Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

All I Want Is You - Part. 2

Olhava cada vez mais para ele, confesso que me perdi em seu olhar quando se encontrou ao meu, ele sorriu de lado, meu coração desparou e eu retribui.
Voltei para lousa, e começei a fazer a lição, até que faltando 5 minutos para o término da aula, o professor me chamou a frente para me aprentar.
Levantei tímida e fui, todos olhavam para minha cara, inclusive o lindo. Até que respirei fundo e disse.


Eu: Olá - envergonhada
Todos riram, senti minhas bochechas corarem, e ficou pior quando olhei para o garoto e ele estava me olhando com um sorriso bobo no rosto. Abaixei minha cabeça e fui sentar no meu lugar.
Eu senti alguma coisa por aquele garoto, mais nao sei parecia que uma daquelas meninas namorava ele, então não tenho chance. A aula acabou e outros professores vieram. Em todo aquele tempo de aula, nossos olhares se cruzavam cada vez mais, eu ainda estava olhando disfarçadamente para ele quando o sinal bateu para o intervalo.
Sai da sala, e fui direto pro pátio, me sentei em uma mesa e logo vi o garoto se aproximando de mim, meu coração desparou,ele sentou do meu lado e foi quando ouvi a voz dele.
Garoto:Oi - sorrindo
Eu: Oi - voz fraca e tímida
Garoto: Seu nome e lindo - olhando para mim
Eu: Ha ! Sério? Obrigada - rindo
Começamos a comer, tenho que assumir foi constrangedor comer na frente dele, nao falavamos nada até que ele disse
Garoto: De onde você veio ? - perguntou ele me olhando nos olhos
Eu: Do Brasil ! - sorrindo
Garoto: Uma brasileira !? Isso e legal vocês são lindas ! - me olhando se cima a baixo
Eu: Sério ?
Garoto: Principalmente você !
Minhas bochechas se coraram, ri tímida e logo escutei uma segunda voz
xxxxx: Estava te preocurando amor
Olhei e vi que era a tal garota, ele estava abraçando ele por trás, a minha felicidade tinha acabado de se desfazer, senti meu sorriso se desfazer
Garoto: Estava conversando com a [SeuNome] Selena ! - com um sorriso encantador
Selena: Oi [SeuNome]
Eu: Oi Selena
Selena: Bom eu vou indo com as meninas, [SeuNome] se quiser entrar no grupo e so me falar
Eu: Não levo jeito pra isso
Ela saiu e o silêncio voltou a dominar, ela tinha cabelos pretos e longos, olhos pretos e era muito magra.
Eu: Porquê está me olhando tanto, hein !?
Garoto: Por que voce e linda - sorrindo ~ meu coração pulou forte~ - então eu sou o Justin, Justin Bieber ! - sorrindo de lado
Eu: Bonito seu nome, Bieber - repeti sorrindo
Ele sorriu, e logo o sinal bateu para irmos embora. Fui até meu ármario pegar uns livros, logo fui em direçao a porta, estava de cabeça e acabei esbarrando no Justin
Eu: Ai, desculpa! - erguendo a cabeça
Justin: Desculpe eu - sorrindo
Peguei minhas coisas e fui embora. Chegando em casa não tinha ninguém, apenas um bilhete em cima da mesa
                                BILHETE ON
 Filha fui trabalhar mais cedo hoje, a comida está pronta é so esquentar, vou chegar um pouco tarde hoje, tá ? Beijos
                               BILHETE OFF

Subi para meu quarto e fui me trocar, desci liguei o som bem alto e comecei a arruamar a casa.
Ouvi a campanhia tocar, olhei no espelho do banheiro e fui atender. Quando atendi a porta meu coração desparou, " Oque ele está fazendo aqui?" "Quem deu meu endereço pra ele?" "Ele ta lindo". Foram as unicas coisas que viam a minha mente, até que ele disse.

Continua...

KKKKKKKKKK, suspense okay *-* só vão saber quem é depois de amanhã, ou se tudo correr bem amanhã msm, kkkk Gente cade os comentarios poxa, tá tão ruiim assim? Comentem por favor *-* Bjustin

 


2 comentários: