Dreams of Belieber

.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 8


É fui atras dela, tinha que terminar oque eu comecei, a vi deitada em baixo da arvore e me aproximei
Eu: Ei - sorri
Vc: Fala

Eu: Podemos terminar oque começamos?
Vc: Não começamos nada
Eu: Vai voltar a negar?
Vc: Justin para... - disse se levantando

Segurei ela pelo braço e a levei pro outro lado da arvore, onde ninguem nos veria

Vc: Ta fazendo oque? - disse olhando nos meus olhos
Eu: Oque nós mais queremos - disse e a beijei

Justin Off *

OMB !!! QUE PEGADA
Ele me segurou pela cintura enquanto eu brincava com seus cabelos, nossas linguas brincavam, que saudade dele, que saudade daquele beijo, daquele toque

Eu: Para - disse o empurrando
Justin: Não, tá tão bom - disse tentando me beijar
Eu: Para com isso por favor
Justin: Porque? Voce ta solteira e eu tambem, volta pra mim, volta a ser minha pequena 
Eu: Justin para, para com isso
Justin: porque?
Eu: Porque eu não quero voltar, não agora
Justin: Eu te amo - disse me olhando
Eu: Eu tambem te amo 
Justin: Volta a ser minha? - disse com os olhos marejando
Eu: Tenta entender?
Justin: Eu te entendo, eu sei que eu te fiz sofrer mas eu não aguento mais ficar longe de voce, meu anjo - disse e uma lágrima caiu
Eu: Para não chora - disse limpando a lágrima
Justin: Sou muito fraco sem você
Eu: Não, não é - disse e o selei - Eu te amo - sai

Entrei e me joguei no sofá, fiquei vendo televisão e acabei dormindo

[...]

Acordei com o por do sol, tomei um banho e desci 

Jaque: Nossa dormiu a tarde toda
Eu: Como acordei no meu quarto?
Justin: Eu te levei lá - sorriu
xx: Oi gente - OQUE?
Justin: Oi Amanda - sorriu

Ela entrou com um menino lindo, moreno de topete, sorriso perfeito, uma camisa gola v, que mostrava sua tatuagem
xx: Oi - sorriu
Eu: Oi
Justin: Quem é esse Amanda?
Amanda: Meu irmão, ele chegou de viagem hoje - sorriu
Justin: Hmmmm - disse me puxando
Eu: Oque?
Justin: Para de olhar pra ele assim
Eu: Porque?
Justin: Porque voce é minha
Eu: Ei, para com isso besta - sorri - Vou sair
Justin: Vai aonde?
Eu: Não sei andar, não quero ficar com a Amanda aqui
Justin: Porque não gosta dela?
Eu: Porque voces ja se comeram - disse saindo e ele vaio atras
Justin: Posso te levar pra um lugar?
Eu: Que lugar?
Justin: Perto daqui - sorriu
Eu: Mais assim escondido?
Justin: Vai logo, to no carro - sorriu


Peguei minhas coisas e sai pela porta de trás, nem sei onde esse doido ia me levar mais eu quero ir


Eu: Onde conseguiu esse carro?
Justin: Comprei - sorriu
Eu: Fala serio muito caro né?
Justin: É to meu tio - sorriu - Gosto dele porque da pra abrir e fechar o capôo
Eu: É da pra deitar no banco de trás
Justin: É ne - soriru malicioso e eu bati nele
Eu: Me conta aonde vai me levar?
Justin: Não espera, o por do sol ta lindo né - mudou de assunto
Eu: Vai demorar muito?
Justin: Não, é perto daqui


[...] 30 MINUTOS DEPOIS


Justin: Chegamos
Eu: Caramba, que lugar lindo - disse admirando o por do sol
Justin: É eu sei - sorriu


Vi ele me olhar e sorrir que nem um bobo
Eu: Oque? 
Justin: Amo quando voce fica vermelha
Eu: Mais eu não - disse entrando novamente no carro


Me sentei no banco de trás e ele veio tambem, Justin me puxou e me abraçou por tras
Eu: Para com isso 
Justin: Não
Eu: Para Justin, esqueceu que terminamos?
Justin: Não, e isso dói
Eu: Para de fazer carinho em mim
Justin: Para de ser chata
Eu: Não é ser chata, acontece que eu não quero sofrer
Justin: Nossa estragou o clima
Eu: É - disse saindo do carro


[...] 30 MINUTOS


Justin: Volta pro carro, quer ir embora?
Eu: Não, quero ver as estrelas
Justin: Garanto que lá é melhor
Eu: Tá Justin


Entrei no carro e estava um pouco frio, Justin me deu sua blusa e ficamos conversando, ate rimos
Eu: To com fome
Justin: Tem umas rosquinhas aqui - disse pegando uma caixa que estava no chão
Eu: Da onde isso saiu? - sorri
Justin: Eu comprei ontem 
Eu: Valeu mais ta gelado
Justin: Então fica com fome chata - disse e beijou minha bochecha
Eu: Para de babar em mim seu idiota - sorri
Justin: Queria ouvir voce me chamar de principe denovo
Eu: Não começa com isso Justin
Justin: Ou me chamar de Jay
Eu: Jay, agora para - sorri
Justin: Não pequena - sorriu
Eu: Idiota - disse saindo de perto dele


Justin pulou em cima de mim e começou a fazer cocegas, eu tentava sair mais não conseguia como sempre
Eu: Para vai - sorri sem folego
Justin: Queria ver esse sorriso
Eu: Pronto já viu - sorri - Fecha esse capôo que ta frio


[...]


Eu: Que horas são?
Justin: Meio noite te levo pra casa cinderela
Eu: Vai ficar sem dente se me chamar de cinderela
Justin: Verdade, esqueci que com voce as coisas são mais fortes
Eu: Isso mesmo - sorri
Justin: Voce é tão linda
Eu: Mentir é feio sabia?
Justin: Voce é a menina mais linda desse mundo SEUN.COMP.
Eu: Tá coisa chata - sorri de lado


Me deitei no banco e ficamos em silencio, eu olhava pra ele com a maior vontade de matar a saudade, mas eu tenho orgulho e admito isso.


Justin: Oque foi?
Eu: Nada - sorri


Justin sorriu e foi se aproximando de mim, fui sentindo meu coraçao disparar e ele me beijou, beijou com vontade. fui levantando e nem pensei e tirei a blusa dele, Justin fez o mesmo comigo, tirei meu shorts e a bermuda dele




Justin fez isso comigo e eu sorri, ele começou a beijar meu pescoço.
Sentei em seu colo e começei a beija-lo e a fazer movimentos de vai e vem enquanto o beijava.
Ele segurou minha cintura e colocou a cabeça pra tras enquanto gemia de leve, era tão bom fazer ele ter prazer ainda com roupa. Sai de cima dele e sua cueca estava molhada
Eu: Nossa - sorri
Justin: Ele vai explodir se voce continuar com isso - sorriu - Vem deixa eu matar minha saudade


Ele me deitou no banco e tirou minha calcinha com a boca enquanto eu mordia os labios, tiou sua box e vi seu membro mais exitado do que nunca, ele sorriu e eu penetrou em mim, ele deitou so banco e eu comecei a quicar e rebolar em sima dele, enquanto ouvia os gemidos dele, sorri e o tirei de dentro de mim, fui beijando seu abdomem ate chegar em seu membro, lambi a cabeça
Justin: Vai logo enfia tudo na boca - gemeu
Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão enquanto dava leves beijos. Ouvi ele gemer e colocar a mão em meus cabelos, sorri e coloquei na boca enquanto fazia os barulho pra exitar ele.
Fechei meus olhos e sentei no colo dele, fui ajudando ele a fazer vai e vem enquanto ele me beijava pra abafar os gemidos
Justin me deitou no banco e fui beijando meu seios ate chegar na minha vagina ( FALEI MSM QUEM NAO GOSTO NAO LE ) ele começou a fazer movimentos com a lingua enquanto eu gemia cada vez mais alto
Eu: AHHHH, seu cachorro - revirei os olhos - Justin - ele sorriu e voltou a me beijar
Depois de um tempo gemendo ele deitou atras de mim


 (
Eu: Vai seu cachorro, tá na hora de tomar leite - sorri
Me sentei no banco e ele sentou no meu colo
gif 
gif

Chegamos ao orgamos e sentamos cada um de um lado
Justin : Isso foi bom
Eu: É
Justin: Oque foi?
Eu: Nada, vamos embora - disse colocando minha roupa


Nos trocamos e fomos embora..


[...]


Chaz: Onde estavam?
Eu: Andando por ai - sorri e subi
Justin: É, vou tomar um banho


CONTINUA 


Hey, to correndo aqui 


KKKKKKKKKK' Vish gostaram? 

Gente olha esse projeto aqui, vi no tumblr










Como o aniversário da nossa princesinha, Jazmyn Bieber, esta chegando. Eu pensei em fazer um video, mas para isso vocês precisam me ajudar. 
Como ajudar?” É só vcs tirarem fotos ou fazer videos escrito/falandoHappy Birthday Jazzy! E mandarem pra mim pela minha submit ou e-mail, até o dia 24 de maio. Eu irei juntar todos e criar 1 video e colocar no youtube, e se vcs quiserem pode tentar enviar pra o Justin pelo twitter… Vai que ele ver! Vamos gente, participem!!
Meu e-mail é: erica_tumblr@hotmail.com
Reblogue esse post pra ajudar, e divulguem se der. Vamos fazer isso pela nossa princesinha, vamos!
O video será feito por mim, (grande-kidrauhl).

EU VOU FAZER E VOCES? NOSSA PRINCESINHA NÉ

Entao comentem? nao to com muito tempo pra escrever --'

FLAVIA CUIDA DOS PANDAS KKKKKKKKKKKK'





NOSSA SEDUZI VOCES KKKKKKKKKKK AGORA COMENTEM 10 COMENTS OK?

10 comentários:

  1. Comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ta perfeito AMO MUITO SUA #IB é a melhor de todas @JusOurPrince Beijustin TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!!
    OMG! esse cap fooi O.O KKKKKKKKKKKKK
    Mais eu gooostii' kkkkkk
    Aaah eu acho q vou participar siim' Ela é nossa princesinha*-*
    Bjoos'
    @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  3. AMANDO, CONTINUA LOGO *O* by: @debora_ide

    ResponderExcluir
  4. AMEEI*---* CONTINUAAA (:BY-@itsisabeladias

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa a dizer... Perdeitaaaaa essa IB.
    OMG.... nem falo nada da parte hot

    Continuaaaaa

    @_BeliebersDoJB

    ResponderExcluir
  6. que povo safado! kkkkkkkkkk Cara sua IB é muito boa!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. Q ISSOOO MT HOT ESSE CAP.!!! KKK
    Ta muuito boa sua IB quer dizer ta mt PERFECT isso sim!!
    BJsss

    ResponderExcluir
  8. UI, MT HOT MEU ! AMEI LIKE ALWAYS ! hauhauahuahahuahuaauhauahuah ta mt bom msm, amo sua ib, 1bj

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha hot hot hot ameeei continua

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA PERFEITA. http://jerrymyboyfriend.blogspot.com.br/ ESSE LINK AII É DA MINHA PRIMEIRA #IB. PRECISO QUE VCS LEIAM Q COMENTEM TAMBÉM. QUERO SABER OQ ESTÃO ACHANDO OK? SE NÃO VOU PARAR DE ESCREVER. ME AJUDEM PLESE? QUERO MT CONTINUAR COM MEU BLOG

    ResponderExcluir