Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

All I Want Is You - Part. 1

  Logo que fiz 16 anos, fui obrigada a me mudar para Los Angeles, California. O serviço da minha mae a transferiu para cá. Hoje vai ser meu primeiro dia de aula, e eu simplesmente "ODEIO" primeiros dias de aula, principalmente em um pais novo.
  Acordei cedo, fui direto pro banheiro, tomei banho, me arrumei, e desci pra tomar café, minha mãe ja estava preparando o café da manhã, "pão,leite,manga e outras coisas". Assim que terminei de tomar meu café, escovei meus dentes e peguei minha mochila. Minha mãe ja estava no carro me esperando, entrei e o clima ficou estranho.
                                                  (meu uniforme)
  Durante todo o caminho o silêncio dominava o carro, quando cheguei na escola olhei atraves da janela, e minha mãe disse
Mãe: Eu sei que e dificil, mais vai ficar tudo bem
Eu:Ficar tudo bem, eu deixei pra trás o Rafa, e as minhas amigas e você ainda diz que vai ficar tudo bem - segurando para nao chorar
Mãe: Me perdoe [SeuNome], mais teve que ser assim
Abracei minha mãe e disse baixo
Eu: Perdoe eu
Abri a porta e fui em direçao a escola, entrei e me deparei com um lugar enorme, todos me olhavam de lado, pareciam nunca ter visto alguem novo na escola, fui ate o meu armário e colequei alguns livros lá, em seguida fui ate a minha sala, todos me olhavam de forma estranha, fui até o final e me sentei, coloquei meu fone e começei a ouvir Yeah 3x - Chris Brown fiquei ali ouvindo ate que o professor chegou, desliguei e vi que a sala ja estava cheia.
A aula mal tinha começado e o dois garotos entraram na sala sem pedir. Usavam roupas de jogadores de basquetes eram bonitos, logo atrás entrou um garoto lindo, ele tinha o cabelo castanho mel, olhos castanhos claros, pele branca, um sorriso lindo e segurava a bola de basquete, atrás deles entram algumas meninas, com um uniforme de torcida, sorridentes.
Eles sentaram todos atrás da sala, do lado oposto do meu. Eu fiquei fixada do garoto, ele era lindo demais, nao deixei de notar que a lousa estava cheia de execicios.
Olhava cada vez mais para ele, confesso que me perdi em seu olhar quando se encontrou ao meu, ele sorriu de lado, meu coração desparou e eu retribui.
Voltei para lousa, e começei a fazer a lição, até que faltando 5 minutos para o término da aula, o professor me chamou a frente para me aprentar.
Levantei tímida e fui, todos olhavam para minha cara, inclusive o lindo. Até que respirei fundo e disse.

Heý, quero comentarios pelo menos 3, quero saber oque estao achando ai eu coloco mais okay *-* Fiz o blog hojee nem sei se esta bom. Beijoos lindas

3 comentários:

  1. OMG Q COISA PERFEITA CONTINUA TA MT LINDA <3

    ResponderExcluir
  2. OMG vc escreve muito bem !!

    ResponderExcluir
  3. aa con kkkk sei q vc n vai ler coment, sou nova leitora, lendo desde o principio :) meu tt
    @fernandamane

    ResponderExcluir