Dreams of Belieber

.

sábado, 2 de junho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 12


Eu: Podem deixar agente namorar?
Jay: Vem amor, vamos pra lá - sorriu
Ryan: Só nao se comam - sorriu

Fomos ate o seleiro, assim que chegamos me deitei em seu lado e ele começou a acariciar meu cabelo
Jay: Amor
Eu: Oque?
Jay: Sabe como vai ser nosso futuro?
Eu: Como? - sorri
Jay: Eu vou estar na igreja, suando frio, olhando pro relogio a casa cinco minutos, todos os convidados ja sentados, as mulheres lindas e os homens tambem, eu no altar do lado dos nossos padrinhos e olhando pensando "onde ela está?", e enquanto isso voce estaria nervosa, se arrumando e respirando fundo - sorriu - Tentando parar de rir te tanto nervoso, entrando no carro e indo ate a igreja me encontrar, saindo do carro com esse jeito todo desastrado, em um lindo vestido branco que se arrasta no chão e pegando um delicado buque escolhido com todo amor - sorriu e seus olhos começaram a marejar - E então, daria o braço a seu pai, e eu? Eu estaria la dentro todo nervoso, sorrindo e suando frio, tentando controlar meu coração, e então a porta se abriria e eu te veria, mais linda como nunca, um sorriso lindo em seu rosto,  suas lagrimas caindo e as minhas também, voce vem andando lentamente sobre aquele tapete vermelho, voce chega ate mim, se despede do seu pai e  me da o braço - sorriu e uma lagrima caiu - Eu olho cada traço perfeito de seu rosto e entao sorrimos um para o outro, eu sussurro que te amo e voce retribui, olhamos para o padre e ele começa a cerimonia, eu choro, sim eu vou chorar muito, porque vou estar do lado da minha mulher, aquela que vou cuidar pra sempre, entao quando vejo, ja esta na hora do sim. Voce abre um sorriso e aceita ser minha pra sempre, eu faço o mesmo todo bobo, trocamos nossas alianças, eu beijo sua mão e logo te beijo, damos as mãos e saimos pelo corredor da igreja, onde nossos padrinhos jogam arroz - sorriu - E então, eu entro pro guiness como a mulher mais feliz do mundo, e mais tarde, eu iria com voce pra Londres, sim pra Londres, e teriamos nossos filhos, primeiro o nosso pequeno Robert e logo nossa princesa Melannie - sorriu todo bobo

Ela dizia como se esse futuro estivesse proximo, eu sorri e senti uma lagrima escorrer em meu rosto, como ele conseguia isso? Eu o selei com todo meu amor.
Eu: Voce é tao perfeito
Jay: Eu sei - sorriu
Eu: Besta - sorri - Eu te amo
xx: Atrapalho?
Jay: Oque acha? - disse a ver Harry
Eu: Justin, me deixa conversar com o Harry?
Jay: Serio?
Eu: Vai, tchau - disse e ele saiu

Esperei Justin sair e respirei fundo, Harry sorriu e veio ate minha direçao, ele me segurou e me selou
Harry: Que saudade de voce
Eu: Me solta
Harry: Oque foi?
Eu: Precisamos conversar
Harry: Sobre?
Eu: Eu voltei com o Justin
Harry: Sabia que isso ia acontecer
Eu: Voce é legal, mais eu amo o Justin, nao queria te iludir ou te fazer sofrer
Harry: Acha mesmo que eu ia sofrer por voce?
Eu: Bom.... eu ja falei oque eu tinha pra falar, agora tchau - disse e sai


Entrei em casa e Ryan me disse que Justin tinha subido pro quarto, bati na porta e entrei
Eu: Posso entrar?
Jay: Ja entrou
Eu: Para - disse pegando o celular da mão dele
Jay: Ei, devolve
Eu: Não - sorri - Olha uma mensagem da Amanda?
Jay: Dá isso
Eu: Voce ainda fala com ela?
Jay: Voce ainda fala com o Harry
Eu: Eu não queria magoar ele Justin
Jay: E eu não quero magoar a Amanda
Eu: Tá - disse e me sentei na cama, cruzei meus braços e ficamos em silencio
SILENCIO
SILENCIO
SILENCIO
SILENCIO
Jay: Amor
Eu: Fala
Jay: Eu te amo
Eu: Para de clichê
Jay: Eu te amo - sorriu
Eu: Não quero brigar com voce
Jay: Nem eu, mais voce deixou o Harry te beijar
Eu: Voce viu? Ele me puxou Justin
Jay: Sabe quem vai puxar voce?
Eu: Quem? - sorri
Jay: Eu - disse e me beijou


Eu sorri entre o beijo e fui sentando no colo dele, fazia movimentos sobre seu membro ainda com roupa, Justin colocou a cabeça pra tras e segurou minha cintura, eu sorri e ele mordeu o labio, Justin abriu meu shorts e eu sua calça, me levantei e sua calça estava molhada, sorri e ele tirou minha blusa, me virei e Justin me puxou pra cima


gif  

Ele começou a apertar meus seios enquanto eu gemia baixo, coloquei minha mão em sua calça e apertei seu membro fazendo ele morder minha orelha, sorri e me virei. Justin sorriu e começou a chupar meus seios enquanto eu sentia cada vez mais prazer, fui tirando sua calça lentamente ate ver sua box branca. Justin deitou na cama e eu fui beijando seu corpo ate chegar em seu membro, tirei sua box e vi ele todo exitado
Justin: Vai logo
Eu: Sem pressa cachorro
Peguei seu membro e comecei a fazer vai e vem com a mão, Justin sorria e gemia baixo. Não aguentei e coloquei tudo na boca, eu fazia tudo que tinha direito
Justin: Vai, vai sua cadela, seu picole de carne
Eu: Cala boca seu cachorro - sorri e continuei
Justin gozou e eu deitei na cama, ele tirou meu shorts e foi logo penetrando. Gemi e ele sorriu, Justin segurou na cama e foi aumentando a velocidade enquanto abafava o gemido com um beijo
Eu: Mais rapido seu cachorro
Jay: Vai gostosa gemi
Eu mordi o lábio e gemi mais alto. Eu arranhava as costas dele enquanto Justin me chupava.
Eu: Vai ficar roxo
Jay: Passa maquiagem - sorriu e continuou
Chegamos os orgasmos e cada um caiu pra um lado
[...]


