Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

All I Want Is You - Part 4

Acordei com Alex me chaqualando na cama "ODEIO ISSO" !! Na verdade já era pra mim ter acordado, mais eu nao consigo acordar cedo de sábado. Abri meus olhos e vi Alex e Bler no meu quarto
Alex: Hey, já era pra voce ter acordado [SeuApelido] !!! - me acordando
Eu: Acordado pra que Alex - resmungando
Bler: Eii, o parque lembra ? - mexendo nas minhas fotos
Eu: Putz e mesmo, cade os meninos? - me levantando
Alex: To le em baixo entao se arruma logo garota - sorrindo
Bler: Tamo te esperando lá em baixo tá - abrindo a porta
Entrei no chuveiro tomei meu banho, coloquei minha roupa e desci pra tomar café da manhã.
                                                                  (Sua Roupa)
Cheguei na cozinha e me deparei com todos na mesa, já tinham tomado cafe, eu era a unica atrasa lá.
Tomei meu café e logo chamei todos para irmos, ja era 10:00
Eu:Vamos galera! - indo pra sala
Bler: Vamos - pegando na mao do Chaz
Eles entraram no carro e eu fui com o Justin, fomos rindo o caminho todo, me sentia melhor amiga dele, era mágico. Quando chegamos Justin abriu a porta pra mim.
Fomos pra montanha - russa, pra bung jumping, e tal. Nunca me senti tão bem assim, foi o dia mais incrivel da minha vida, eu estava do lado dele o tempo todo, comemos algodao doce, eu sujei ele de sorvete, pareciamos crianças, ele ate comprou uma maçã do amor pra mim
Justin: Gente vamos embora já e 21:00 - do meu lado
Chaz: E vamos, tenho que te deixar em casa Bler - segurando na mao dela
Bler: Ta beleza vamos
Saimos e fomos para o carro, Justin abriu a porta pra mim entrar
Justin: gostou de hoje ? - ligando o carro~
Eu: Gostei sim foi divertido Justin ! - sorrindo
Justin: Foi bom ver voce sorrir daquele jeito hoje - tirando o carro
Eu: Eu tava feliz ne Justin ! -
Justin: E nao ta mais - dirigindo
Eu: Claro que eu to!
Ficamos ali conversando até que eu nao aguentei e dormi. Estava muito cansada, acordei com Justin saindo do meu quarto.
Eu: Justin! - sonolenta
Justin: Oi [SeuApelido] ! Vai dormir - ajoelhando do lado da cama
Eu: cade minha mãe - me sentando
Justin: Ela ta la em baixa, te trouxe no colo ! - rindo
Eu: Ai Justin era so me acordar!
Justin: Nao quis ! - se levantando - Ja vou ate amanha !
Ele saiu, e eu fiquei sorrindo que nem uma idiota, mais logo dormi.

Hey, pelo menos 2 comentarios 3 ta otimo, Por favor amores to fazendo com carinho *-*

3 comentários: