Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 6


Eu: Sério? A puta quis na primeira vez? Facil ela né? Aposto que gostou
Justin: Não, eu não gostei
Eu: Porque?

Justin: Porque eu so pensava em voce
Eu: Voce é muito nojento sabia?
Justin: Porque?
Eu: Fica pensando em mim enquanto transa? - sorri
Justin: Ela não me deu prazer nenhum
Eu: Ainda bem - sussurrei
Justin: Oque?
Eu: Vou dormir - disse levantando e jogando almofada nele
Justin: Boa noite pequena - ouvi ele sussurrar enquanto eu saia

Entrei no quarto e vi John colocando a roupa dele, o selei e me deitei
John: Onde tava?
Eu: Lá embaixo 
John: Ia atras de voce já - sorriu
Eu: Vem deita aqui - bati na cama e John deitou 
John: Boa noite gata - odeio quando me chama assim
Eu: Boa noite John

[...]

Jaque: Bom dia né? - sorriu
Eu: Bom dia - disse seca
Ju: Oque aconteceu?
Eu: Nada
Jaque: Fala para de esconder
Eu: Tá, transei com o John
Ju: Normal
Eu: Mais fiquei pensando no Justin
Jaque: Isso não é normal
Eu: E o Justin transou com a Amanda
Ju: No primeiro encontro?
Eu: Ele disse que pensou em mim
Jaque: Vocês sao dois bicudos né?
Eu: Não eu namoro
Ju: E pensa no Justin quando transa com o John - sorriu pelo nariz - E o Justin pensa em voce quando transa com a Amanda, legal né?
xx: Falando de mim?
Eu: - revirei os olhos - chegou
Jaque: Papo de menina Justin - sorriu
Justin: Eai, cade os meninos?
Ju: Tão la fora jogando bola
Eu: Vou jogar com eles
Justin: Voce?
Eu: Sim, algum problema?
Justin: Finalmente vou te ver jogar
xx: Jogar oque?
Ju: Tá todo mundo surgindo do além hoje? - sorriu
Eu: Futebol John - sorri
John: Não sabia que gostava
Justin: Voce não sabe nada dela - sorriu e saiu
Eu: Vou lá amor - disse o selando

Fui correndo até a porta e gritei por Justin
Eu: Ei
Justin: Oque? - disse parando e virando pra mim
Eu: Aquele assunto da...
Justin: É verdade, e voce pensou em mim mesmo?
Eu: Voce ouviu ?
Justin: Sim - sorriu
Eu: Você é idiota?
Justin: Sou, perdi a menina mais linda desse mundo - disse me olhando
Eu: Para com isso
Justin: Desculpa
Chaz: Fala marica
Justin: Vou jogar passa a bola
Eu: Eu tambem
Ryan: Mais voce vai ficar no time sem camisa?
Eu: Sem problema - disse tirando minha blusa

Os meninos que estavam lá morderam os lábios e sorriram
Justin: Coloca a blusa
Eu: Não, vou ficar assim
Justin: Coloca a merda da blusa
Eu: Não Justin - sorri e sai de perto dele

[...]

Eu: Ganhei de vocês - sorri
Justin: Por sorte
Eu: - sorri - Vou tomar um banho 
Justin: Não voce vai vir pra piscina - disse me empurrando
Eu: Justin seu idiota - gritei
John: Amor
Eu: Fala
John: Vou lá resolver as coisas tá?
Eu: Sim - o selei - te amo


John saiu e eu fui pegar minha toalha
Justin: Vai sair?
Eu: Vou tomar banho e almoçar
Justin: Tá - sorriu de lado

Fui tomar meu banho, fiquei pensando em coisas inuteis enquanto a agua quente percorria meu corpo. Sai e coloquei minha roupa


[...]

Chaz: Vamos sair hoje
Justin: Eu vou ficar
Eu: É eu tambem 
Ryan: Os dois na mesma casa - sorriu
Justin: Agente se entendeu idiota
Eu: É, idiota - sorri

[...]

Ryan: Tamo indo
Eu: Vai com Deus meu filho - brinquei
Ryan: Pode deixar mãe
Eu: Besta - sorri
Justin: Vou tomar banho
Eu: Beleza - sorri

Estava frio então fui fazer chocolate quente, Justin demorou muito.
Coloquei um moleton e fui até o celeiro, me sentei no ultimo andar onde nao tinha feno e uma mesa e fiquei olhando a lua.
As nuvens cobriam parte dela e seu brilho era lindo
.....
Justin: Vendo a lua?
Eu: Sim - sorri
Justin: Ta bom esse chocolate
Eu: Isso tá me incomodando, porque agente ta conversando? O trato era fazer isso na frente do pessoal
Justin: Talvez porque agente se ame
Eu: Lá vem voce
Justin: Voce sabe que é
Eu: Estragou a noite - disse saindo
Justin: A noite não acabou ainda
Eu: Acabou sim - disse correndo e ele atras

Entrei pra dentro e ele me puxou pelo braço
Justin: Da uma chance
Eu: Não
Justin: Agente ainda se ama
Eu: Tá, mais....
Justin: Mas nada - disse e me beijou

Eu comecei a acariciar seus cabelos e ele me puxava cada vez mais pra ele, pulei em seu colo e ele foi subindo as escadas, abriu a porta do seu quarto e a trancou comigo no colo. Ele me jogou na cama e rasgou minha blusa, eu coloquei minhas mãos em seu cabelo e fiz ele tirar meu sutiã e abocanhar meus seios, estava cheia de de prazer, revirava os olhos enquanto ele tirava minha calça e colocava a mão na minha parte, eu gemi e ele mordeu os labios e tirou sua cueca, Justin estava quase penetrando em mim quando meu celular tocou
Eu: Meu celular
Justin: Deixa, olha agente tá junto agora vem - disse me puxando
Eu: Pode ser importante
Justin: Não pode ter certeza que não é - disse e penetrou
Ele começou a fazer movimento de vai e vem enquanto eu gemi loucamente de prazer
Eu: Para - sussurrei e ele continuou 
Vi oque estava fazendo, eu não posso, não posso fazer isso, essa não sou eu
Eu: Para 
Justin: Tá machucando?
Eu: Não, para Justin eu não posso
Justin: Porque?
Eu: O John
Justin: Vai parar agora? 
Eu: Desculpa mais... desculpa - disse saindo do quarto

Entrei no meu quarto e deslizei pela porta, senti uma lágrima escorrer e desabei.
Eu queria aquilo, queria ter continuado, queria estar em seus braços, mas nao quero machucar o John, eu sei quanto dói, e não quero ser assim.
Tomei um banho pra tirar o suor, coloquei meu pijama e me deitei pra dormir.

[...]

Justin On *

Fiquei jogando video game enquanto os casais namoravam lá fora
Voce: Para John
John: Deixa eu te agarrar - sorriu
Voce: Para John quer merda
John: Oque foi?
Voce: Eu não to com cabeça pra isso
John: Voce nunca tá e na primeira voce não era virgem
Eu:sorri de lado e olhei pra ela
Voce: É eu não sou virgem a muito tempo
John: Com quem foi?
Voce: Foi oque?
John: Com que foi sua primeira vez?
Voce: Porque tanto interesse?
John: Porque eu quero saber
Voce: Foi com.... - disse abaixando a cabeça - Com o Justin
John: Claro - disse saindo


Ela revirou os olhos e se sentou no sofá longe de mim
Eu: Pode sentar aqui não mordo
Voce: Não quero
Eu: Precisamos conversar
Voce: Sobre ontem?
Eu: É
Voce: eu nao vou conversar
Eu: No seleiro depois do jantar - disse e ela saiu


[...]


Depois do almoço fiquei na piscina sozinha, sou o unico solteiro nessa casa U_U
Chaz: Bro, entra que vai chover
Eu: Fica tranquilo - sorri - Eu sei me virar papai
Chaz: Idiota


Fui até o seleiro ficar olhando o céu escuro e esperando pra ver se a seunome viria.
Justin Off*


Eu: MERDA - gritei e bati a porta
Jaque: Quebra a porta
Eu: Não da
Jaque: Oque foi?
Eu: Transei com o John...
Jaque: Isso eu já sei
Eu: Deixa eu terminar?
Ju: Mais antes para de andar - disse me segurando pelo ombro - Agora fala
Eu: Transei com o John...
Jaque: Agente já sabe
Eu: Se abrir essa boca te jogo pela janela
Ju: Fala e Jaque cala boca
Eu: Transei com o John e ontem eu transei com o Justin
Ju: com o Justin?
Eu: É cala boca
Jaque: Como?
Eu: Ele me beijou ai eu cedi, e fomos pro quarto e começamos e depois eu parei e sai correndo
Ju: Porque?
Eu: Porque eu comecei a lembrar de quando ele me deixou e ai eu não consegui
Jaque: Oque eu digo agora?
Ju: Nem sei
Eu: Vamos parar de falar nisso - sorri - E voce e o Ryan ?
Jaque: Como assim?
Ju: Aiai cama besta, ela ta falando de cama - disse indo pro banheiro
Jaque: Quer saber de mais - abaixou a cabeça
Eu: Conta logo oque voces fizeram noite passada?
Jaque: Ah menina voce ja sabe que merda - disse levantando
Eu: Ela perdeu a virgindade - disse rindo
Ju: Ta morrendo de vergonha - sorriu
Eu: Vou dormir já ta tarde - disse saindo


Desci pra tomar um ar, e lembrei que Justin tinha falado de me encontrar no seleiro, peguei um guada-chuva e fui correndo, assim que cheguei o chamei e ele não respondeu. Ouvi uns barulhos no ultimo andar "ai Justin" "Gostosa" "Vai". Parecia a voz do Justin e da....
Eu: Justin? - disse e meu sangue subiu


CONTINUA (...)


COCOS :D


Tava com saudade de voces já HAHAHAHA OQUE ACHARAM?


AIAI MANDDY, VOU TE BATER PORQUE VOCE DELETOU O TWITTER? EU FUI LA PROCURAR E
image

KKKKKK GENTE KKKKKKKKK A MINA AQUI NO MEU PREDIO VEIO BRIGAR COMIGO NÉ AI ELA COLOCOU MINHA MAE NO MEIO AI EU LEMBREI DO FILME DAS BRANQUELAS E FALAEI ASSIM PRA ELA



É CLARO QUE EU NAO SOPREI ISSO MAIS VLH KKKKKKKKKKKKKKK ELA FICOU MORRENDO DE RAIVA KKKKKKKKKKKKKK AIAI SOU FODA :DD








 É O JUSTIN É O JAXON??? KKKKKKKK QUE #SWAG OLHA AS COSTAS DO JUSTIN UIUI (69' KKKKKKKKKKKKKKK'


COMENTEM?




QUE NINDO NÉ? AGORA COMENTEM PELO TERRY :D ELE TA SOZINHO E NAO TEM FAMILIA DD: COMETEMMM POR ELE





11 comentários:

  1. aaaaii meu deus , eu não gostei desse final viu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais tudo bem , voce disse que ia demorar pra eles voltareem AAAAAAAAAAAA mais ta demorando demaais , adianta as coisas aii KKKKKKKKKKKK perfeitaaa continua... @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  2. AWN MEU DEUS ! QUE FODAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa logo, OMG o Justin e a Amanda no celeiro *0* kkkkkkk esse capitulo só foi sobre safadeza kkkkkkkk

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK E NOIS FICAMOS DISCUTINDO SOBRE AONDE SERIA KK UM LUGAR EXÓTICO KKKKKKKKK VIU VIU SEGUIU MEU CONSELHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA ÇA PORRA LOGO

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk nuss ta mt ferra'
    Ui sua tirada foi Fod's kkkkkkk
    Continuaa logoo'
    Bjo'
    @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk'continuaaa logo rapáá kkkkk' ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. peeerfeeeito ameei cooontinua loooogo !

    ResponderExcluir
  8. ta perfeita amr continua @vdevitoria

    ResponderExcluir
  9. O mô num deletei o tt nãoo
    akii óo @Manddy_em_2d
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG não diga que é o justin trepando com a Amanda veyy se nãoo vou morrerrrrrrr
    É SÉRIOOOO
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plzzz

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU CONTINUA ISSO LOGO MUIÉ ! EU AMO SUA IB MEU, AGR CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  11. Ui Ui amei! hahah ' me avisa sempre!? não se esqueça de mim U.U

    ResponderExcluir