Justin On *


Depois de termos transando ela colocou sua perna sobre minha e dormiu.
Fiquei acariciando seu corpo enquanto ela dormia. Ela foi abrindo o olho de vagar e sorriu pra mim


Vc: Oi amor - sorriu
Eu: Oi pequena
Vc: Dorminos nus - sorriu - Que noite linda
Eu: Foi muito boa - disse apertando a bunda dela
Vc: Me solta idiota - sorriu - Vou tomar banho
Eu: Vou com voce
Vc: Não - sorriu - Vou no meu quarto, toma banho logo - disse e me selou
Ela colocou uma toalha e saiu, eu sorri que nem besta e fui tomar um banho


[...]


Sai do banheiro secando o cabelo ate sentir alguem me abraçar por tras
Eu: Oi amor - sorri
xx: Amor? Bom saber disso
Eu: Amanda? Ta louca? Ta fazendo oque aqui?
Amanda: Quero conversar, nao pode mais?
Eu: Não, claro que nao pode, sai daqui
Amanda: Voce vai se arrepender de ter feito isso comigo, voce me usou Justin
Eu: Não, eu nunca te amei, para de se iludir, agora sai daqui - disse colocando ela pra fora do quarto e fechei a porta


Justin Off*


Sai do banheiro ja trocada, nem sei porque mais.... Me sentei na cama e começei a ler meu livro, ate sentir alguem beijar meu rosto


Eu: Oi meu amor - sorri 
xx: Voce me ama?
Eu: Harry? - disse no susto e joguei meu  livro
Harry:Sem gritos linda - sorriu e trancou a porta
Eu: Abre essa porta Harry
Harry: Não mesmo
Eu: Abre se nao...
Harry: Se não oque? Vai gritar?
Eu: Oque voce quer?
Harry: Quero voce, e vou conseguir por bem ou por mal - disse me jogando na cama
Eu: PARA - gritei quando ele tirou a camisa
Harry: Porque voce fez isso? Se nao me queria era so falar
Eu: Vai embora daqui
Harry: Eu te quero
Eu: SOCORRO - gritei
Harry: Cala a boca
Eu: SOCORRO
TOC TOC* - porta
Justin: Amor?
Harry: Eu ainda volto - disse pulando a janela


Me joguei na porta enquanto respirava fundo, oque eu ia ser estrupada? Limpei a lagrima que caia e me arrumei
Eu: Oi amor ja vou - disse com a voz tremula e abri a porta
Jay: Tudo bem?
Eu: Sim porque?
Jay: Tem certeza?
Eu: Tenho amor - sorri
Jay: Ouvi voce gritar
Eu: É que eu cai mais ja to bem - sorri
Jay: Aham - sorriu e me selou - Vamos tomar cafe?
Eu: Sim - sorri e descemos
Jay: O povo saiu, temos a casa so pra nos hoje - sorriu
Eu: Uhum - sorri e peguei meu leite
Jay: Amor oque foi? Me fala a verdade
Eu: O Harry entrou no meu quarto e queria tirar minha roupa - disse nervosa


CONTINUA (...)


AAAAAAAAAAAAE POVO POSTADO :D


Olha como voces tem sorte :D Amanha vou pegar meu pc que é MEEEEEU e vou postar todo fia AAAAAAAAAAAAAAE PALMAS UHUUUUK ~~~DANÇA ATE O CHAO HAHAHA KKKKKKKKKKKK'


COMENTEM PLEASE :D VAMO MINAS EU SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR AMIS AGORA EU VOU POSTAR SEMPRE :DD


VAAAAAAI COCOTAS TAVA COM SAUDADE


9 comentários:

  1. Vish Harry quer vingança kkkkk ai ai se depender do Jus ele está morto! kkkkkkkk Amei o cap.! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. Uhulees ela vai postar todo diaaaaa :n :n :n
    Ta morrendo de saudades da sua Ib!!!!
    Quase tive um treco aki sem ela!!! kkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeba, Melhor ib todo dia agora, aain , esse capitulo foi o maximo ! neem acredito , acho bom o jusstin dar um trato nesse harry jáá !

    ResponderExcluir
  4. AAAAA, QUE LINDA , neem acredito , uhuu ib todo dia , quee lindo , HARRY PARA COM ESSA GRAÇA JJA , JA TE DISSE QUE EU QUERO E AMO O JAAAAAY !

    ResponderExcluir
  5. AAAAH MEU DEUS ! ISSO TA PERFEITO , CONTINUA RAPIDO !\ HORIFANATICS

    ResponderExcluir
  6. Vai postar todo dia ueeeba*---* FICOU PERFEIITO\@itsisabeladias

    ResponderExcluir
  7. ALEEEEEEEEELUIA, GRAÇAS A DEUS VAAI POSTAR TODO DIA TAVA QUASE MORRENDO, ENTRAVA TODO DIA PRA VER SE POSTAVA HAHAHAHAH COOOONTINUA LOOGO TA MT PERFA

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaamem haha continua logo kkk ta perfeito, como sempre

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA POSTA TODO DIA MEEESMO HAHAHA

    ResponderExcluir