :(((

    ResponderExcluir
  11. Vou chorar agr ,,,só tem 1000 pandas no mundoo ,.. COMO ASSIM PORRA ? DESDE CRIANÇA EU SONHAVA EM TER UM PANDA E AGR COMÉ QUE EU VO TER UM ??? :´(
    Muito Perfeito Gabizinhaaaaaaaaa lindaaa ,princesa da Manddy
    Continuaa a perfeiçãoo logo bem logo msm

    ResponderExcluir