Dreams of Belieber

.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

All I Want Is You - Part 3

Justin: Oi! - sorrindo
Eu: Justin ! - assustada - O que está fazendo aqui ?
Justin: Voce deixou seu isso pra trás - estendo as mãos
Ele estendeu as mãos, e logo vi que ele estava com meu livro de história, deixei cair quando nos esbarramos no corredor da escola
Eu: Nossa nem tinha notado ! Obrigada Justin - pegando o livro
Justin: Sua letra e bonita - olhando para o livro
Eu: Minha letra e feia Justin - sorrindo envergonhada
Justin: Nao mesmo ele e linda, mais voce e bem mais ! - olhando em meus olhos
Abaixei a cabeça e senti, minhas bochechas se corarem e lembrei que ele tinha uma namorada então falei.
Eu: Bieber pare com isso, voce tem uma namorada acho que ele nao ia gostar muito disso - seria
Justin: Nao eu nao tenho uma namorada !
Eu: E a Selena? - olhando seria para ele
Justin: Ela não e minha namorada, ela gosta de mim, mais eu gosto de outra garota - olhando em meus olhos
Abaxei minha cabeça, e só pensava sera que a garota sou eu? Nao eu nao teria chance mesmo. Eu acho que gostava dele, mais era muito cedo pra dizer a verdade a ele.
Justin: Bom deixe eu ir, tenho treino hoje!
Ele beijou minha bochecha e logo saiu. Fiquei ali parada sem dizer nada. Quando ele saiu, terminei de arrumar a casa, subi tomei um banho e assisti iCarly (eu gosto de desenhos). Acabei pegando no sono.    
  Acordei no outro dia, me arrumei, tomei café e fui pra escola sozinha, afinal minha mãe teve que trabalhar mais cedo hoje. No caminho pra escola tinha a sensação de ser seguida, até que ouvi uma voz vindo de um carro preto. Era Justin e seus amigos
Chaz: Hey, [SeuNome] entra ai ! - assenando com a cabeça
Eu: serio? - sorrindo
Ryan: Entra - abrindo a porta
Entrei e logo duas meninas Alex e Bler se apresentaram.
Alex: Oi querida sou a Alex e ela a Bler
Eu: Oi meninas - sorrindo
Bler: Olha, nós não somos amigas da Selena tá
Alex: Olha toma cuidado com ela - fazendo uma cara seria
Chegamos na escola, e logo os olhares se voltaram para mim, Justin logo grudou do meu lado e sossurou ao meu ouvido "Os ignore". Fomos ate a sala e eu sentei no meu lugar, eu sentia olhares vindo de Selena, e nao era olhares bons. Aquele dia foi puxado na escola, na verdade a semana enteira.
                                                ************************
Depois de uma semana minha mãe teve um tempo para conversa comigo. Ela entrou em meu quarto, sentou em minha cama e disse


                                                           (seu quarto)
Mãe: Como foi a primeira semana de aula? - se sentando
Eu: Foi otima - sorrindo
Mãe: Quem e ele ? - passando a mao em meus cabelos
Eu: Nao tem ninguem mamãe - seria
Mae: Ta entao xau filha - se levantando
Eu: Mãe, ele e lindo tem olhos castanhos claros, cabelo castanho mel, um sorriso encantador e me trata muito bem - me sentando na cama
Mae: Gosta dele?
Eu: Não sei mãe ! - respirando fundo
Mãe: Vai com calma filha - beijando minha testa - Boa Noite
Ela saiu do quarto, e me deixou só no escuro. Fiquei pensando. "Na verdade eu gosto dele, mais não quero dizer acabei de conhece - lo, e ainda mais tenho que resolver as coisas com o Rafa no Brasil ( Rafa e meu namorado, demos um tempo porque eu vim pra cá). So o Justin me faz sentir bem, só ele sabe como tratar uma garoto bem, ele é o garoto do sonhos de qualquer menina." Acabei dormindo, amanhã é sabado e o pessoal me chamou para irmos para um parque de diversão.

CONTINUA....

Comentem Flores lindas do Jus... Mesninas comentem por favor *-*

2 comentários: